Para resolver os problemas técnicos acima, a Yueluo fornece um método de instalação com parafusos. Ao usar este método para instalar parafusos, o sensor deve detectar que os parafusos foram ajustados na posição especificada antes de permitir que os parafusos sejam energizados, o que impede que os parafusos sejam ajustados. Acidentes de danos pessoais causados por erros operacionais durante o processo. A solução técnica adotada pela Yueluo para resolver seus problemas técnicos é um método de instalação por parafuso, que inclui as seguintes etapas: a. Fixe a estrutura do orifício do parafuso que precisa ser instalada na bancada de trabalho e fixe o parafuso de tamanho correspondente na boca do parafuso; b. Ajuste o sensor na ranhura do trilho para a posição vertical logo acima da estrutura do orifício do parafuso; c. Ajuste a posição do parafuso até que o sensor no parafuso detecte o sinal enviado pelo sensor; d. Ligue a fonte de alimentação do parafuso e instale o parafuso no parafuso Dentro da estrutura do orifício, a instalação está concluída. Comparado com a técnica anterior, Yueluo tem os seguintes efeitos benéficos. O método de instalação do parafuso fornecido pela Yueluo possui as etapas de prevenção de batidas acidentais, o que evita acidentes pessoais causados por erros de operação durante o processo de ajuste do parafuso.
Atualmente, existem dois métodos de fixação de Guimaraesporcas comumente usados, um é a fixação por soldagem: alto consumo de energia, o processo de soldagem leva facilmente à deformação da rosca na Guimaraesporca, o que requer re-rosqueamento, o que aumenta o custo, e para liga de alumínio e outros materiais, o processo de soldagem é ruim, é fácil produzir defeitos de soldagem e não pode alcançar a função de conexão fixa; a outra é puxar a rebitagem: neste método, a força de conexão da Guimaraesporca não é forte, a confiabilidade não é boa e não é adequada para perfis de paredes finas.
As arruelas são peças comuns que são anulares ou anulares após a compressão. As arruelas padrão existentes incluem arruelas planas, arruelas de mola, arruelas de pressão serrilhadas, arruelas de sela, etc. As faces finais são principalmente planas ou planas após a compressão. , de modo que fique em contato superficial com a peça de trabalho. Geralmente, depois que as duas peças de trabalho são travadas por arruelas, parafusos e Guimaraesporcas, as peças de trabalho não podem se mover em nenhuma direção, de modo a atingir o objetivo de apertar as duas peças. Na produção real, algumas peças de trabalho ainda precisam ser transladadas adequadamente em uma determinada direção após o travamento. Para atender a este requisito, a prática usual é abrir um orifício em forma de cintura na peça de trabalho que precisa ser movida, e a bucha em forma de ziguezague é equipada com uma arruela plana após passar pelo orifício em forma de cintura, conforme mostrado na FIG. A borda do furo está localizada no espaço delimitado pela bucha e a arruela plana, e uma folga é formada entre a peça de trabalho e a bucha e a arruela plana, de modo que mesmo que o parafuso passe pela arruela plana, a bucha e a arruela plana a peça de trabalho, por sua vez, é rosqueada e travada com a Guimaraesporca. apertada, a peça de trabalho ainda pode transladar ao longo do comprimento do orifício da cinta. Obviamente, este método pode atingir o requisito de translação adequada da peça de trabalho, mas as seguintes deficiências ainda podem ser encontradas na montagem real. Primeiro, antes do travamento, a bucha, a arruela e a peça de trabalho são separadas uma da outra, por isso é mais inconveniente montar; em segundo lugar, o revestimento é A estrutura de separação da luva e a gaxeta é inconveniente de gerenciar, e a gaxeta e a bucha desmontadas são fáceis de perder e afetar o uso novamente.
No processo de reparo da caixa de engrenagens EDITION 700, muitas vezes é necessário substituir a vedação do pistão. Ao substituir a vedação do pistão da engrenagem direta, o anel de retenção da mola do eixo deve ser removido antes que o pistão possa ser retirado para substituição. Para a vedação, uma vez que a mola de retorno do pistão 3 pressiona o anel de retenção 5 através da sede da mola 4 (como mostrado na Figura 3), ela não pode ser retirada diretamente. É necessário pressionar o assento da mola antes de retirar o anel de retenção. Sem ferramentas especiais, não é fácil remover o anel de retenção. Atualmente, é um trabalho demorado, trabalhoso e inseguro que exige que várias pessoas usem uma chave de fenda e uma alavanca para apertar e forçar a remoção do anel de retenção.
Agora as pessoas costumam usar arruelas de mola para travar Guimaraesporcas e parafusos, arruelas de mola, geralmente arruelas espirais não fechadas de aço inoxidável e aço carbono, sob a Guimaraesporca, acima da arruela plana, aumentam o atrito entre a Guimaraesporca e o parafuso, usado para evitar o a Guimaraesporca está solta para evitar que a vibração se solte
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de combinação de cabeça sextavada, Guimaraesporcas por atacado, parafusos JISB1182, parafusos de plugue métrico e outros produtos, podemos fornecer-lhe soluções de fixação adequadas para você.