grau de desempenho 8.8 dos Cascaisparafusos de aço inoxidável refere-se ao limite de resistência à tração do material de 800MPa e limite de escoamento de 640MPa. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento do material e o limite de resistência à tração. Existem 7 graus de graus de desempenho para Cascaisporcas, de 4 a 12. Os números representam aproximadamente 1/100 da tensão mínima que a Cascaisporca de aço inoxidável pode suportar. Para roscas em polegadas unificadas, existem três classes de rosca para roscas externas: graus 1A, 2A e 3A, e três classes para roscas internas: graus 1B, 2B e 3B, todas com ajuste de folga. Quanto maior o número de classificação, mais apertado o ajuste. Classes 1, 1A e 1B, classes de tolerância muito soltas, adequadas para ajustes de tolerância de roscas internas e externas. Os graus 2, 2A e 2B são os graus de tolerância de rosca mais comuns especificados para fixadores mecânicos de aço inoxidável da série em polegadas. Graus 3, 3A e 3B, aparafusados juntos para formar o ajuste mais apertado, adequado para peças padrão de aço inoxidável de tolerância apertada, para projetos críticos de segurança. Roscas métricas, existem três classes de rosca para roscas externas: 4h, 6h e 6g, e três classes de rosca para roscas internas: 5H, 6H, 7H. O ajuste da rosca é melhor combinado em H/g, H/h ou G/h. Para parafusos, Cascaisporcas de aço inoxidável e outras roscas de fixação refinadas, o padrão recomenda ajuste de 6H/6g. Aço carbono: O grau de resistência é marcado por ? Consiste em dois números separados. O significado da parte numérica antes do ? no código de marcação representa a resistência à tração nominal, por exemplo, 4 no grau 4.8 representa 1/100 da resistência à tração nominal de 400N/MM2. O significado do ? e a parte numérica após o ponto no código de marcação representa a razão de resistência à tração, isto é, a razão entre o ponto de elasticidade nominal ou a resistência à tração nominal e a resistência à tração nominal. Por exemplo, o limite de rendimento de produtos de grau 4.8 é 320N/mm2. A marca de grau de resistência dos produtos de aço inoxidável consiste em duas partes separadas por —. O símbolo antes de — no código do sinal indica o material. Tais como: A2, A4 e outros sinais — indicam resistência, como: A2-70 Aço carbono: As propriedades mecânicas dos parafusos podem ser divididas em: 3,6, 4,6, 4,8, 5,6, 5,8, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9, 12,9 no total de 10 níveis de desempenho
Requisitos básicos para a instalação de componentes de manga de parafuso em T: somente quando a cabeça em T e a ranhura central da placa de ancoragem estão em bom acordo e as superfícies de ancoragem estão em contato próximo, a força pode ser aplicada uniformemente. Se a cabeça em T e a placa de ancoragem estiverem em contato de linha, mesmo que seja apenas um contato pontual, o parafuso estará parcialmente tensionado, o que afetará seriamente a vida útil. Portanto, a verticalidade da instalação da luva deve ser menor ou igual a 1/1000, ou seja, a horizontalidade da superfície da placa de ancoragem deve ser menor ou igual a 1/1000, e o desvio do centro da luva deve ser controlado dentro de 5 mm (o desvio central do parafuso T é de 2 mm). Portanto, melhorar a precisão incorporada da luva do parafuso T é a chave para a instalação da luva integral do parafuso T.
parafuso geralmente inclui uma cabeça de parafuso, uma parte de parafuso e uma cauda de parafuso. No processamento tradicional do parafuso, a cabeça do parafuso e a parte do parafuso são perfuradas primeiro e, em seguida, a parte rosqueada é processada na haste do parafuso através do processo de torneamento. Quando a cabeça do parafuso é tradicionalmente perfurada, a cabeça do parafuso é facilmente danificada devido à grande força de perfuração.
Cascaisporca é uma Cascaisporca, uma parte que é aparafusada com um parafuso ou parafuso para fixação. Um componente que deve ser utilizado em todas as máquinas de produção e fabricação é dividido em aço carbono, aço inoxidável, metais não ferrosos (como o cobre), etc. diversos tipos. CascaisPorca de nome chinês Nome estrangeiro alias Crewnut Propriedades da Cascaisporca e parafusos ou parafusos para apertar o papel de aço carbono, aço inoxidável, padrão de metal não ferroso GB padrão alemão padrão internacional padrão japonês padrão americano características Aço, aço inoxidável, cobre, liga, etc.
Por muito tempo, os rebites utilizados na rebitagem geral, principalmente os rebites e parafusos comuns e outros fixadores comumente utilizados em estruturas metálicas como veículos e pontes, apresentam baixa confiabilidade de conexão, principalmente sob condições alternadas de carga e impacto. A frouxidão é fácil de ocorrer, o ciclo de manutenção é curto e o custo de manutenção é alto no período posterior, que não pode atender aos requisitos do frete ferroviário.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Cascaisporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: pinos de agulhas, Cascaisporcas ranhuradas de rosca grossa/fina, dentes internos duplos de revestimento, Cascaisporcas de tampa de alta precisão e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.