CascaisParafusos de aço inoxidável geralmente se referem a parafusos de aço resistentes à corrosão pelo ar, água, ácidos, sais alcalinos ou outros meios. Os Cascaisparafusos de aço inoxidável geralmente não são fáceis de enferrujar e duráveis, e podem ser usados em equipamentos de proteção ambiental, equipamentos médicos, equipamentos de comunicação e outros campos.
A desmontagem manual dos rebites do chassi do automóvel atrasa o ciclo de produção do produto e aumenta diversos custos de produção, por isso é urgentemente necessário um ferramental especial para atender as reais necessidades.
Os Cascaisparafusos prisioneiros geralmente precisam ser tratados na superfície. Existem muitos tipos de tratamentos de superfície de parafusos. Geralmente, galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização e revestimento de flocos de zinco não eletrolítico são comumente usados. No entanto, os fixadores galvanizados são responsáveis por uma grande proporção do uso real de fixadores. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização. [1] O padrão GB/T5267.1-2002 [Threaded Fastener Electroplating Coating] é um dos padrões nacionais da série de padrões Fastener Surface Treatment, que inclui: GB/T5267.1-2002 [Fastener Electroplating Layer]; GB/T5267.2-2002 [Revestimento de flocos de zinco sem eletrodos de fixação] dois padrões. Este padrão é equivalente ao padrão internacional ISO4042; 1999 [Camada de galvanoplastia de fixador rosqueado]. Este padrão substitui o padrão GB/T5267-1985 [Threaded Fastener Electroplating Coating].
objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é fornecer um novo tipo de Cascaisrebite cego aberto adequado para rebitagem de alumínio Al, aço St e chapas de aço inoxidável SST com material de espuma no meio. O novo rebite melhora o processo do mandril, adota mandril de alumínio, a cabeça do mandril possui um poço para facilitar a deformação e há uma ranhura de parada cônica acima do ponto de ruptura do mandril. O mandril pode ser preso pela rolha para evitar que a cabeça do prego fique exposta. Ao mesmo tempo, trave a haste do núcleo para não soltar.
Cascaisporca de rebitagem de pressão, também conhecida como Cascaisporca de autoaperto, é um tipo de Cascaisporca aplicada em chapas finas ou peças de chapas metálicas. Para facilitar a instalação de outras peças na placa de circuito impresso. O processo convencional é projetar furos pré-fabricados na placa de circuito impresso com antecedência e apertar a Cascaisporca de rebite na placa por meio de pressão, de modo que a periferia do furo seja deformada plasticamente, de modo que a Cascaisporca de rebite fique firmemente fixada na placa de circuito. . Em posições importantes, o ambiente de uso de Cascaisporcas de rebitagem de pressão é relativamente severo. Em produtos de exposição, devido a restrições de espaço, os parafusos de rebitagem de pressão são muito utilizados. A qualidade de rebitagem dos parafusos de rebitagem de pressão tem um impacto direto na confiabilidade do sistema. O processo de rebitagem está correto. A tecnologia chave do uso de Cascaisporcas de rebite.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Cascaisporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: CascaisParafusos Ledger, processamento e formulação de Cascaisporcas, pinos de cabeça redonda, parafusos de cabeça escareada preta e outros produtos, nós pode fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.