sua localização: 首页>>Notícias>>Notícias do setor

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

GuimaraesParafuso manual recartilhado com cabeça de parafuso manual personalizado níquel flor reta parafuso manual 1/2-13 1/4-20

autor:[email protected] Clique:7645fim fonte: Hora:2024-02-26 09:08:12

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas de encai...

As Guimaraesporcas autotravantes geralmente dependem do atrito. O princípio é pressionar os dentes em relevo nos orifícios predefinidos da chapa metálica. Geralmente, o diâmetro dos furos quadrados pré-ajustados é ligeiramente menor que o da Guimaraesporca rebite. A Guimaraesporca é conectada ao mecanismo de travamento. Quando a Guimaraesporca é apertada, o mecanismo de travamento trava o corpo da régua e a estrutura da régua não pode se mover livremente para atingir o objetivo de travamento; quando a Guimaraesporca é afrouxada, o mecanismo de travamento desengata o corpo da régua e o movimento do corpo da borda da moldura da régua

primeira pessoa a descrever a espiral foi o cientista grego Arquimedes (c. 287 aC - 212 aC). Um parafuso de Arquimedes é uma enorme espiral contida em um cilindro de madeira que é usado para irrigar campos elevando a água de um nível para outro. O verdadeiro inventor pode não ser o próprio Arquimedes. Talvez ele estivesse apenas descrevendo algo que já existia. Pode ter sido projetado pelos artesãos habilidosos do antigo Egito para irrigação em ambos os lados do Nilo. Na Idade Média, os carpinteiros usavam pregos de madeira ou metal para prender móveis a estruturas de madeira. No século 16, os fabricantes de pregos começaram a produzir pregos com rosca helicoidal, que eram usados para conectar as coisas com mais segurança. Esse é um pequeno passo desses tipos de pregos para parafusos. Por volta de 1550 dC, as Guimaraesporcas e parafusos de metal que apareceram pela primeira vez na Europa como fixadores eram todos feitos à mão em um simples torno de madeira. Chaves de fenda (cinzéis de parafuso) apareceram em Londres por volta de 1780. Os carpinteiros descobriram que apertar um parafuso com uma chave de fenda mantém as coisas no lugar melhor do que bater com um martelo, especialmente com parafusos de grão fino. Em 1797, Maudsley inventou o torno de parafuso de precisão todo em metal em Londres. No ano seguinte, Wilkinson construiu uma máquina de fabricação de Guimaraesporcas e parafusos nos Estados Unidos. Ambas as máquinas produzem Guimaraesporcas e parafusos universais. Os parafusos eram bastante populares como fixações porque um método de produção barato havia sido encontrado na época. Em 1836, Henry M. Philips solicitou uma patente para um parafuso com uma cabeça de reentrância cruzada, o que marcou um grande avanço na tecnologia de base de parafusos. Ao contrário dos parafusos de cabeça ranhurada tradicionais, os parafusos de cabeça Phillips têm a borda da cabeça do Guimaraesparafuso de cabeça Phillips. Este design torna a chave de fenda autocentrada e não é fácil de escorregar, por isso é muito popular. GuimaraesPorcas e parafusos universais podem conectar peças de metal, então, no século 19, a madeira usada para fazer máquinas para construir casas poderia ser substituída por parafusos e Guimaraesporcas de metal. Agora, a função do parafuso é principalmente conectar as duas peças de trabalho e desempenhar o papel de fixação. O parafuso é utilizado em equipamentos em geral, como telefones celulares, computadores, automóveis, bicicletas, máquinas e equipamentos diversos, e quase todas as máquinas. necessidade de usar parafusos. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: parafusos extremamente pequenos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.

Na técnica anterior, as vigas utilizadas para a instalação da parede cortina são principalmente divididas em dois tipos: estrutura de cavidade fechada e estrutura aberta, e a conexão de alumínio angular é usada principalmente para a conexão entre a viga e o pilar. No que diz respeito à viga da estrutura de cavidade fechada, após o ângulo de alumínio ser usado para conectar, existem parafusos abertos em ambas as extremidades da superfície superior da viga, e o desempenho estético é extremamente ruim. No que diz respeito à viga da estrutura aberta, na conexão real, primeiro fixe um canto do ângulo de alumínio à viga e, em seguida, conecte o outro canto do ângulo de alumínio à coluna; devido ao espaço operacional limitado no feixe da estrutura aberta, o ângulo de alumínio não é fácil e preciso de instalar e leva muito tempo para instalar; e quando o painel da parede cortina é pesado, a viga será torcida, fazendo com que o reforço da parte de abertura da viga caia. Além disso, devido à limitação da própria estrutura de abertura (um reforço ou fecho adicional), o teor de alumínio da viga é relativamente pesado e o custo de fabricação é alto.

Agora as pessoas costumam usar arruelas de mola para travar Guimaraesporcas e parafusos, arruelas de mola, geralmente arruelas espirais não fechadas de aço inoxidável e aço carbono, sob a Guimaraesporca, acima da arruela plana, aumentam o atrito entre a Guimaraesporca e o parafuso, usado para evitar o o afrouxamento da Guimaraesporca desempenha um papel na prevenção de vibração e afrouxamento, mas geralmente é devido a uma tensão externa radial, que é causada pela força axial de aperto gerada pelo torque de aperto, e ocorre o fenômeno de expansão do anel aberto, e o hidrogênio fragilização da arruela de mola ocorre frequentemente. A pressão é aplicada de forma desigual à arruela plana através da GuimaraesGuimaraesarruela de pressão, e o coeficiente de atrito entre a GuimaraesGuimaraesarruela de pressão e a Guimaraesporca e a arruela plana é pequeno, resultando em vibração, rotação e relaxamento.

ferramenta de Guimaraesporca de rebitagem é uma ferramenta de instalação especial para Guimaraesporca de rebitagem, incluindo Guimaraesporca de rebitagem pneumática e Guimaraesporca de rebitagem elétrica. A ferramenta de Guimaraesporca de rebitagem pneumática tem as vantagens de velocidade rápida e grande força de tração, mas é difícil girar e desaparafusar a Guimaraesporca rebitada. A lâmina rotativa do motor em movimento é frequentemente usada ou em um ambiente de trabalho levemente empoeirado, de repente ficará preso e não funcionará, há um grande perigo oculto de colisão do motor e o torque do motor pneumático é pequeno devido à limitação do volume, embora a força de tração da rebitagem possa ser feita para defeitos maiores, mas o volume também aumenta.

Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Guimaraesporcas serrilhadas de cobre moldadas por injeção de cobre, Guimaraesporcas de rebitagem de pressão através do orifício, pinos de posicionamento de processamento, auto anti-solto de nylon -bloqueio antiderrapante e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.

GuimaraesParafusos de cabeça serrilhados

GuimaraesParafusos de polegar personalizados


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].