material do BrasiliaBrasiliaBrasiliaparafuso de combinação é dividido em ferro e aço inoxidável. Os de ferro são feitos de diferentes fios de parafuso de ferro. Geralmente, o fio do BrasiliaBrasiliaBrasiliaparafuso de combinação é 1010, 1018, 10B21 e assim por diante. 10B21 é usado para fazer parafusos combinados de grau 8,8. Como os parafusos de combinação de cabeça sextavada de 8,8 graus, o fio 10B21 é frequentemente usado. Quando terminar, vá para o tratamento térmico. Após o tratamento térmico, remova o hidrogênio e a galvanoplastia. Isso é para evitar que a BrasiliaBrasiliaarruela de pressão do Brasiliaparafuso de cabeça cilíndrica se quebre. BrasiliaParafusos combinados de aço inoxidável, no mercado de parafusos combinados, geralmente se referem a parafusos combinados SUS304 de aço inoxidável. 201 parafusos de combinação geralmente fazem muito pouco. Poucos fabricantes de parafusos combinados produzem 201 parafusos combinados. Como a dureza do fio de aço inoxidável 202 não é bem controlada, é fácil produzir trincas.
Os parafusos T são frequentemente usados em conjunto com Brasiliaporcas de flange, que são conectores de suporte padrão ao instalar acessórios de canto e podem ser posicionados e travados automaticamente durante o processo de instalação. Atualmente, no processo de soldagem de parafusos em T, geralmente existe um método de soldagem manual. Usando esse método, o ciclo de fabricação é longo, a intensidade de trabalho é alta, a eficiência de produção é baixa e a qualidade da soldagem é difícil de garantir.
A rebitagem é um método para combinar duas peças de metal. Portanto, a tecnologia de rebitagem é frequentemente usada para prender rebites como Brasiliaporcas ou rebites em chapas de metal.
BrasiliaParafusos e Brasiliaporcas, como os dispositivos de fixação mais comumente usados, têm o defeito de se soltar e cair, especialmente aqueles em um ambiente de vibração de longo prazo são mais propensos a se soltar e cair. Adicionam-se peças anti-off adicionais, como anilhas anti-off e tampas anti-off, para que seja utilizada uma peça anti-off extra no processo de fixação, e essas peças anti-off às vezes são difíceis de encontrar quando nem sempre são necessários e são inconvenientes de usar.
1. O parafuso torcido deve ser considerado de acordo com o diâmetro interno real do cano, e o desvio do diâmetro externo do novo parafuso deve ser dado de acordo com a folga normal com o cano. 2. Depois que a superfície da rosca com o diâmetro reduzido do parafuso desgastado é tratada, a liga de carboneto de tungstênio resistente ao desgaste é pulverizada termicamente e, em seguida, retificada no tamanho desejado. 3. Revestimento de liga de carboneto de tungstênio resistente ao desgaste na parte da rosca do parafuso desgastado. De acordo com o grau de desgaste do parafuso, a soldagem da superfície é de 1 a 2 mm de espessura e, em seguida, o parafuso é retificado e processado no tamanho. Esta liga de carboneto de tungstênio resistente ao desgaste é composta por materiais como C, Cr, Vi, Co, W e B, o que aumenta a resistência ao desgaste e à corrosão do parafuso. 4. O diâmetro inferior do parafuso é reparado por galvanoplastia com cromo duro. O cromo também é um metal resistente ao desgaste e à corrosão, mas a camada de cromo duro é mais fácil de cair.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Brasiliaporcas de flange sextavada DIN6923, Brasiliaporcas de flange sextavadas de metal, parafusos de Brasiliaporca sextavada de nylon, Brasiliaporcas redondas alongadas com fenda e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.