Existem muitos tipos de parafusos T usados com chutes pré-embutidos, que são usados para a conexão de componentes externos de chutes pré-embutidos embutidos em segmentos, vigas em U, concreto de construção, etc. morrer. Ao produzir segmentos e vigas em forma de U, o chute embutido é fixado no molde de formação por parafusos T. Durante o processo de concretagem, a Evoraporca de aperto é facilmente coberta pelo concreto. Desta forma, o concreto na Evoraporca de fixação deve ser retirado, mas é difícil retirar o concreto, o que causará transtornos na desmontagem do molde de conformação após a produção do segmento e da viga em U.
Com o avanço da tecnologia em diversos setores, o projeto estrutural atual dos parafusos evoluiu de um simples travamento para focar na eficiência do trabalho durante o processo de travamento e não destruir a integridade dos objetos a serem travados. Os novos casos como o nº 556784 aperfeiçoamento do parafuso e o nº 289405 parafuso que integra travamento, estabilidade, economia de mão de obra, rapidez e multifuncionalidade que foram previamente projetados e aprovados e publicados no Boletim Central de Taiwan são os principais representantes de parafusos. É claro que se sabe que os dois casos não apenas melhoram totalmente as deficiências dos parafusos de travamento simples tradicionais, mas também atingem o objetivo de melhoria substancial dos parafusos projetados em cada caso em uso real.
Existem dois tipos de detecção de parafusos: manual e máquina. O manual é o método de detecção consistente mais primitivo e mais comumente usado. A fim de minimizar a saída de produtos defeituosos, o pessoal da empresa de produção geral inspeciona os produtos embalados ou enviados por meios visuais para excluir produtos defeituosos (os defeitos incluem danos nos dentes, materiais misturados, ferrugem, etc.). [2] Outra maneira é a inspeção automática da máquina, principalmente a inspeção por partículas magnéticas. A inspeção por partículas magnéticas consiste em utilizar a interação entre o campo magnético de fuga no defeito do parafuso e o pó magnético, visando a diferença entre a permeabilidade magnética dos parafusos (como trincas, inclusões de escória, materiais mistos, etc.) e a permeabilidade magnética do aço, esses materiais são descontínuos após a magnetização. O campo magnético no local será turbulento, e um campo magnético de fuga será gerado na superfície da peça de trabalho onde parte do fluxo magnético vaza, atraindo assim o pó magnético para formar o acúmulo de pó magnético no defeito – traços magnéticos. O acúmulo desses pós magnéticos é observado e explicado, e o objetivo de rejeitar produtos defeituosos foi alcançado.
formato de marcação da marca de rosca é: Código da rosca - código da zona de tolerância da rosca (diâmetro do passo, diâmetro superior) - comprimento do parafuso l) O código da zona de tolerância é representado por números mais letras (rosca interna com letras maiúsculas, rosca externa com letras minúsculas) , como 7H, 6g, etc., deve-se destacar especialmente que 7H, 6g, etc. representam a tolerância da rosca, enquanto H7, g6 representam o código de tolerância do cilindro. 2) O comprimento da rotação é especificado como curto (representado por S), médio (representado por N) e longo (representado por L). Em geral, o comprimento de engate da rosca não é marcado e a zona de tolerância da rosca é determinada pelo comprimento de engate médio (N). Se necessário, adicione o código de comprimento do parafuso S ou L, como M20-5g6g-L. Quando são necessárias necessidades especiais, o valor do comprimento de aparafusamento pode ser indicado, como M20-5g6g-31.
parafuso com uma junta inclui uma cabeça de parafuso e uma parte de conexão de parafuso conectada à cabeça de parafuso, a parte de conexão de parafuso é fornecida com uma rosca e uma parte de transição é fornecida entre a cabeça de parafuso e a rosca fornecida na parte de conexão de parafuso, a diâmetro da peça de transição é menor que o diâmetro da rosca, a peça de transição é revestida com uma arruela de plástico, o anel interno da arruela de plástico é um polígono e o diâmetro do círculo inscrito do anel interno da arruela de plástico é menor que o diâmetro da rosca. O modelo de utilidade substitui a arruela metálica tradicional por uma arruela plástica, o que evita o fenômeno de que a arruela cause desgaste na base de conexão. O orifício interno da arruela plástica adota um design poligonal, e o diâmetro do círculo inscrito do anel interno da arruela plástica é menor que o diâmetro da rosca, que tem a mesma forma da rosca. O contato multiponto resolve o problema de que a arruela é fácil de escorregar devido ao design circular do orifício interno da arruela de metal tradicional e melhora a eficiência de montagem do parafuso.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Evoraporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Evoracontrapinos, parafusos de cabeça sextavada de aço carbono, Evoraporcas deslizantes de perfil de alumínio padrão nacional, parafusos de cesta de flores de corpo fechado e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados. A sua solução de fixação.