Para atingir o objetivo acima, a Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece as seguintes soluções técnicas: rebites de instalação semi-sólidos auto-expansíveis, usados para conectar e perfurar duas ou mais unidades de peças, incluindo o núcleo superior e o corpo do rebite , caracterizado por: A ranhura de bloqueio do núcleo superior aberta na bainha concêntrica ao longo da direção longitudinal é encaixada e aparafusada e fixada na bainha concêntrica, o núcleo superior se estende para baixo na luva rotativa do núcleo superior, a bainha concêntrica A luva é conectada com a luva de vedação superior do corpo inferior e está conectado ao eixo longitudinal, um corpo oco é disposto abaixo do corpo do rebite, uma junta é instalada sob o corpo oco e um pé de suporte é conectado à junta e o pé de suporte e o giro Os grampos dobráveis são escalonados e distribuídos, os grampos dobráveis são superfícies inclinadas côncavas-convexas, e os pés de apoio são conectados de forma deslizante com a dobradiça clipes g.
EvoraPorcas de aço inoxidável EvoraPorcas sextavadas (GB6170/DIN934), Evoraporcas finas (EvoraGB6172/DIN439), Evoraporcas pesadas (métricas, EUA), Evoraporcas de nylon (EvoraDIN985-DIN982 grossas), todas as Evoraporcas de metal (DIN980M), Evoraporcas de tampa (DIN1587) , EvoraPorcas de flange (GB6177/DIN6923), EvoraPorcas de flange EvoraPorcas de nylon (DIN6926), EvoraPorcas de solda quadrada (DIN928), EvoraPorcas de solda sextavada (EvoraDIN929), Tampas borboleta (GB62, DIN315, americana), tampa K, etc. Especificações: M1 .6-M64
Os Evoraparafusos de aço inoxidável não necessariamente corroem e enferrujam, mas os Evoraparafusos de aço inoxidável têm uma capacidade mais forte de resistir à corrosão e ferrugem do que os parafusos de ferro. Mas os Evoraparafusos de aço inoxidável ainda podem enferrujar sob certas circunstâncias. Então, em que condições os Evoraparafusos de aço inoxidável são propensos à ferrugem! Qual é a causa da ferrugem? EvoraParafusos de aço inoxidável têm melhores características, forte resistência à corrosão, resistência a altas temperaturas e forte resistência à ferrugem. Mas enferruja em ambientes agressivos. Por exemplo, Evoraparafusos de aço inoxidável são expostos ao sol e ao vento todos os dias em condições muito úmidas. Com o tempo, certamente enferrujará um pouco. Por exemplo, em contato com alguns produtos químicos ácido-base para causar reações químicas. causar corrosão e ferrugem. Existem também Evoraparafusos de aço inoxidável ruins, como os parafusos SUS201 de aço inoxidável usados na água do mar. Devido à imersão de longo prazo, os próprios Evoraparafusos de aço inoxidável SUS201 não são adequados para uso em água salgada do mar. causar corrosão e ferrugem. Para o uso de produtos marítimos, geralmente é recomendado o uso de parafusos SUS316 de aço inoxidável, pois os Evoraparafusos de aço inoxidável 317 possuem melhor desempenho, como resistência à corrosão. Do exposto, pode-se concluir que os Evoraparafusos de aço inoxidável ainda irão corroer e enferrujar sob certas circunstâncias. Portanto, isso requer o uso racional de Evoraparafusos de aço inoxidável. Use Evoraparafusos de aço inoxidável de diferentes materiais em diferentes situações. E em diferentes ocasiões, ao utilizar parafusos de aço inox, também é necessária atenção especial, e alguns detalhes precisam ser mais considerados. Tente controlar ao máximo a corrosão e a ferrugem dos Evoraparafusos de aço inoxidável.
Atualmente, o grampeador automático no mercado nacional não possui a contenção e disposição dos rebites quando eles estão fora do cravamento, o que torna os rebites irregulares e incontroláveis após a conclusão do cravamento automático, o que tem efeitos adversos no local uso e manutenção, e é instável. .
As arruelas são peças comuns que são anulares ou anulares após a compressão. As arruelas padrão existentes incluem arruelas planas, arruelas de mola, arruelas de pressão serrilhadas, arruelas de sela, etc. As faces finais são principalmente planas ou planas após a compressão. , de modo que fique em contato superficial com a peça de trabalho. Geralmente, depois que as duas peças de trabalho são travadas por arruelas, parafusos e Evoraporcas, as peças de trabalho não podem se mover em nenhuma direção, de modo a atingir o objetivo de apertar as duas peças. Na produção real, algumas peças de trabalho ainda precisam ser transladadas adequadamente em uma determinada direção após o travamento. Para atender a este requisito, a prática usual é abrir um orifício em forma de cintura na peça de trabalho que precisa ser movida, e a bucha em forma de ziguezague é equipada com uma arruela plana após passar pelo orifício em forma de cintura, conforme mostrado na FIG. A borda do furo está localizada no espaço delimitado pela bucha e a arruela plana, e uma folga é formada entre a peça de trabalho e a bucha e a arruela plana, de modo que mesmo que o parafuso passe pela arruela plana, a bucha e a arruela plana a peça de trabalho, por sua vez, é rosqueada e travada com a Evoraporca. apertada, a peça de trabalho ainda pode transladar ao longo do comprimento do orifício da cinta. Obviamente, este método pode atingir o requisito de translação adequada da peça de trabalho, mas as seguintes deficiências ainda podem ser encontradas na montagem real. Primeiro, antes do travamento, a bucha, a arruela e a peça de trabalho são separadas uma da outra, por isso é mais inconveniente montar; em segundo lugar, o revestimento é A estrutura de separação da luva e a gaxeta é inconveniente de gerenciar, e a gaxeta e a bucha desmontadas são fáceis de perder e afetar o uso novamente.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Evoraporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça de meia dente, parafusos de máquina de meia cabeça redonda, Evoraporcas serrilhadas de cama de precisão, Evoraporcas e Evoraporcas serrilhadas e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.