LisbonFornecimento de rolamento de aço carbono tipo E anel de retenção anel de retenção aberto 3/4 5/8 1/2-13

Temos mais de dez anos de experiência na produção da indústria de parafusos. Os principais produtos são: porcas espessadas hexagonais gb6175, parafusos serrilhados redondos, arruelas anti-soltas gb93, parafusos métricos 10,9, porcas de ferro instantâneo, porcas de iluminação, parafusos cruzados de náilon, porca de combinação de copo plano de soquete hexagonal, porca de rosca fina, rosca fina porca de rosca, parafuso de produção, parafuso de mola com arruela plana, suporte da coluna superior reta através de dentes internos e externos coluna de isolamento de dente de cabeça única, porca de coluna de cobre de duas vias, cabeça plana com agulha à prova de violação Fixadores como parafusos e parafusos pequenos de o chassi, devido aos diferentes materiais e especificações dos produtos, os preços também são diferentes, entre em contato conosco se necessário.

Consulta onlineLinha direta móvel
132 6870 6820
Introdução do produto

Screw Specifications

Screw head table

Os fixadores são amplamente utilizados em sistemas e equipamentos de segurança de usinas nucleares e realizam as funções de conexão de componentes, suporte e fixação de caixas de vedação de pressão, e sua qualidade e desempenho desempenham um papel importante nos sistemas e equipamentos de segurança de usinas nucleares que executam funções de segurança nuclear. Nenhum dos fixadores especiais para energia nuclear da técnica anterior possui mangas de proteção, que não podem proteger a parte exposta da haste do parafuso. Para resolver as dificuldades acima, é necessário desenvolver um conjunto de arruelas de Lisbonporca de pino de fixação que possa proteger a parte exposta da haste do parafuso.

Fornecer anel de retenção tipo E de rolamento de aço carbono

As almofadas de mola existentes são geralmente compostas por molas de suporte longitudinais, molas de conexão transversal, molas de suporte, molduras e clipes de moldura. (Comumente conhecida como mola de corda) é uma mola de urdidura delgada e constante, usada para conectar a mola de suporte longitudinal. A mola de suporte está localizada na borda da almofada de mola para aumentar a resistência ao cisalhamento da almofada de mola e a resistência de suporte da estrutura. A estrutura circundante conecta a mola à mola. para cima, fixo. O método de tratamento existente é primeiro processar termicamente a mola de suporte longitudinal e a mola de suporte feita de fio de aço 70# através da mola de enrolamento em uma solução química, organizá-los e fixá-los e conectá-los com uma mola de corda, uma armação e um peça de fixação. Como a mola da corda e a estrutura não foram quimicamente tratadas termicamente, há uma grande tensão interna. Portanto, este método de tratamento tem duas desvantagens. Uma é que a eficiência de processamento da mola de suporte de tratamento térmico é baixa. Maior, a mola é facilmente deformada e a vida útil é afetada. Além disso, a solução química após o tratamento térmico é fácil de causar poluição ambiental

Lisbonanel de pressão anel de pressão

3/4

Atualmente, na era da industrialização, os rebites usados em ocasiões específicas, automóveis e indústrias de aviação só podem contar com ferramentas e equipamentos profissionais para completar o método de rebitagem.

5/8

Padrões são normas, e cada país e setor tem seus próprios padrões. Os padrões mais comumente usados em nossos negócios diários são os seguintes: GB—Padrão Nacional da China (Padrão Nacional) ANSI—Padrão Nacional Americano (Padrão Americano) DIN—Padrão Nacional Alemão (Padrão Alemão) ASME—Padrão da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos JIS - Padrão Nacional Japonês (Padrão Japonês) BSW - Padrão Nacional Britânico GB - Padrão Nacional é um dos muitos padrões no meu país, assim como padrões da indústria, padrões profissionais e padrões de departamentos. As normas nacionais são divididas em: GB (normas obrigatórias) e GB/T (normas recomendadas) e GBn (normas internas nacionais) e assim por diante. Costumamos ver LisbonGB30, GB5783, etc. são padrões obrigatórios. Além de algumas dimensões básicas, como cabeça a lado, espessura da cabeça, etc., os padrões acima são principalmente diferentes na parte rosqueada. As roscas de GB, DIN, JIS, etc. são todas em MM (milímetros), que são coletivamente chamadas de roscas métricas. Outro segmento como ANSI, ASME, etc. é chamado de segmento padrão americano em polegadas. Além das roscas métricas e americanas, existe também um padrão BSW-imperial, cujas roscas também são em polegadas, comumente conhecidas como roscas Wyeth.

1/2-13


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected]

Caso de Cooperação

Recomendação quente