Atualmente, os parafusos de moldagem por injeção são amplamente utilizados em vários componentes eletrônicos e automotivos, incluindo um corpo, cujo meio é fornecido com um orifício de passagem 3, a cabeça do corpo 1 tem uma seção transversal hexagonal e a cauda 2 é fornecida com dentes do parafuso. Quando em uso, o orifício central 3 do corpo principal colocará primeiro o chicote de fios e, em seguida, o fixará por moldagem por injeção da cabeça I, e as roscas da cauda 13 deverão ser conectadas e instaladas com outros componentes. Como a cabeça I do corpo principal é hexagonal, o torque fornecido após a moldagem por injeção é insuficiente. Portanto, depois que a rosca externa é instalada e conectada a outros componentes, a cabeça fica propensa a escorregar, a instalação não é confiável e não há força de tração, resultando em falha do produto e aumento dos riscos de segurança.
Atualmente, as peças padrão no mercado incluem principalmente aço carbono, aço inoxidável e cobre. Um aço carbono. Distinguimos aço de baixo carbono, aço de médio carbono e aço de alto carbono e aço liga pelo teor de carbono no material de aço carbono. 1 Aço de baixo carbono C%≤0,25% é geralmente chamado de aço A3 na China. Os países estrangeiros são basicamente chamados de 1008, 1015, 1018, 1022, etc. Usado principalmente para parafusos de grau 4.8, Brasiliaporcas de grau 4, parafusos pequenos e outros produtos sem requisitos de dureza. (Nota: o material 1022 é usado principalmente para parafusos de ponta de broca.) 2 Aço médio carbono 0,25% 3 Aço alto carbono C%>0,45%. 4 O aço de liga basicamente não é usado no mercado: elementos de liga são adicionados ao aço carbono comum para aumentar algumas propriedades especiais do aço: como 35, 40 cromo molibdênio, SCM435, 10B38. Os parafusos Fangsheng usam principalmente aço de liga de cromo molibdênio SCM435, os principais componentes são C, Si, Mn, P, S, Cr, Mo. Dois de aço inoxidável. Grau de desempenho: 45, 50, 60, 70, 80 1 Principalmente dividido em austenita (18% Cr, 8% Ni) com boa resistência ao calor, boa resistência à corrosão e boa soldabilidade. A1, A2, A4 2 Martensita, 13%Cr tem baixa resistência à corrosão, alta resistência e boa resistência ao desgaste. Aços inoxidáveis ferríticos C1, C2, C4. O 18%Cr tem melhor resistência ao desgaste e à corrosão do que a martensita. Os materiais importados no mercado são principalmente o Japão. De acordo com o nível, divide-se principalmente em SUS302, SUS304 e SUS316. Três cobres. Os materiais comumente usados são latão... ligas de zinco-cobre. O mercado usa principalmente cobre H62, H65, H68 como peças padrão.
Como todos sabemos, parafusos e Brasiliaporcas são amplamente utilizados em diversos equipamentos mecânicos como conectores, para que o equipamento mecânico possa ser facilmente desmontado, mas para equipamentos cuja estrutura interna precisa ser mantida em segredo, geralmente não precisa ser desmontado após a montagem . A Brasiliaporca pode ser facilmente desmontada, evitando que os equipamentos que precisam ser mantidos em segredo da estrutura interna sejam mantidos em segredo.
cabeça do parafuso tradicional está localizada fora do orifício rosqueado e ocupa um grande espaço, o que não é adequado para ocasiões com pouco espaço, nem para ocasiões em que a superfície externa do componente é uma superfície de trabalho. Por exemplo, no campo de produtos eletrônicos, ou ao conectar o eixo e a luva do eixo, o parafuso da máquina com uma estrutura totalmente rosqueada na superfície externa é amplamente utilizado.
A rebitagem é um método para combinar duas peças de metal. Portanto, a tecnologia de rebitagem é frequentemente usada para prender rebites como Brasiliaporcas ou rebites em chapas de metal.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de contorno, juntas, tampa plana de percussão Liuding BrasiliaGB867 rebites de aço inoxidável, parafusos externos de filamento e outros produtos, podemos fornecer você com A solução de fixação certa para você.