sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

EvoraParafuso de fixação de cabeça quadrada personalizado Parafuso de fixação de cabeça quadrada Parafuso de fixação de cabeça quadrada 5/8

autor:[email protected] Clique:4776fim fonte: Hora:2023-06-12 05:04:13

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência em produção na indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas hexagona...

Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 5. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.

Rebite aberto comum é um tipo de produto em rebite. Ele é rebitado na peça de trabalho expandindo o corpo do rebite depois que a extremidade grande do mandril é puxada. Depois que o rebite tradicional é rebitado, o operador corta o mandril curto, o mandril não funciona e a peça de trabalho é rebitada pela força do material do próprio corpo do rebite. Depois que o mandril é puxado, o meio do corpo do rebite torna-se uma cavidade e o mandril corta A distância dos segmentos é relativamente aleatória. O cisalhamento aleatório determina o comprimento da cavidade do corpo de rebitagem e o comprimento da cavidade determina a resistência à tração e ao cisalhamento do corpo de rebitagem. O volume da cavidade é grande, a resistência à tração e ao cisalhamento é baixa e a cavidade é pequena. , a resistência à tração e ao cisalhamento é ligeiramente melhorada, de modo que o ponto de ruptura do rebite pode afetar completamente o efeito de uso do rebite.

Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.

Norma de referência GB 90 Inspeção de aceitação, marcação e embalagem do fixador GB 196 Dimensões básicas de roscas comuns (1 ~ 600 mm de diâmetro) GB 197 Tolerância e ajuste de roscas comuns (1 ~ 355 mm de diâmetro) GB 230 Método de teste para dureza Rockwell de metais GB 699 Carbono de alta qualidade Condições técnicas de aço estrutural liso GB 1237 Método de marcação de fixadores GB 5267 Camada de galvanoplastia de fixadores roscados GB6394 Determinação do tamanho médio de grão de metais

Nas usinas siderúrgicas, as rodas dos carrinhos de grua de fundição metalúrgica, utilizadas para pendurar o metal líquido, são conectadas a eixos cardan por meio de flanges. Normalmente, um rasgo de chaveta é definido na direção radial do flange de conexão e o rasgo de chaveta é uma ranhura de passagem. A chave plana tipo B é colocada no rasgo da chaveta para transmitir torque. Durante o movimento frequente para frente e para trás da roda, os parafusos de conexão do flange são facilmente afrouxados. Como o rasgo de chaveta é uma ranhura de passagem, a chave plana tipo B é facilmente causada quando os parafusos de conexão do flange são afrouxados. Ele cai da chaveta do flange de conexão e não pode transmitir o torque, o que afeta seriamente a eficiência de trabalho da locomotiva. Além disso, como a chave plana tipo B cai e não pode transmitir o torque, a locomotiva só pode contar com o Evoraparafuso de conexão para transmitir o torque quando continua a funcionar. Pobre, é fácil danificar e descartar os parafusos de conexão e, em seguida, danificar os flanges de conexão, exigindo substituição e manutenção freqüentes, alto custo e manutenção difícil.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Evoraporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: junta redonda de extensão de Evoraparafuso de avanço de parafuso, Evoraporca de tampa, parafuso de extensão de EvoraEvoraEvoraEvoraEvoraparafuso de ajuste, Evoraporca serrilhada e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados Sua solução de fixação.

EvoraEvoraEvoraEvoraEvoraparafuso de ajuste

Cabeça quadrada personalizada e extremidade plana


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].