norma especifica parafusos de cabeça sextavada com especificações de rosca de M3~M64, graus A e B. O grau A é usado para parafusos com D<=24 e L<=10D ou L<=150mm (o que for menor); grau B é usado para parafusos D > 24 ou L > 10 D ou L > 150 (de acordo com o valor menor) marca de especificação do tamanho do parafuso: especificação da rosca D = M12, comprimento nominal L = 80mm, nível de desempenho é 8,8, a tabela é o mesmo que a oxidação, um nível A cabeça do parafuso hexagonal etiqueta exemplo parafuso GB / T5782-86-M12 × 80 padrão nacional cabeça de parafuso hexagonal comum no lado tamanho e cooperação chave padrão nacional diâmetro da rosca \ par de paredes laterais de borda Chave de pele Chave de ponta dupla chave de boca Chave Torx de ponta dupla. O parafuso sextavado externo é o tipo de parafuso mais usado. A principal função da rosca externa é cooperar com a Brasiliaporca. Usando este método de conexão rosqueada, as duas partes são integradas. Os parafusos sextavados de grau C são usados principalmente em máquinas e equipamentos de estrutura de aço com superfície relativamente áspera e requisitos de baixa precisão. Os parafusos sextavados de grau A e grau B são usados principalmente em máquinas e equipamentos com superfície lisa e requisitos de alta precisão. A maioria dos parafusos sextavados externos de aço inoxidável são parafusos de dentes completos e de cabeça hexagonal. Padrão: DIN933, GB5783, ISO4017, ANSIB18. 2.1, JISB1180; padrões de parafusos de rosca não completa DIN931, GB5782, ISO4014, ANSIB18.2.1, JISB1181.
Os pinos são peças frequentemente utilizadas na indústria de máquinas, especialmente na indústria de fabricação de moldes. Com o desenvolvimento da indústria de moldes, a precisão da fabricação e montagem de moldes está ficando cada vez maior, e as pessoas estão cada vez mais buscando moldes de alta qualidade e próximos. Cada detalhe do molde está em constante aprimoramento, e o uso de alta frequência dos pinos força as pessoas a encontrar uma maneira mais segura, simples e confiável de desmontar e montar.
Desde a revolução subindustrial, a eletricidade tem sido amplamente utilizada na vida das pessoas. A aplicação e desenvolvimento da energia elétrica libera as forças produtivas sociais e melhora a eficiência da produção social. É indispensável para o progresso da sociedade. Como um elemento constituinte necessário do equipamento elétrico, os parafusos desempenham um papel importante no campo do equipamento elétrico. Os parafusos existentes são compostos por cabeças de parafusos e pinos, que requerem ferramentas específicas para serem apertadas. No entanto, durante a manutenção de equipamentos elétricos, alguns trabalhadores de grandes altitudes precisam carregar parafusos extras para apertar os parafusos. a ferramenta de aperto, a equipe causou grande transtorno.
Com referência à Figura 1, uma extremidade da Brasiliaporca de inserção existente 1' está embutida na peça moldada por injeção 2' e a outra extremidade é exposta à peça moldada por injeção 2'. A Brasiliaporca de inserção 1' tem superfícies de extremidade inferior e superior opostas na direção axial. A face de extremidade de uma extremidade da peça 2' moldada por injeção de inserção é a face de extremidade inferior. Para reduzir a resistência durante a prensagem a quente, a conexão entre a superfície da parede interna e a superfície da extremidade inferior da Brasiliaporca de inserção 1' é fornecida com uma superfície inclinada. No entanto, quando a Brasiliaporca embutida 1' desta estrutura é prensada a quente, a cola derretida a quente irá gerar um shunt que se eleva ao longo do talude, e então um pico convexo é formado no orifício do parafuso da Brasiliaporca embutida 1', e o pico convexo ocupa o parafuso. O espaço no furo impede que o parafuso 5' seja completamente aparafusado; ao mesmo tempo, devido ao desvio da solda quente, o recartilhamento da Brasiliaporca interna 1' próximo à face da extremidade superior não pode ser preenchido com a solda, o que torna a Brasiliaporca interna 1' e a Brasiliaporca interna 1' e a injeção parte 2' não está firmemente encaixada. Portanto, a força de travamento da Brasiliaporca de inserção 1' existente e do parafuso 5' após ser prensado a quente é relativamente baixa.
Para atingir este objetivo, a Brasiliaporca de rebite é extrudada a frio de aço de baixo carbono, a aba é forjada a frio, a saia deformada é extrudada na matriz e o orifício rosqueado é extrudado na extremidade inferior da saia deformada. Caracteriza-se por ser constituído por uma aba, uma saia deformada e um orifício roscado. Há dentes de peixe abaixo da borda; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado tem um ângulo de ataque; a seção transversal da rosca na parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles e o fundo superior do trapézio é um arco côncavo. Assim, o objeto rebitado é firmemente conectado à Brasiliaporca de rebite.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Brasiliaporcas hexagonais estendidas, parafusos e Brasiliaporcas, acessórios parafusos hexagonais, Brasiliaporcas de cabeça esférica, parafusos de cabeça de copo serrilhados e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.