As pessoas costumam pensar que os ímãs atraem o aço inoxidável para verificar seus prós e contras e sua autenticidade. Se não atrair o não-magnetismo, é considerado bom e genuíno; se for magnético, é considerado falsificado. Na verdade, este é um método de identificação extremamente unilateral, irrealista e errado. Existem muitos tipos de Guimaraesparafusos de aço inoxidável, que podem ser divididos em várias categorias de acordo com a estrutura organizacional à temperatura ambiente: 1. Tipo de austenita: como 304, 321, 316, 310, etc.; 2. Tipo martensita ou ferrita: como 430, 420, 410, etc.; O tipo austenita é não magnético ou fracamente magnético, e a martensita ou ferrita é magnética. A maior parte do aço inoxidável normalmente usado para chapas de tubos decorativos é material austenítico 304, que geralmente é não magnético ou fracamente magnético, mas também pode parecer magnético devido a flutuações na composição química ou diferentes condições de processamento causadas pela fundição, mas isso não pode ser considerado como uma falsificação ou abaixo do padrão, qual é a razão para isso? Como mencionado acima, a austenita é não magnética ou fracamente magnética, enquanto a martensita ou ferrita é magnética. Devido à segregação de componentes ou tratamento térmico inadequado durante a fundição, uma pequena quantidade de martensita ou ferrita em aço inoxidável 304 austenítico será causada. tecido corporal. Desta forma, o aço inoxidável 304 terá um magnetismo fraco. Além disso, após o trabalho a frio do aço inoxidável 304, a estrutura também será transformada em martensita. Quanto maior a deformação de trabalho a frio, maior a transformação da martensita e maiores as propriedades magnéticas do aço. Como um lote de tiras de aço, os tubos Φ76 são produzidos sem indução magnética óbvia e os tubos Φ9,5 são produzidos. A indução magnética é mais óbvia devido à grande deformação da flexão e flexão. A deformação do tubo retangular quadrado é maior que a do tubo redondo, especialmente a parte do canto, a deformação é mais intensa e a força magnética é mais óbvia. A fim de eliminar completamente as propriedades magnéticas do aço 304 causadas pelas razões acima, a estrutura de austenita estável pode ser restaurada por tratamento de solução de alta temperatura, eliminando assim as propriedades magnéticas. Em particular, as propriedades magnéticas do aço inoxidável 304 causadas pelas razões acima são completamente diferentes das de outros materiais, como 430 e aço carbono, o que significa que as propriedades magnéticas do aço 304 sempre mostram propriedades magnéticas fracas. Isso nos diz que se a tira de aço inoxidável for fracamente magnética ou completamente não magnética, ela deve ser julgada como material 304 ou 316; se for igual ao aço carbono, mostra forte magnetismo, pois não é considerado material 304.
Formato de representação de transmissão da etiqueta de especificação: Especificação da rosca d=M12, comprimento nominal L=80mm e nível de desempenho 4.8 Guimaraesparafusos prisioneiros de comprimento igual são completamente marcados como: GB 901 M12×80 [1] Exemplo de produto: Os prisioneiros são geralmente necessários Após a superfície Existem muitos tipos de tratamento de superfície do parafuso, comumente usados são galvanoplastia, escurecimento, oxidação, fosfatização, tratamento de revestimento de flocos de zinco eletrolítico, etc. Especialmente em automóveis, tratores, eletrodomésticos, instrumentação, aeroespacial, comunicações e outras indústrias e campos são mais amplamente utilizados. No entanto, para fixadores rosqueados, não apenas é necessária uma certa capacidade anticorrosiva em uso, mas também a intercambialidade das roscas, que também pode ser chamada aqui de parafusável. Para atender ao desempenho de uso duplo de anticorrosão e intercambialidade exigido pelos fixadores rosqueados em uso, é muito necessário formular padrões especiais de galvanização.
Quando os componentes mecânicos são instalados na fundação de concreto, as extremidades em forma de J e L dos parafusos são embutidas no concreto para uso. A capacidade de tração do parafuso de ancoragem é a capacidade de tração do próprio aço redondo. O tamanho é igual à área da seção transversal multiplicada pelo valor de tensão permitido (Q235B: 140MPa, 16Mn ou Q345: 170MPA), que é a capacidade de tração permitida no momento do projeto. Os parafusos de ancoragem são geralmente feitos de aço Q235, que é liso e redondo. O vergalhão (Q345) é forte e a rosca da Guimaraesporca não é tão fácil de ser redonda. Para parafusos de ancoragem redondos leves, a profundidade de enterramento é geralmente 25 vezes o seu diâmetro e, em seguida, é feito um gancho de 90 graus com um comprimento de cerca de 120 mm. Se o diâmetro do parafuso for grande (como 45 mm) e a profundidade enterrada for muito profunda, uma placa quadrada pode ser soldada na extremidade do parafuso, ou seja, uma cabeça grande pode ser feita (mas existem certos requisitos). A profundidade de enterramento e o gancho são todos para garantir o atrito entre o parafuso e a fundação, para não fazer com que o parafuso seja puxado e danificado.
No processo de reparo da caixa de engrenagens EDITION 700, muitas vezes é necessário substituir a vedação do pistão. Ao substituir a vedação do pistão da engrenagem direta, o anel de retenção da mola do eixo deve ser removido antes que o pistão possa ser retirado para substituição. Para a vedação, uma vez que a mola de retorno do pistão 3 pressiona o anel de retenção 5 através da sede da mola 4 (como mostrado na Figura 4), ela não pode ser retirada diretamente. É necessário pressionar o assento da mola antes de retirar o anel de retenção. Sem ferramentas especiais, não é fácil remover o anel de retenção. Atualmente, é um trabalho demorado, trabalhoso e inseguro que exige que várias pessoas usem uma chave de fenda e uma alavanca para apertar e forçar a remoção do anel de retenção.
As Guimaraesporcas e arruelas são componentes de pequeno e médio porte do sistema de reforço de tensão, e são facilmente perdidas no canteiro de obras quando usadas separadamente, o que não é propício para o gerenciamento de armazenamento de materiais de rotatividade; 3) Durante o processo de apoio e remoção de fôrmas, elas devem ser instaladas individualmente e demolidas, agregando assim um processo construtivo, afetando a eficiência da construção.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: pino de posicionamento do pino, parafusos de nylon, parafusos de extensão de conversão de suporte de câmera, Guimaraesporcas GB889.2 e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados Sua solução de fixação.