Um rebite é um objeto em forma de prego usado para conectar duas partes com um orifício e uma tampa em uma extremidade. É usado principalmente na rebitagem para conectar as peças rebitadas por sua própria deformação ou interferência.
Chave hidráulica ou método de tração Use chave de torque hidráulica ou extrator para apertar parafusos grandes, o que economiza esforço e tem alta precisão. No entanto, as ferramentas hidráulicas são caras, parafusos de tamanhos diferentes precisam ser equipados com chaves diferentes, e agora os extratores hidráulicos do mundo geralmente são apenas M160×6. Se os parafusos forem muito grandes, especificações especiais ou muito poucos, é extremamente antieconômico equipá-los com ferramentas de aperto hidráulico.
Para correias de parafuso comuns, consulte o Anúncio Central Taiwan No. 327442 Correias de EvoraParafuso (2) em 21 de fevereiro de 1998. Inclui um corpo principal e há várias ranhuras na lateral do corpo principal, que são usadas para travar ferramentas de parafuso para acionar a correia. Um alternador; e uma pluralidade de ranhuras de pregos são dispostas na correia de pregos de modo que o plantio de parafuso seja disposto em um arranjo, e as ranhuras de pregos são todas providas de orifícios de passagem, e os orifícios de passagem se estendem para baixo com um anel para formar uma porção de suporte para o parafusos; e o Ele é cercado e fornecido com uma pluralidade de ranhuras de corte, o que é benéfico para o parafuso ser girado através da ranhura do prego; e é caracterizado por a ranhura do prego estar localizada na superfície da parede interna da envolvente e ser provida de uma pluralidade de lóbulos, sendo estes lóbulos implantados no parafuso. Na ranhura do prego, o folheto suporta o parafuso, de modo que os parafusos com diâmetros externos diferentes ficam totalmente apoiados e posicionados pelo folheto; e/ou a parte superior do folheto é inclinada ou curvada, de modo que uma depressão é formada acima do anel para suportar o parafuso. A superfície do arco ou a superfície cônica do pescoço pode tornar o parafuso mais estável para ser suportado.
Dois parafusos combinados são usados principalmente para a conexão entre placas de metal finas e desempenham um papel de conexão. Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso combinado no orifício inferior rosqueado da peça conectada. Como a superfície rosqueada do parafuso combinado tem alta dureza, a rosca interna pode ser rosqueada no orifício inferior rosqueado da peça conectada para formar uma conexão.
primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Evoraporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Evoraporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Evoraporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Evoraparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. EvoraPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Evoraporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Evoraporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de arruelas planas grandes, Evoraporcas de titânio *10120MM, parafusos e Evoraporcas de cabeça escareada 304, parafusos de teto e outros produtos, nós pode fornecer produtos adequados para você. Soluções de fixadores.