1. Normas para dimensões do produto de fixação: especificar o conteúdo das dimensões básicas do produto; produtos rosqueados também incluem as dimensões básicas da rosca, extremidade da rosca, distância do ressalto, rebaixo e chanfro, e o tamanho da extremidade das peças roscadas externamente, etc. 2. Padrões para condições técnicas de produtos de fixação. Inclui principalmente tolerâncias de produto, propriedades mecânicas, defeitos de superfície, tratamento de superfície, padrões de teste de produto e disposições específicas correspondentes. 3. Padrões para inspeção, marcação e embalagem de aceitação de produtos de parafuso: especifique o nível de qualidade qualificado e o plano de amostragem de itens de inspeção aleatórios durante a inspeção de aceitação do produto, bem como os métodos de marcação do produto e os requisitos de embalagem. 4. Padrões do método de marcação para peças padrão, fixadores, parafusos e parafusos: especifique o conteúdo do método de marcação completo e o método de marcação simplificado do produto. 5. Padrões para outros aspectos de fixadores: como padrões para terminologia de fixadores, padrões para peso do produto de fixação, etc.
Em vista dos problemas acima, a Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. visa fornecer um novo tipo de Guimaraesrebite cego aberto adequado para rebitar chapas de alumínio, aço e aço inoxidável com materiais espumados.
Na técnica anterior, existem duas maneiras de alimentar os parafusos da máquina de parafuso de travamento, o tipo de sopro de ar e o tipo de sucção de ar. O tipo de sucção de ar é adequado para parafusos relativamente pequenos. Se o tamanho do parafuso for maior que M2, menor que M5 e a relação comprimento-diâmetro for maior que 1,4, a máquina de parafuso soprado a ar pode ser selecionada.
Os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras variantes de metal podem ser os ancestrais do que conhecemos como rebites. Eles são, sem dúvida, o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: Os egípcios da Idade do Bronze rebitaram os seis setores de madeira das linhas externas de uma roda ranhurada com rebites. Os gregos conseguiram fundir grandes estátuas em bronze, as peças foram rebitadas com rebites.
Guimaraesporca de rebitagem de pressão, também conhecida como Guimaraesporca de autoaperto, é um tipo de Guimaraesporca aplicada em chapas finas ou peças de chapas metálicas. Para facilitar a instalação de outras peças na placa de circuito impresso. O processo convencional é projetar furos pré-fabricados na placa de circuito impresso com antecedência e apertar a Guimaraesporca de rebite na placa por meio de pressão, de modo que a periferia do furo seja deformada plasticamente, de modo que a Guimaraesporca de rebite fique firmemente fixada na placa de circuito. . Em posições importantes, o ambiente de uso de Guimaraesporcas de rebitagem de pressão é relativamente severo. Em produtos de exposição, devido a restrições de espaço, os parafusos de rebitagem de pressão são muito utilizados. A qualidade de rebitagem dos parafusos de rebitagem de pressão tem um impacto direto na confiabilidade do sistema. O processo de rebitagem está correto. A tecnologia chave do uso de Guimaraesporcas de rebite.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de máquina, arruelas de mola de arruela, Guimaraesporcas autotravantes estampadas, acoplamentos diretos de passagem única e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.