Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.
As arruelas de mola são frequentemente chamadas de arruelas de mola na indústria de parafusos. Seus materiais são aço inoxidável e aço carbono, e o aço carbono também é ferro. As arruelas de pressão comumente usadas são M3, M4, M5, M6, M8, M10, M12, M14, M16. Essas especificações são mais comumente usadas. O padrão nacional para arruelas de mola é GB/T 94.1-87, que especifica arruelas de mola padrão com um tamanho de 2-48 mm. Padrão de referência GB94.4-85 Arruela Elástica Condições Técnicas Arruela de Mola
Arruelas (molas), arruelas, anéis de retenção são almofadas elásticas ou arruelas de travamento de cartão, uma arruela que evita que os parafusos se soltem. O princípio de funcionamento das arruelas de pressão é muito simples. É composto por duas arruelas. A parte externa é uma superfície de relevo radial e a parte interna é uma superfície de dente helicoidal. Ao montar, as superfícies internas dos dentes helicoidais são opostas uma à outra e a superfície externa radial elevada é engatada com as superfícies de contato em ambas as extremidades. Quando a peça de conexão é vibrada e o parafuso tende a se soltar, apenas as superfícies internas dos dentes helicoidais das duas arruelas podem ficar voltadas uma para a outra. Movimento escalonado, resultando em tensão de elevação, de modo a obter 100% de travamento.
dispositivo de travamento de parafuso inclui uma estrutura de montagem, uma estrutura de acionamento disposta na estrutura de montagem, uma chave de fenda e uma estrutura de medição acionada e movida pela estrutura de acionamento; a estrutura de medição inclui um cilindro de válvula solenoide, que é conectado de forma fixa com uma haste de pistão do cilindro de válvula solenoide. A haste ejetora, o sensor de pressão para detectar o impulso do cilindro da válvula solenoide e o painel de controle conectado eletricamente com a estrutura de acionamento, a válvula solenoide e o sensor de pressão.
maioria dos fabricantes de aparelhos elétricos exige apenas que o tamanho e a folga de rebitagem sejam testados para componentes de contato rebitados. Não há um requisito claro para a força de rebitagem. Apenas alguns fabricantes realizam testes de torção na força de rebitagem. O método de detecção de torque é o seguinte: use uma lâmina de serra para abrir uma ranhura em forma de um na cabeça do rebite do elemento de contato rebitado e, em seguida, insira uma chave de torque na ranhura aberta em forma de um para girar e medir o valor do torque. Como a maioria dos contatos elétricos são feitos de liga de cobre-prata, a resistência é baixa e é fácil escorregar durante o teste, e quando uma lâmina de serra é usada para abrir a ranhura em forma de um, a largura e a profundidade não pode ser posicionado com precisão, então o valor medido flutua muito. , sempre foi um problema técnico insolúvel na indústria.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Evoraporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: terminais de solda de terminal de cobre, parafusos de cabeça redonda de cabeça de guarda-chuva, GB861.2, parafusos pretos estendidos e outros produtos, nós pode fornecer produtos adequados para você. Soluções de fixadores.