Tais juntas planas incluem tipicamente aberturas de passagem para fluidos através das quais o fluido pode fluir de um lado da junta plana para o outro lado da junta plana. Além disso, elementos funcionais podem ser inseridos em tais aberturas de passagem, por exemplo, elementos de válvula que bloqueiam a passagem em uma direção ou elementos de orifício que definem a passagem em uma ou ambas as direções.
Atualmente, os métodos de prevenção de afrouxamento de fixadores comumente usados geralmente incluem soluções antiafrouxamento não removíveis e soluções antiafrouxamento que aumentam o atrito. O esquema anti-afrouxamento não removível usa soldagem, colagem ou rebitagem de ponto de punção para alterar a conexão roscada destacável em uma conexão roscada não destacável. No esquema anti-afrouxamento não removível, os fixadores rosqueados não podem ser reutilizados e a operação é problemática. É frequentemente usado em algumas ocasiões importantes que exigem alto desempenho anti-afrouxamento sem desmontagem. O esquema anti-afrouxamento que aumenta a força de atrito usa o método de aumentar a força de atrito da cabeça do parafuso (parafuso) e da face final da Brasiliaporca para atingir o objetivo de anti-afrouxamento. A solução anti-afrouxamento que aumenta o atrito não é limitada pelo espaço e pode ser desmontada repetidamente, mas a confiabilidade é baixa. Após um certo período de trabalho, o efeito anti-afrouxamento será reduzido devido à vibração e outros motivos.
Atualmente, os parafusos de moldagem por injeção são amplamente utilizados em vários componentes eletrônicos e automotivos, incluindo um corpo, cujo meio é fornecido com um orifício de passagem 3, a cabeça do corpo 1 tem uma seção transversal hexagonal e a cauda 2 é fornecida com dentes do parafuso. Quando em uso, o orifício central 3 do corpo principal colocará primeiro o chicote de fios e, em seguida, o fixará por moldagem por injeção da cabeça I, e as roscas da cauda 14 deverão ser conectadas e instaladas com outros componentes. Como a cabeça I do corpo principal é hexagonal, o torque fornecido após a moldagem por injeção é insuficiente. Portanto, depois que a rosca externa é instalada e conectada a outros componentes, a cabeça fica propensa a escorregar, a instalação não é confiável e não há força de tração, resultando em falha do produto e aumento dos riscos de segurança.
Geralmente, temos que dividir a Brasiliaporca de rosca fina e a Brasiliaporca de rosca grossa primeiro, mas na verdade, não importa que tipo de rosca fina, rosca grossa, suas especificações são as mesmas, suas especificações são M3, M4, M5, M6, M8 , M10, etc. Mas há outro tipo de noz hexagonal, que é dividido em inglês e americano, que é apenas um padrão nacional diferente. Fabricado na China, é chamado de Brasiliaporca hexagonal padrão nacional
Por muito tempo, os rebites utilizados na rebitagem geral, principalmente os rebites e parafusos comuns e outros fixadores comumente utilizados em estruturas metálicas como veículos e pontes, apresentam baixa confiabilidade de conexão, principalmente sob condições alternadas de carga e impacto. A frouxidão é fácil de ocorrer, o ciclo de manutenção é curto e o custo de manutenção é alto no período posterior, que não pode atender aos requisitos do frete ferroviário.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: pino IFI512-S, parafusos de cabeça de soquete extra-longos, rebites sólidos serrilhados, arruelas padrão e outros produtos, nós pode fornecer fixadores adequados. Soluções de Firmware.