solução técnica adotada pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. com a haste do rebite. Uma face de extremidade, a face de extremidade inferior inclui uma porção de fixação disposta em ordem a partir da posição central da face de extremidade inferior para o exterior, uma porção de amortecedor disposta circunferencialmente com a porção de fixação como centro e uma porção à prova d'água disposta circunferencialmente com a face de fixação parte como o centro, a parte de fixação e o rebite As hastes são conectadas de forma fixa, e a seção da parte impermeável é em forma de oito.
Guimaraesrebite cego é realizado puxando a cabeça do núcleo. Com a ajuda de uma força de dentro para fora, sob a ação da força de tração unidirecional, o parafuso de tração é puxado para cima, o que faz com que o material do colar externo se expanda e se deforme, resultando em uma força de aperto sexual. , Após a conclusão da rebitagem, o parafuso de tensão na parte do meio quebra e cai. Como é necessária uma grande força de tração para fazer com que o rebite se expanda e se deforme, o parafuso de tração é mais longo e representa cerca de 60-81% do comprimento total do rebite. Ao mesmo tempo, devido à limitação do modo de deformação, é difícil que o Guimaraesrebite cego seja transformado em uma estrutura hexagonal como uma Guimaraesporca de rebite, de modo que a resistência à torção de sua conexão é baixa.
Para atingir este objetivo, a Guimaraesporca de rebite é extrudada a frio de aço de baixo carbono, a aba é forjada a frio, a saia deformada é extrudada na matriz e o orifício rosqueado é extrudado na extremidade inferior da saia deformada. Caracteriza-se por ser constituído por uma aba, uma saia deformada e um orifício roscado. Há dentes de peixe abaixo da borda; o lado externo da extremidade inferior do furo roscado tem um ângulo de ataque; a seção transversal da rosca na parede interna do orifício rosqueado é um trapézio isósceles e o fundo superior do trapézio é um arco côncavo. Assim, o objeto rebitado é firmemente conectado à Guimaraesporca de rebite.
As Guimaraesporcas de cobre, também conhecidas como Guimaraesporcas embutidas e Guimaraesporcas de cobre embutidas ou Guimaraesporcas embutidas em plástico, são divididas em Guimaraesporcas de cobre derretidas a quente, Guimaraesporcas de cobre prensadas a quente, Guimaraesporcas de cobre embutidas e Guimaraesporcas de cobre ultrassônicas de acordo com diferentes métodos de uso. Este produto é amplamente utilizado em telefones celulares. Concha / Caneta medidora / moldagem por injeção / inserção de peças plásticas, utilizada como rosca interna. Geralmente em relevo no círculo externo. Para evitar deslizamento.
Esta folga determina o quanto o fragmento ósseo fixado por meio do parafuso de travamento no orifício de travamento correspondente pode se mover em relação à haste e, portanto, também em relação a outros fragmentos ósseos fixados pela mesma haste devido à rigidez da haste. GuimaraesJuntamente com a flexibilidade do material e do dispositivo geral, isso pode atingir um tamanho que impede ou atrasa decisivamente a cicatrização efetiva. Para garantir a aplicabilidade do dispositivo de travamento ao cirurgião, essa lacuna, embora inevitável, é clinicamente indesejável em algumas indicações (por exemplo, no caso de fragmentos metafisários). Mesmo um parafuso com seção transversal completa, que pode ter uma rosca interna no orifício de travamento, não fica sem folga. Esta rosca interna evita apenas um possível movimento axial do parafuso no parafuso de travamento.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: método de representação de arruelas planas, Guimaraesporcas cromadas, parafusos de meia rosca métrica, Guimaraesporcas de cobre e outros produtos, podemos fornecer-lhe fixadores adequados. Soluções de Firmware.