Normalmente, a unidade de armazenamento bombeado ajusta a abertura da palheta guia através da palheta guia móvel para controlar a saída de geração de energia e a altura de bombeamento da unidade. O torque de rotação da palheta guia depende do relé para atuar no anel de controle, e o torque é transmitido ao eixo giratório da palheta guia através da biela e do braço. A transmissão de torque entre o braço da manivela e o eixo rotativo atua no pino localizado entre eles. Quando a unidade é revisada, é necessário remover previamente o pino entre o braço e o eixo giratório da palheta guia quando se trata da substituição da palheta guia. No entanto, devido à posição especial do pino e ao espaço limitado de inspeção, o método convencional não é apenas demorado e trabalhoso, mas também apresenta o risco de danificar o pino. O trabalho de manutenção traz inconvenientes.
Os parafusos geralmente conhecidos referem-se a parafusos com um diâmetro maior. De acordo com essa afirmação, o diâmetro dos parafusos é muito menor que o dos parafusos. Os Guimaraesparafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos Guimaraesparafusos prisioneiros em tempos normais. Os Guimaraesparafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os Guimaraesparafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores.
Geralmente, a cabeça escareada é utilizada em locais onde a superfície deve ser lisa sem saliências, pois a cabeça escareada pode ser parafusada na peça. As cabeças redondas também podem ser aparafusadas em peças. A força de aperto da cabeça quadrada pode ser maior, mas o tamanho é grande. Além disso, para atender às necessidades de travamento após a instalação, existem furos na cabeça e furos na haste. Esses orifícios podem impedir que os parafusos se soltem quando são vibrados. Alguns parafusos sem rosca devem ser feitos finos, chamados de parafusos de cintura fina. Este tipo de parafuso é benéfico para a conexão sob força variável. Existem parafusos especiais de alta resistência na estrutura de aço, a cabeça será maior e o tamanho também mudará. Além disso, existem usos especiais: para parafusos T-slot, que são mais usados em fixações de máquinas-ferramenta, com formatos especiais, e ambos os lados da cabeça devem ser cortados. Os parafusos de ancoragem, usados para conexão e fixação da máquina e do aterramento, vêm em vários formatos. GuimaraesParafusos em U, conforme descrito anteriormente. e muitos mais. Existem também pinos especiais para soldagem. Uma extremidade tem um fio e a outra não. Pode ser soldado à peça e o outro lado pode parafusar diretamente a Guimaraesporca.
chaveta plana transmite torque na lateral, tem boa neutralidade, é fácil de montar e desmontar e não consegue realizar a fixação axial das peças no eixo. Chave plana comum: Tipo A, Tipo B, Tipo C, Tipo A é usado para ranhuras de eixo usinadas por fresas de topo. A chaveta está bem fixada axialmente na ranhura, mas a concentração de tensão causada pela ranhura no eixo é grande; O tipo B é usado para fresas de disco. A ranhura do eixo usinado, a concentração de tensão do eixo é pequena; o tipo C é usado para a ponta do eixo; é adequado para alta velocidade, alta precisão ou ocasiões sob carga e impacto variáveis, como fixação de engrenagens, rodas dentadas e outras peças rotativas no eixo. Chave plana guiada: A chaveta é fixada no eixo com um parafuso, a chaveta e a ranhura do cubo estão em ajuste dinâmico e as peças no eixo podem se mover axialmente. Para a conveniência de iniciar a chave, há um orifício do parafuso de partida da chave. Use as ocasiões em que o movimento axial das peças no eixo não é grande, como a engrenagem deslizante na caixa de engrenagens. Chave de penas: A chave é fixada no eixo e as peças no eixo podem se mover axialmente com a chave; é usado nas ocasiões em que o movimento axial das peças no eixo é grande;
Os parafusos são um dos fixadores mais comuns no trabalho e na vida das pessoas. Por causa de sua estrutura simples e baixo custo de fabricação, eles são profundamente amados pelas pessoas. Em muitas posições que precisam ser apertadas, as pessoas usam parafusos como fixadores; parafusos gerais É composto por um parafuso e uma Guimaraesporca. O parafuso é fornecido com uma rosca externa. A Guimaraesporca é geralmente um corpo hexagonal regular, que é conveniente para as pessoas apertarem ou afrouxarem o parafuso com uma chave inglesa ou outras ferramentas.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Guimaraesporcas de malha interna dupla de rack modelo FPV, Guimaraesporcas de latão, parafusos de ancoragem de alta precisão, Guimaraesrebites de cobre e outros produtos , Podemos fornecer a solução de fixação certa para você.