Com o fortalecimento contínuo da construção de infraestrutura, o aumento contínuo da escala de construção e a complexidade da construção, a particularidade dos requisitos para equipamentos de construção, materiais, ferramentas e equipamentos também está aumentando cada vez mais, como edifícios, usinas de energia, túneis ferroviários O aço do canal usado nesses ambientes de construção especiais requer o uso de um Guimaraesparafuso especial, que deve ser fácil de colocar, fácil de usar
Com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, a tecnologia de construção humana também continuou a melhorar. Em termos de ferramentas utilizadas na construção, está constantemente inovando e trazendo novas ideias, a fim de permitir que o pessoal que opera nos canteiros de obras trabalhe com mais segurança e eficiência; entre eles, os parafusos A correia tornou-se uma ferramenta auxiliar indispensável na construção civil, principalmente para quem precisa operar em uma posição elevada mais perigosa. Com a ajuda de uma máquina de pregar e um cinto de parafuso, é bastante conveniente parafusar juntos. Trabalho bloqueado para melhorar a segurança e a eficiência do trabalho.
rebite é um objeto em forma de prego usado para unir duas partes ou componentes com um orifício de passagem e uma tampa em uma extremidade. Na rebitagem, as partes rebitadas são conectadas por sua própria deformação ou interferência. Existem muitos tipos de rebites, e eles são informais. Na produção de produtos de hoje, os furos de ranhura na mesma superfície de montagem geralmente têm profundidades de ranhura de montagem diferentes. Se uma ferramenta mecânica for usada para parafusamento e instalação rápida, ela trará diretamente efeitos destrutivos para os produtos quebradiços, resultando em Quando o produto estiver rachado e danificado, ao conectar conchas plásticas, placas leves, materiais isolantes, placas de circuito ou qualquer outro materiais finos e leves, os requisitos para o processo de instalação também são relativamente altos. A força de preensão e a força de colagem dos rebites são mais fracas do que as dos rebites aparafusados e instalados por máquinas. A força de união dos rebites usados em operações manuais precisa ser aprimorada. A estrutura do rebite precisa ser melhorada e aprimorada ao instalar materiais finos e leves.
(1) O teste de desempenho do aparafusamento consiste em aparafusar a amostra do parafuso de travamento auto-roscante na placa de teste até que uma rosca completa passe completamente no teste sem quebrar. (2) O teste de torque destrutivo consiste em prender a haste da amostra do parafuso de travamento auto-roscante em um molde de rosca ou outro dispositivo que corresponda à rosca do parafuso e usa um dispositivo calibrado de medição de torque para medir o parafuso. O torque é aplicado até a fratura, o que não deve ocorrer na porção rosqueada fixada. (3) Realize um teste de tração na amostra do parafuso para verificar a carga de tração mínima quanto a falhas. A fratura deve estar dentro do comprimento da haste ou do fio não rosqueado e não deve ocorrer na junção da cabeça da haste e da haste. Antes que a amostra se rompa, ela deve atingir a carga de tração mínima especificada pela classe de desempenho correspondente. (4) A fragilização por hidrogênio é um problema que deve ser rigorosamente observado no processo de tratamento de superfície de parafusos auto-roscantes de travamento. No processo de decapagem, a rosca é agitada em ácido clorídrico diluído, e a quantidade de hidrogênio absorvida pelo aço de decapagem aumenta linearmente com a raiz quadrada do tempo e atinge o valor de saturação. Menos de 100%, será produzido um grande número de átomos de hidrogênio, que ficarão aderidos à superfície do parafuso, resultando em infiltração de hidrogênio, e o aço se tornará quebradiço devido à absorção de hidrogênio. O parafuso de travamento auto-roscante leva 6~8h para conduzir o hidrogênio, e a temperatura é de 160~200℃ (fosfatização) e 200~240℃ (galvanoplastia). No entanto, no processo de produção, o tempo de acionamento do hidrogênio deve ser determinado de acordo com muitas condições de produção, como dureza do núcleo, rugosidade da superfície, tempo de galvanoplastia, espessura do revestimento, tempo de decapagem e concentração de ácido. É melhor fazê-lo antes da passivação e logo após a galvanoplastia.
As Guimaraesporcas de rebite são divididas em série S, série CLS e série SP. Ele fornece um método simples para instalar roscas internas em produtos de chapas metálicas de precisão e desempenha um papel de fixação confiável. A Guimaraesporca pequena e delicada permite que a placa seja embutida e processada de um lado. Ao instalar, basta inserir a Guimaraesporca no orifício da placa de metal. , para completar a função firme de ajuste com pressão. Ao optar por comprar uma Guimaraesporca de rebite, você só precisa fornecer alguns elementos: 1. Espessura de instalação 2. Tamanho da rosca interna 3. De que altura você deseja que a Guimaraesporca se projete.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Guimaraesporcas hexagonais antiderrapantes, parafusos de tubo de expansão de três peças de tubo de escama de peixe, parafusos enegrecidos de aço carbono, duplo- produtos antiderrapantes de borboleta de dente lateral, etc. Podemos fornecer a solução de fixação certa para você.