parafuso T pode ser colocado diretamente na ranhura do perfil de alumínio. Ele pode ser posicionado e travado automaticamente durante o processo de instalação. É frequentemente usado em conjunto com a Brasiliaporca de flange. perfis para escolher. Os parafusos T são parafusos de ancoragem móveis. BrasiliaParafuso: Uma peça mecânica, um fixador de rosca cilíndrica com uma Brasiliaporca. Um tipo de fixador que consiste em uma cabeça e um parafuso (um cilindro com rosca externa) que precisa ser combinado com uma Brasiliaporca para prender e conectar duas peças com orifícios passantes. Essa forma de conexão é chamada de conexão aparafusada. Se a Brasiliaporca for desaparafusada do parafuso, as duas partes podem ser separadas, de modo que a conexão do parafuso é uma conexão destacável. Há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Entre eles, a cabeça hexagonal é comumente usada. Geralmente, a cabeça escareada é utilizada em locais onde a superfície deve ser lisa sem saliências, pois a cabeça escareada pode ser parafusada na peça. As cabeças redondas também podem ser aparafusadas em peças. A força de aperto da cabeça quadrada pode ser maior, mas o tamanho é grande.
BrasiliaPorcas e parafusos são um dos elementos de fixação mais utilizados em estruturas mecânicas modernas. Atualmente, os parafusos e Brasiliaporcas métricos comuns são geralmente trapezoidais na seção transversal. A conexão entre o parafuso e a Brasiliaporca é propensa a afrouxar sob forte vibração, ou até mesmo cair sozinha, e a força de aperto da rosca do parafuso e da Brasiliaporca concentra-se principalmente na rosca do parafuso e entre os dentes das primeiras roscas onde as roscas da Brasiliaporca estão em contato, resultando em afrouxamento do fixador e pressão de deslizamento das roscas
Os Brasiliaparafusos prisioneiros geralmente precisam ser tratados na superfície. Existem muitos tipos de tratamentos de superfície de parafusos. Geralmente, galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização e revestimento de flocos de zinco não eletrolítico são comumente usados. No entanto, os fixadores galvanizados são responsáveis por uma grande proporção do uso real de fixadores. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização. GB/T5267.1-2002 [camada de galvanoplastia de fixador rosqueado] padrão é um dos padrões nacionais tratamento de superfície de fixação série de padrões, o padrão inclui: GB/T5267.1-2002 [camada de galvanoplastia de fixador]; GB/T5267.2-2002 [Revestimento em flocos de zinco eletrolítico para fixadores] Dois padrões. Este padrão é equivalente ao padrão internacional ISO4042; 1999 [Camada de galvanoplastia de fixador rosqueado]. Este padrão substitui o padrão GB/T5267-1985 [Threaded Fastener Electroplating Coating].
Os parafusos para madeira existentes são compostos por uma porção rosqueada com um ângulo cônico e dispostos ao longo de uma haste cônica e uma cabeça de parafuso. A cabeça do parafuso pode ser uma cabeça escareada, hemisférica ou outras formas, e a cabeça do parafuso tem uma ranhura que se encaixa na ferramenta, uma ranhura de palavra e uma ranhura cruzada côncava. O ângulo de conicidade dos parafusos de madeira existentes é de 45 graus ou 60 graus, e a extremidade frontal do ângulo de conicidade é um ponto pontiagudo formado por uma rosca rotativa. Os parafusos de madeira existentes têm as seguintes três deficiências de uso. Como o ângulo de conicidade é de 45 graus ou 60 graus e o ângulo de rosca é de 71 graus, a resistência ao entrar no material é relativamente grande, de modo que os parafusos de madeira existentes são parafusados manualmente. É difícil aparafusar, especialmente quando é usado para materiais de madeira dura, e muitas vezes acontece que a ranhura da cabeça do parafuso é aparafusada; Um grande momento lateral será formado quando o parafuso for aparafusado, o que é propenso ao problema de desvio da posição; além disso, como o parafuso existente é cônico, ele estará sujeito a força radial e força axial ao entrar no material e seu estado de tensão É mais complicado, por isso é fácil fazer com que o material de madeira rachado estoure e até fazer com que o material tenha rachaduras longitudinais e seja inutilizável.
Os Brasiliaparafusos de aço inoxidável referem-se a parafusos feitos de aço inoxidável, incluindo parafusos SUS201 de aço inoxidável, parafusos SUS304 de aço inoxidável, parafusos SUS316 de aço inoxidável e parafusos SUS316L de aço inoxidável. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento e o limite de resistência à tração do material.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de máquina de cabeça chata cruzada, Brasiliaporcas de travamento automático de metal flange, parafusos de cabeça redonda meia cabeça, parafusos ajustáveis de aço inoxidável e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.