As ferramentas mais utilizadas para a fixação de parafusos na superfície da peça são chaves de fenda elétricas e chaves de fenda manuais. Ambas as chaves de fenda fixam manualmente os parafusos nas pontas da chave de fenda elétrica ou chave de fenda manual e, em seguida, fixam os parafusos na superfície da peça de trabalho. A chave de fenda é ineficiente na fixação do parafuso e não consegue localizar com precisão o ponto de fixação do parafuso.
processo de trefilação tem duas finalidades, uma é modificar o tamanho das matérias-primas; a outra é obter propriedades mecânicas básicas dos fixadores por meio de deformação e reforço. Para o aço de médio carbono, o aço de liga de médio carbono também tem outra finalidade, ou seja, fazer o fio-máquina. A cementita em flocos obtida após resfriamento controlado é rachada o máximo possível durante o processo de trefilação para se preparar para o subsequente recozimento de esferoidização (amolecimento) para obter cementita granulada. No entanto, alguns fabricantes reduzem arbitrariamente o desenho para reduzir custos. A taxa de redução excessiva aumenta a tendência de encruamento do fio-máquina, o que afeta diretamente o desempenho do cabeamento a frio do fio-máquina. Se a distribuição da razão de redução de cada passe não for adequada, também causará trincas de torção no fio-máquina durante o processo de trefilação. Além disso, se a lubrificação não for boa durante o processo de trefilação, também pode causar trincas transversais regulares no fio-máquina trefilado a frio. A direção tangencial do fio-máquina e da matriz de trefilação não é concêntrica ao mesmo tempo quando o fio-máquina é rolado para fora da matriz, o que fará com que o desgaste do padrão de furo unilateral da matriz de trefilação se agrave, faça o furo interno fora do círculo e causar deformação de desenho desigual na direção circunferencial do fio. A circularidade do fio de aço está fora da tolerância e a tensão da seção transversal do fio de aço não é uniforme durante o processo de cabeamento a frio, o que afeta a taxa de passagem do cabeamento a frio. Durante o processo de trefilação do fio-máquina, a taxa de redução de superfície excessiva irá deteriorar a qualidade da superfície do fio de aço, enquanto a taxa de redução de superfície muito baixa não é propícia ao esmagamento da cementita em flocos, e é difícil obter tanto cementita granulada possível. , ou seja, a taxa de esferoidização da cementita é baixa, o que é extremamente desfavorável ao desempenho de encabeçamento a frio do fio de aço. Para a barra e fio-máquina produzidos pelo método de trefilação, a taxa de redução parcial da superfície é controlada diretamente dentro da faixa de 10%-15%.
Do ponto de vista do uso: A conexão aparafusada dos principais componentes da estrutura do edifício é geralmente conectada por Brasiliaparafusos de alta resistência. Os parafusos comuns podem ser reutilizados, mas os Brasiliaparafusos de alta resistência não podem ser reutilizados. Os Brasiliaparafusos de alta resistência são geralmente usados para conexões permanentes. Os Brasiliaparafusos de alta resistência são parafusos pré-esforçados. O tipo de fricção usa uma chave de torque para aplicar o pré-esforço especificado, e o tipo de pressão desaparafusa a cabeça torx. BrasiliaParafusos comuns têm baixo desempenho de cisalhamento e podem ser usados em peças estruturais secundárias. BrasiliaParafusos comuns só precisam ser apertados. Os parafusos comuns são geralmente 4,4, 4,8, 5,6 e 8,8. Os Brasiliaparafusos de alta resistência são geralmente 8,8 e 10,9, dos quais 10,9 é principalmente. O nível 8.8 é o mesmo nível que 8.8S. As propriedades mecânicas e os métodos de cálculo dos parafusos comuns e dos Brasiliaparafusos de alta resistência são diferentes. O estresse dos Brasiliaparafusos de alta resistência é primeiramente pela aplicação de uma força de pré-tensão P no interior e, em seguida, gerando resistência ao atrito na superfície de contato entre as partes conectadas para suportar a carga externa, enquanto os parafusos comuns suportam diretamente a carga externa.
BrasiliaFixadores como parafusos e rebites são chamados de o arroz da indústria e são usados na construção de infraestrutura, máquinas de equipamentos, fabricação de automóveis, informações eletrônicas, aeroespacial e outras indústrias. De acordo com as propriedades mecânicas dos fixadores, os fixadores são divididos em fixadores de alta resistência e fixadores comuns. No final do século 20 e início do século 21, com o rápido desenvolvimento da economia, a demanda por fixadores anti-sísmicos e anti-soltos aumentou. Embora os fixadores sejam pequenos, sua qualidade e confiabilidade desempenham um papel importante no desempenho e na segurança estrutural do motor principal. Incrível.
rebitagem de rebites tem as vantagens de equipamentos de processo simples, resistência ao choque, resistência ao impacto, transmissão de força uniforme, firmeza e confiabilidade, etc. A qualidade da rebitagem de rebites afeta diretamente a qualidade do produto, o desempenho de trabalho e a vida útil dos equipamentos de mineração. O número de rebites usados em equipamentos de mineração é enorme. Cada equipamento de mineração requer uma centena ou centenas de rebites, e eles são usados em equipamentos de mineração. As especificações dos rebites no equipamento são grandes, e o processo de rebitagem a quente é o mais utilizado. As ferramentas de rebitagem necessárias são máquinas de rebitagem e moldes de rebites.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Brasiliaporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: anéis de aparelhamento de hardware mãe de elevação, parafusos de máquina de cabeça escareada, Brasiliaporcas de rebite de furo cego hexagonais de cabeça plana, placa de circuito principal Brasiliaporcas de coluna de cobre de suporte e isolamento e outros produtos, podemos fornecer uma solução de fixação adequada para você.