Os fixadores são amplamente utilizados em sistemas e equipamentos de segurança de usinas nucleares e realizam as funções de conexão de componentes, suporte e fixação de caixas de vedação de pressão, e sua qualidade e desempenho desempenham um papel importante nos sistemas e equipamentos de segurança de usinas nucleares que executam funções de segurança nuclear. Nenhum dos fixadores especiais para energia nuclear da técnica anterior possui mangas de proteção, que não podem proteger a parte exposta da haste do parafuso. Para resolver as dificuldades acima, é necessário desenvolver um conjunto de arruelas de Brasiliaporca de pino de fixação que possa proteger a parte exposta da haste do parafuso.
Atualmente, com o desenvolvimento da indústria ferroviária do meu país, muitos sistemas de fixação ferroviária envolvem parafusos em T. A estrutura é mostrada na Figura 1. As dimensões que precisam ser inspecionadas são a largura do cabeçote A, o comprimento do cabeçote B e a altura da mesa reta do cabeçote. C. A altura da inclinação da cabeça D, o comprimento total do parafuso E e o diâmetro maior do parafuso F. Devido ao formato irregular desses locais a serem inspecionados, a medição é difícil. A medição de ferramentas de medição geral não é apenas lenta, mas também difícil de controlar erros humanos, resultando em alguns limites superiores extremos e há disputas e erros de julgamento sobre o tamanho do limite inferior extremo ao julgar qualificado e não qualificado.
Em muitos padrões nacionais, haverá uma divisão de níveis de intensidade. Os parafusos de combinação não são exceção. O grau de resistência do parafuso combinado é dividido de acordo com o material do fio do parafuso e o índice de dureza do fio do parafuso. Os materiais de BrasiliaBrasiliaBrasiliaparafuso de combinação geral são divididos em aço inoxidável e ferro, o aço inoxidável é dividido em aço inoxidável 201, aço inoxidável 304 e aço inoxidável 316 e assim por diante. O ferro é dividido em três tipos: aço de baixo carbono, aço de médio carbono e aço de alto carbono. Os parafusos de combinação de aço carbono referem-se a parafusos de combinação de ferro. Geralmente, os parafusos combinados de ferro são classificados nos graus 4.8, 8.8, 10.9 e 12.9. No entanto, os parafusos combinados de grau 10.9 e grau 12.9 raramente são usados no mercado, por isso não falaremos sobre eles aqui. E os parafusos combinados no mercado são parafusos combinados mais comumente usados de grau 4.8 e 8.8. Os parafusos de combinação de grau 4.8 são geralmente feitos de hastes de fio de parafuso 1010A. Depois que as hastes de fio de parafuso são batidas em parafusos, elas são combinadas com arruelas planas de mola. Após a produção, este parafuso combinado de grau 4,8 não precisa ser endurecido. Sua dureza pode chegar a 4,8. Os parafusos de combinação de grau 8.8 são geralmente feitos de pilares de fio de parafuso 10B21. Depois que os pilares de parafuso e arame são transformados em parafusos, eles são equipados com arruelas de mola e arruelas planas. Eles podem passar pela máquina de lavar plana elástica automática para esfregar as três peças juntas. Aperte a combinação de arruela plana de mola no parafuso e a arruela plana de mola não cairá. Depois que o parafuso combinado é produzido, ele precisa ser endurecido para que a dureza atinja 8,8. Depois que a dureza atinge 8,8, precisamos levá-la para galvanoplastia. Para evitar a fragilização por hidrogênio da BrasiliaBrasiliaarruela de pressão no BrasiliaBrasiliaBrasiliaparafuso de combinação de 8,8 níveis com maior dureza, é fácil de quebrar. Desta forma, temos que realizar o tratamento de remoção de hidrogênio nos parafusos combinados endurecidos, e somente após a remoção do hidrogênio pode ser chapeado. Em suma, existem muitos tipos de graus padrão de força de parafuso combinada, mas geralmente apenas dois tipos são usados no mercado, um é a força de parafuso combinada de 4,8 níveis e o outro é a força de parafuso combinada de 8,8 níveis. Os parafusos combinados de 4,8 níveis são os mais utilizados no mercado e nas necessidades dos clientes, e possuem uma ampla gama de aplicações. Quanto à resistência padrão dos parafusos combinados de 8,8 níveis, geralmente nos referimos a parafusos combinados de cabeça sextavada de 8,8 níveis, parafusos combinados de cabeça cilíndrica de 8,8 níveis e parafusos combinados sextavados externos de 8,8 níveis. Estes três são mais comumente usados.
Atualmente, máquinas e equipamentos tornaram-se gradualmente a principal força de produção do trabalho. Muitos equipamentos requerem manutenção frequente e até substituição de peças durante o uso. Durante o processo de manutenção e substituição, é inevitável encontrar o problema de desmontagem e montagem do parafuso. No processo de desmontagem e montagem, é quase necessário cooperar com as duas mãos, ou porque a rosca é muito longa, a instalação e a desmontagem são muito complicadas. Especialmente na instalação de flanges, parafusos e Brasiliaporcas são usados para fixação e fixação nesta fase. Durante o uso, são necessárias duas mãos para segurar uma placa, um parafuso fixo e uma Brasiliaporca de parafuso. Isso é para evitar que a Brasiliaporca durante o processo de torneamento, o parafuso também gire. Ao aparafusar, a chave deve ser retirada sem interrupção, re-selecionada uma boa posição e, em seguida, aparafusar o parafuso com força novamente e repetida várias vezes antes que o parafuso possa ser desparafusado. Os custos de tempo e mão de obra para manutenção são desperdiçados. Atualmente, não há nenhum parafuso que seja fácil de instalar e remover.
Como peça padrão, deve ter suas próprias especificações gerais. Para Brasiliaporcas hexagonais, as normas mais utilizadas são: GB52, GB6170, BrasiliaGB6172 e DIN934. As principais diferenças entre eles são: GB6170 é mais grosso que GB52, BrasiliaGB6172 e DIN934. Grosso de DIN934, comumente conhecido como Brasiliaporca grossa. A outra é a diferença entre os lados opostos, os lados opostos de DIN934, GB6170 e BrasiliaGB6172 na série de Brasiliaporcas M8 são 13MM menores que o lado oposto 14MM de GB52, e os lados opostos de Brasiliaporcas M10, DIN934 e GB52 são 17MM. O lado oposto do GB6170 e BrasiliaGB6172 deve ser 1MM maior, Brasiliaporca M12, DIN934, o lado oposto do GB52 é 19MM maior que o GB6170 e o lado oposto do BrasiliaGB6172 18MM é 1MM maior. Para Brasiliaporcas M14, o lado oposto do DIN934 e GB52 é 22MM, que é 1MM maior que o lado oposto do GB6170 e BrasiliaGB6172, que é 21MM. A outra é a Brasiliaporca M22. O lado oposto do DIN934 e GB52 é 32MM, que é 2MM menor que o lado oposto do GB6170 e BrasiliaGB6172, que é 34MM. (Além da espessura do GB6170 e BrasiliaGB6172 serem iguais, a largura do lado oposto é exatamente a mesma) O restante das especificações podem ser usadas em geral sem considerar a espessura.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: GB6177.2 Brasiliaporcas de flange hexagonais de passo fino, parafusos de elevação, parafusos de máquina de cabeça de copo, puxando rebites cegos e outros produtos, nós podemos fornecer Você tem a solução de fixação certa para você.