Os parafusos geralmente conhecidos referem-se a parafusos com um diâmetro maior. De acordo com essa afirmação, o diâmetro dos parafusos é muito menor que o dos parafusos. Os Brasiliaparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos Brasiliaparafusos prisioneiros em tempos normais. Os Brasiliaparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os Brasiliaparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores.
1. Encruamento do material Quando o material é carregado ciclicamente, ocorrerá o fenômeno de endurecimento por deformação cíclico ou amolecimento por deformação cíclico, ou seja, sob a condição de deformação cíclica constante, a amplitude de tensão aumentará ou diminuirá com o aumento do número de ciclos. . Após vários ciclos, a amplitude de tensão entra em um estado estacionário cíclico. A fadiga de baixo ciclo da Brasiliaporca de travamento é realizada sob a condição de que a tensão seja constante, e o encruamento ou amolecimento da peça rosqueada afetará o tamanho de seu torque máximo de desaperto. O aço de liga usado para fazer a Brasiliaporca de travamento é um material de endurecimento por tensão cíclica, e o endurecimento do material aumentará a força de restauração elástica FN da chapa rosqueada e aumentará o torque de desaperto.
As panelas de ferro são utensílios de cozinha tradicionais para as pessoas cozinharem alimentos. Eles geralmente não contêm substâncias tóxicas e não oxidam. No processo de fritar e cozinhar alimentos, há muito poucas substâncias dissolvidas na panela de ferro. Mesmo que haja ferro dissolvido, também é bom para o corpo humano. Cozinhar na panela de ferro é a maneira mais direta de suplementar o ferro. Os principais tipos são pote da Índia, pote de orelha, panela, panela de óleo, panela de panqueca. No processo de cozinhar pratos em uma panela de ferro, uma pequena quantidade de ferro se dissolverá na comida, complementará o ferro para as pessoas, complementará a parte deficiente de ferro do próprio alimento e desempenhará um papel na prevenção da anemia por deficiência de ferro. Pode aumentar a quantidade de ferro na dieta de uma pessoa. Portanto, no que diz respeito à prevenção e tratamento da anemia ferropriva, cozinhar em panela de ferro é benéfico para a saúde.
Um fixador autotravante de Brasiliaporca dupla inclui parafusos, Brasiliaporcas, Brasiliaporcas e juntas elásticas que podem produzir deformação plástica sob pressão; a Brasiliaporca e o parafuso são conectados por roscas e uma extremidade da Brasiliaporca é fornecida com uma rosca externa; Existe uma rosca interna em uma extremidade, e a rosca interna da Brasiliaporca e a rosca externa da Brasiliaporca constituem um par de roscas; a outra extremidade da Brasiliaporca é fornecida com um orifício de passagem e o parafuso passa pelo orifício de passagem da Brasiliaporca; quando a Brasiliaporca e a Brasiliaporca são instaladas e apertadas, a junta elástica fica localizada na Brasiliaporca. entre o parafuso e a Brasiliaporca; um entalhe para cortar a rosca é disposto na circunferência da rosca do parafuso; a direção do entalhe é paralela à direção axial do parafuso.
junta combinada à prova de fugas refere-se a uma junta e resolve o problema da curta vida útil da junta existente. A junta combinada compreende: um anel de vedação em forma de O, que é um anel de vedação anular com um diâmetro externo de D e um diâmetro interno de E. O diâmetro da seção é A; o anel externo de aço é um anel externo anular plano de aço, que é revestido na superfície externa do O-ring, o diâmetro interno é F e F = D, a espessura é B, B = 0,785A; O anel interno de aço é um anel interno anular plano de aço, embutido na superfície interna do O-ring, o diâmetro externo é G e G=E; a espessura é C, e C=B. Quando o O-ring na arruela combinada é pressionado pelo parafuso para vedação, ele é posicionado entre o anel externo de aço e o anel interno de aço, e é protegido por ambos, de modo que o torque de aperto do parafuso possa ser reduzido pelo menos o dobro do desempenho de vedação sem reduzir o desempenho de vedação, prolongando a vida útil da rosca e reduzindo o custo de produção.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Brasiliaparafusos de alta resistência, espaçadores, Brasiliaporcas de quatro mandíbulas para móveis, espaçadores de rebite de furo cego e outros produtos, nós pode fornecer produtos adequados Sua solução de fixação.