No campo industrial moderno, produtos como Brasiliaporcas e parafusos são amplamente utilizados para travar peças estruturais, mas ao mesmo tempo também descobrimos que em muitos casos, especialmente quando aplicado à vibração, muitas vezes precisamos travar as peças estruturais já travadas. regularmente reparados e reforçados para evitar o deslocamento estrutural causado por Brasiliaporcas e parafusos soltos.
Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.
Geralmente, o material mais utilizado no mercado é o ferro. O de ferro é conhecido como aço carbono. É perfurado ou virado. Depois de fabricado, fica em sua cor natural. Para evitar ferrugem, é necessário galvanizar. As Brasiliaporcas de rebite de aço inoxidável não precisam de galvanoplastia. No caso do ferro, a cor da galvanoplastia geralmente é determinada pelo cliente, e a cor da galvanoplastia depende da cor que o cliente precisa. Existem também alguns requisitos para o tempo de pulverização de sal. Algumas cores de galvanoplastia têm um tempo de pulverização de sal mais alto e algumas galvanoplastia, menos ferrugem em algumas horas. Outro ponto é ver se o cliente precisa exportar o produto. Geralmente, a exportação precisa ser ecologicamente correta, e algumas domésticas também precisam, mas a maioria delas não é necessária.
BrasiliaFixadores como parafusos e rebites são chamados de o arroz da indústria e são usados na construção de infraestrutura, máquinas de equipamentos, fabricação de automóveis, informações eletrônicas, aeroespacial e outras indústrias. De acordo com as propriedades mecânicas dos fixadores, os fixadores são divididos em fixadores de alta resistência e fixadores comuns. No final do século 20 e início do século 21, com o rápido desenvolvimento da economia, a demanda por fixadores anti-sísmicos e anti-soltos aumentou. Embora os fixadores sejam pequenos, sua qualidade e confiabilidade desempenham um papel importante no desempenho e na segurança estrutural do motor principal. Incrível.
placa de circuito geralmente é a placa de circuito que desempenha um papel importante nos equipamentos elétricos, e os principais componentes elétricos do circuito geralmente são integrados à placa-mãe. Para placas-mãe de circuito de camada única, os rebites são usados na placa-mãe do circuito para tornar os componentes mais firmemente fixados na placa pcb. Na técnica anterior, os rebites são todos fixados na placa de circuito por uma máquina de rebitagem automática, que é controlada por um programa interno para completar automaticamente a operação de colocação de rebites. Este programa interno é pré-definido. Se você precisar rebitar placas-mãe diferentes, você deve alterar o programa interno. Se você precisar rebitar temporariamente uma placa de circuito, será complicado mudar o programa novamente. Além disso, este tipo de equipamento de automação é produzido em larga escala e não é adequado para operações temporárias.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Brasiliaporcas e arruelas planas. Soluções de Firmware.