principal problema técnico a ser resolvido pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. furo para aumentar a resistência após a rebitagem, e também quando o mesmo tipo de rebite é rebitado com diferentes espessuras de rebitagem, alterar o ponto de ruptura do mandril sempre pode fazer o ponto de ruptura do mandril quebrar no local necessário, melhorar a resistência à tração e cisalhamento do rebite, aumentar a qualidade de rebitagem do produto e prolongar a vida útil do rebite.
Ao usar uma Brasiliaporca de rebite, faça um furo correspondente ao diâmetro externo da Brasiliaporca de rebite na parede fina, depois coloque a Brasiliaporca de rebite no parafuso da pistola de rebite especial, empurre a alça para aparafusar a Brasiliaporca de rebite e coloque-a no furo perfurado. Na peça de trabalho, aperte a alça, a Brasiliaporca de rebite se expande e a saia deformada se projeta e se deforma. Neste momento, a peça de trabalho é apertada. Após a rebitagem, a alça é puxada para fora, o parafuso é liberado da Brasiliaporca de rebite e o parafuso correspondente é aparafusado no orifício rosqueado da Brasiliaporca de rebite. , formando um corpo rebitado apertado.
As Brasiliaporcas autotravantes geralmente dependem do atrito. O princípio é pressionar os dentes em relevo nos orifícios predefinidos da chapa metálica. Geralmente, o diâmetro dos furos quadrados pré-ajustados é ligeiramente menor que o da Brasiliaporca rebite. A Brasiliaporca é conectada ao mecanismo de travamento. Quando a Brasiliaporca é apertada, o mecanismo de travamento trava o corpo da régua e a estrutura da régua não pode se mover livremente para atingir o objetivo de travamento; quando a Brasiliaporca é afrouxada, o mecanismo de travamento desengata o corpo da régua e o movimento do corpo da borda da moldura da régua
BrasiliaParafusos em T de suporte para canais pré-embutidos, incluindo canais pré-embutidos laminados a quente, a parte inferior do canal pré-embutido é fornecida com uma abertura longitudinal e a cabeça do parafuso em T entra pela abertura e é fixada no canal pré-embutido. Existem dentes planos na conexão entre o canal enterrado e o parafuso T, e o parafuso T tem uma estrutura em forma de dente combinada com os dentes planos. A direção dos dentes é paralela à direção do entalhe, e a cooperação em forma de dente atinge o efeito antiderrapante. No entanto, quando a Brasiliaporca apertada no parafuso T se soltar, isso fará com que o parafuso T se mova para dentro do canal embutido e perca o encaixe dentado, alterando assim a posição fixa do parafuso T no canal embutido.
método de pré-estiramento do parafuso de aquecimento faz com que o parafuso seja pré-estirado até a quantidade de deformação necessária por aquecimento e, em seguida, aperte a Brasiliaporca. Após o resfriamento, o parafuso é encurtado e a conexão é pré-apertada. Este é um método de fixação comumente usado em instalações de infraestrutura. No entanto, não é adequado para dispositivos que muitas vezes precisam ser desmontados e ajustados, pois durante o processo de desmontagem, as partes conectadas serão aquecidas e alongadas juntamente com os parafusos, e o uso de aquecimento por chama aberta será limitado em algumas ocasiões; o uso de aquecimento elétrico fará com que a estrutura do parafuso se complique e aumente o investimento, e mesmo que seja difícil de desmontar, como o eixo da hélice do navio, etc., o método de aquecimento não é adequado.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Brasiliaporcas de rosca fina anti-rosca, arruelas planas ampliadas DIN9021, arruelas autotravantes de empilhamento duplo, liga de alumínio de alça preta parafusos e outros produtos, podemos fornecer Você tem a solução de fixação certa para você.