anel de borracha e o anel de metal são integralmente colados e vulcanizados. É um anel de vedação usado para vedar a conexão de rosca e flange. O anel inclui um anel de metal e uma junta de borracha. O anel de metal é à prova de ferrugem e o anel de borracha é geralmente feito de borracha nitrílica resistente a óleo ou borracha fluorada. As almofadas combinadas estão disponíveis em tamanhos métricos e em polegadas, e o padrão JB982-77 especifica a combinação de almofadas de metal e borracha. A arruela de vedação combinada é usada para juntas de tubos rosqueados e vedação de bujões de parafuso. Geralmente é usado com juntas de tubulação do tipo ferrolho para bloquear as portas de óleo. É usado principalmente para vedação estática da face final de juntas rosqueadas de juntas de tubos de válvulas hidráulicas. É adequado para os padrões britânicos e americanos. Rosca em polegadas e vedação estática da face final em conexões de rosca métrica padrão francesa e alemã, etc. A junta de vedação combinada pode ser dividida em tipo A e tipo B de acordo com a estrutura; ele pode ser dividido em pacote completo e meio pacote de acordo com a diferença de borracha.
Em algumas ocasiões especiais, ambos os objetos precisam ser rebitados e ter bom desempenho à prova d'água. Os rebites existentes têm baixo desempenho à prova d'água e muitas vezes apresentam problemas como infiltração de água.
O parafuso de mola é uma ferramenta que utiliza os princípios físicos e matemáticos da rotação circular oblíqua do objeto e a força de atrito para fixar as peças da máquina passo a passo; o parafuso é uma invenção comum na produção e na vida das pessoas há milhares de anos. De acordo com o campo de aplicação, os parafusos têm uma ampla gama de aplicações.
Na técnica anterior, os primeiros rebites eram pequenos pinos feitos de madeira ou osso, e as primeiras deformações de metal eram provavelmente os ancestrais dos rebites que conhecemos hoje. Sem dúvida, eles são o método mais antigo conhecido de união de metais, remontando ao uso mais antigo de metais maleáveis, por exemplo: os egípcios da Idade do Bronze usavam rebites para prender seis setores de madeira às linhas externas de uma roda ranhurada. presos juntos. Depois que os gregos lançaram com sucesso grandes estátuas em bronze, eles usaram rebites para unir as peças. Com o passar dos tempos, há cada vez mais tipos de rebites, mas os rebites tradicionais têm força de conexão. Problema insuficiente, portanto, é necessário um novo rebite para resolver o problema acima.
Quando a Guimaraesporca é apertada no pino, inevitavelmente haverá um movimento ascendente vazio. Ou seja, quando a Guimaraesporca não atingiu a parte que precisa ser apertada, a Guimaraesporca precisa ser torcida na parte não travada (de trabalho) da extremidade frontal do pino com a mão ou ferramenta, para que a Guimaraesporca corra ao longo a direção axial do pino e atinge a parte a ser travada. . Quando o curso de marcha lenta da rosca na extremidade frontal do pino é longo ou o passo da rosca é pequeno, o curso de marcha lenta antes do travamento desperdiçará muito tempo, resultando em uma enorme ocupação de pessoal ou ferramentas.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: coluna de isolamento da coluna de suporte da placa principal, Guimaraesporca de cabeça plana, junta esférica, rebitado big hat big hat cap prego GuimaraesGB867 metade de alumínio rebite de cabeça redonda e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.