Pode ser visto na figura que não importa como o núcleo do parafuso gire, ele não cairá da luva do parafuso. Isso ocorre porque parte do cordão 5 fica presa no orifício 6 da luva do parafuso 1 e a outra parte fica presa no núcleo do parafuso 2. Na ranhura 8, desempenha a função de posicionamento. Se a luva do parafuso girar no sentido horário, as contas 5 só podem deslizar na ranhura 8 do núcleo do parafuso 2 sob o acionamento da luva do parafuso 1 e não podem acionar o núcleo do parafuso 2 para girar. Se a manga do parafuso 8 girar na direção oposta, o rebordo 5 ficará preso no batente 7 do núcleo do parafuso 2 de modo a impulsionar o núcleo do parafuso 2 para girar.
Pode-se ver que o método de processamento acima só pode ser usado para processar um anel de retenção relativamente simples (ou seja, apenas um corpo de anel, que não pode ser cortado ou perfurado), e a superfície externa do anel de retenção processado ainda não pode ser garantida ficar completamente plano.
mecanismo de processamento da ranhura do anel retentor do furo interno é caracterizado por: é composto por um bloco fixo de retífica pneumática instalado na mesa de ferramentas do torno, uma retífica pneumática instalada no bloco fixo de retífica pneumática e uma peça de rebolo instalada na extremidade frontal do o moedor pneumático; O bloco de montagem do moedor pneumático é fornecido com um orifício de instalação do moedor pneumático, e há pelo menos 2 orifícios de parafuso acima do orifício de instalação do moedor pneumático; o rebolo é projetado de acordo com o diâmetro do produto e a espessura da largura da ranhura, a fim de aumentar a força do rebolo, adicione flanges em ambas as extremidades do rebolo para melhorar a resistência do rebolo. A peça do rebolo inclui a lâmina de conexão na placa de flange. O centro da placa de flange é fornecido com um orifício de montagem instalado na esmerilhadeira pneumática tipo caneta. O diâmetro do orifício de montagem é de 17,8 a 18 mm, o diâmetro do rebolo é de 18 a 20 mm.
No campo do projeto mecânico, há um grande número de estruturas de conexão de conectores que precisam ser fixadas e posicionadas. Conforme mostrado na Figura 1, os métodos de conexão de posicionamento e fixação mais comuns atualmente são que os pinos 6 e os fixadores são usados para posicionamento e fixação, respectivamente. Ou seja, pinos cilíndricos ou pinos cônicos são usados para posicionamento e fixadores como parafusos ou pinos de extremidade dupla são usados para fixação.
tecnologia de tratamento térmico tem um impacto crucial em fixadores de alta resistência, especialmente em sua qualidade intrínseca. Portanto, para produzir fixadores de alta qualidade e alta resistência, tecnologia e equipamentos avançados de tratamento térmico devem estar disponíveis. 1. Status do tratamento térmico de fixadores de alta resistência Os fixadores de alta resistência têm 4 níveis de desempenho, ou seja, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9. Esses quatro graus de fixadores de alta resistência devem ser temperados e revenidos. O objetivo do tratamento térmico e revenimento é melhorar as propriedades mecânicas abrangentes dos fixadores para atender o valor de resistência à tração especificado e a taxa de rendimento do produto. Portanto, o processo de têmpera e revenimento tem requisitos rigorosos sobre matérias-primas, controle de temperatura do forno, controle da atmosfera do forno, meio de têmpera, inspeção e controle de qualidade do tratamento térmico, etc.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Guimaraesporcas sextavadas naturais, parafusos GuimaraesGB818, arruelas de dente externo, parafusos de fixação e outros produtos, podemos fornecer-lhe solução de peça de produtos de fixação adequada.