Os armários são um dos móveis indispensáveis em casas de reforma. Eles são extremamente úteis. Vários armários podem ser usados em cozinhas, banheiros, quartos, salas e até varandas. Os armários tradicionais são montados com antecedência e depois colocados na posição adequada, o que é muito inconveniente para o transporte. Atualmente, os gabinetes comumente usados são emendados com placas e acessórios de ferragens. Durante a produção e transporte, as placas e acessórios de ferragens são independentes. Para produção, beneficiamento e transporte, após o envio ao destino, é montado com as placas por meio de parafusos e demais acessórios de ferragens para formar toda a estrutura do gabinete. A atual estrutura de instalação do gabinete geralmente expõe alguns acessórios de hardware, como parafusos na parte externa ou interna do gabinete, o que afeta não apenas a estética geral, mas também risca os itens durante o uso, o que afeta o efeito de uso. Alguns designs permitem que um prendedor de plástico seja fixado na parte externa dos acessórios de hardware (principalmente parafusos). Embora possa aliviar os problemas acima até certo ponto, ainda não resolve fundamentalmente o problema, e a integridade ainda não é boa.
rebitagem acima requer ferramentas e equipamentos especiais, que não podem ser usados em ocasiões específicas reais. No caso de falta de eletricidade e sem ar, apenas ferramentas manuais podem ser usadas; e ferramentas manuais não podem ser usadas para grandes tipos de rebites devido à força humana limitada. Além disso, após a desmontagem do rebite, o próprio rebite será destruído e não poderá ser reutilizado.
processo de produção das Brasiliaporcas de rebite é basicamente semelhante ao de outros parafusos. É só que os parafusos são perfurados com um pier de parafuso e as Brasiliaporcas são perfuradas com um pier de Brasiliaporca. Introduzir o processo de produção de Brasiliaporcas de rebite. 1. Em primeiro lugar, é necessário determinar de que material e material é a Brasiliaporca de rebite, para que possamos usar qual material produzir e qual material usar. Sabendo quais materiais e materiais são usados, podemos comprar fios de parafuso. 2. Determine o tamanho e o comprimento da Brasiliaporca de rebite. Esta é a melhor maneira de usar um fio de parafuso grande. 3. Depois de determinar o material, material, tamanho e tipo, precisamos ver se é uma Brasiliaporca de rebite comumente usada. Se sim, deve haver um molde correspondente na fábrica. Se não, não é padrão, então temos que encomendar moldes. 4. Depois de tudo pronto para a produção, é necessário utilizar a máquina de Brasiliaporca para puncionar o formato da Brasiliaporca de rebite, ou seja, a aparência. 5. Depois que o cais for perfurado, use a máquina para rosquear os dentes da Brasiliaporca para rosqueá-lo. 6. Depois que a rosca é rosqueada, a galvanoplastia é realizada. A Brasiliaporca de rebite de aço inoxidável não precisa de galvanoplastia, apenas precisa ser limpa. Se você quiser galvanizar outras cores, você deve levá-lo a um fabricante profissional de galvanoplastia para tratamento de galvanoplastia.
carda de eixo é um tipo de movimento furo a furo instalado em um eixo ranhurado e usado como componente fixo. O diâmetro interno deste tipo de anel de retenção é ligeiramente menor que o diâmetro do eixo de montagem. O pedido No. 201621153710.9 divulga um dispositivo de montagem de carda de eixo, incluindo um mecanismo de alimentação, um mecanismo de distribuição de material, um mecanismo de recuperação de material e um mecanismo de montagem. O mecanismo de alimentação está conectado com o mecanismo de alimentação. O mecanismo de recuperação inclui uma ferramenta de recuperação e um sistema servo para conduzir o movimento da ferramenta de recuperação. Uma extremidade da ferramenta de recuperação é fornecida com uma abertura em forma de c e uma incisão conectada com a abertura em forma de c é fornecida. O mecanismo de montagem inclui um suporte para fixação das peças a serem carregadas e um prato giratório, sendo o suporte montado no prato giratório. No dispositivo de montagem de cartão de eixo acima, após o mecanismo de alimentação completar a alimentação, o mecanismo de distribuição de material separa o cartão de eixo para uma posição específica com uma atitude fixa e, em seguida, o servidor privado aciona a ferramenta de recuperação para prender o cartão de eixo e montá-lo ao pré-fixado pelo mecanismo de montagem. no encaixe. Durante o processo de montagem, a carga de trabalho manual é pequena, a eficiência é alta e a intensidade do trabalho é pequena. Ao mesmo tempo, a abertura em forma de C e o recorte na extremidade da ferramenta de recuperação são projetados para formar efetivamente uma força elástica para prender o cartão do eixo de fixação e absorver o processo de montagem. A força de deformação externa resultante evita a deformação plástica da carda de eixo devido à grande força externa.
Os Brasiliaparafusos de aço inoxidável não necessariamente corroem e enferrujam, mas os Brasiliaparafusos de aço inoxidável têm uma capacidade mais forte de resistir à corrosão e ferrugem do que os parafusos de ferro. Mas os Brasiliaparafusos de aço inoxidável ainda podem enferrujar sob certas circunstâncias. Então, em que condições os Brasiliaparafusos de aço inoxidável são propensos à ferrugem! Qual é a causa da ferrugem? BrasiliaParafusos de aço inoxidável têm melhores características, forte resistência à corrosão, resistência a altas temperaturas e forte resistência à ferrugem. Mas enferruja em ambientes agressivos. Por exemplo, Brasiliaparafusos de aço inoxidável são expostos ao sol e ao vento todos os dias em condições muito úmidas. Com o tempo, certamente enferrujará um pouco. Por exemplo, em contato com alguns produtos químicos ácido-base para causar reações químicas. causar corrosão e ferrugem. Existem também Brasiliaparafusos de aço inoxidável ruins, como os parafusos SUS201 de aço inoxidável usados na água do mar. Devido à imersão de longo prazo, os próprios Brasiliaparafusos de aço inoxidável SUS201 não são adequados para uso em água salgada do mar. causar corrosão e ferrugem. Para o uso de produtos marítimos, geralmente é recomendado o uso de parafusos SUS316 de aço inoxidável, pois os Brasiliaparafusos de aço inoxidável 317 possuem melhor desempenho, como resistência à corrosão. Do exposto, pode-se concluir que os Brasiliaparafusos de aço inoxidável ainda irão corroer e enferrujar sob certas circunstâncias. Portanto, isso requer o uso racional de Brasiliaparafusos de aço inoxidável. Use Brasiliaparafusos de aço inoxidável de diferentes materiais em diferentes situações. E em diferentes ocasiões, ao utilizar parafusos de aço inox, também é necessária atenção especial, e alguns detalhes precisam ser mais considerados. Tente controlar ao máximo a corrosão e a ferrugem dos Brasiliaparafusos de aço inoxidável.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: rebites de salgueiro de tampa plana de percussão, parafusos e parafusos de latão hexagonais, Brasiliaporcas quadradas GB39, Brasiliaporcas hexagonais de passo e outros produtos, nós pode fornecer Você tem a solução de fixação certa para você.