1. Quando o corpo principal é um equipamento grande, os acessórios precisam ser instalados, como visor, sede de vedação mecânica, estrutura de desaceleração, etc. Neste momento, um parafuso prisioneiro é usado, uma extremidade é aparafusada no corpo principal e a outra extremidade é equipada com uma Guimaraesporca após a instalação do acessório. Como o acessório geralmente é desmontado, a rosca ficará desgastada ou danificada, e é muito conveniente usar o parafuso prisioneiro para substituir. 2. Quando a espessura do corpo de conexão for muito grande e o comprimento do parafuso for muito longo, os Guimaraesparafusos prisioneiros serão usados. 3. É usado para conectar placas grossas e locais onde é inconveniente usar parafusos hexagonais, como treliças de telhado de concreto, peças de suspensão de viga monotrilho de suspensão de viga de telhado, etc.
Os parafusos T são um tipo comum de parafusos que tendem a ser usados com trilhos quando usados. Quando o trilho existente está em uso, os parafusos em forma de T são facilmente presos e não podem alcançar bem a posição designada, e o uso não é conveniente o suficiente, de modo que os parafusos em forma de T não podem ser bem fixados.
Atualmente, a maior parte do encaixe de pressão do pino cilíndrico é colocar o produto na posição de posicionamento da matriz inferior primeiro e, em seguida, pegar um pino cilíndrico e colocá-lo em um orifício de posicionamento do pino cilíndrico que é concêntrico e perpendicular ao orifício no qual o produto é pressionado, ou coloque-o no produto. , o pino precisa ter guia de posicionamento; ou é fixado na parte superior do penetrador para que não caia, e então a prensa é finalizada. De fato, é difícil pressionar os pequenos pinos cilíndricos. Para garantir a boa qualidade do produto, é necessário localizar com precisão, garantir que os pinos cilíndricos sejam concêntricos e verticais, e colocar os pinos cilíndricos um a um. É muito fácil para os trabalhadores produzirem. Fadiga e baixa eficiência, o controle de qualidade do produto é afetado por muitos fatores humanos, resultando em qualidade instável do produto e certos riscos de segurança no trabalho. Por outro lado, em algumas linhas de produção, o custo dos pinos cilíndricos prensados é relativamente caro, como cilindros de dedo e mecanismos móveis, o que pressionará muito o custo do investimento em equipamentos de pequenas e micro empresas.
Um parafuso é uma ferramenta que usa os princípios físicos e matemáticos da rotação circular e fricção de um objeto para fixar o mecanismo do objeto passo a passo. Um parafuso de cauda de broca é um parafuso com uma cabeça de broca auto-roscante na extremidade frontal do parafuso. O parafuso é uma invenção comum na produção e na vida das pessoas há milhares de anos. De acordo com o campo de aplicação, é a primeira invenção da humanidade. O parafuso de perfuração é uma nova invenção nos últimos anos, também chamado de parafuso autoperfurante. Um parafuso é um termo comum para fixadores, uma linguagem coloquial cotidiana.
Tendo em vista as deficiências da técnica anterior, é fornecida uma estrutura simples, que pode garantir que o corpo da Guimaraesporca e a arruela sejam montados juntos durante a produção da Guimaraesporca de roda, e não serão separados um do outro em nenhuma ocasião, de modo que para garantir a confiabilidade da montagem, e a Guimaraesporca não aparecerá mais. O conjunto da Guimaraesporca da roda que precisa ser remontado após o uso ou colocação economiza tempo e melhora efetivamente a conveniência da Guimaraesporca da roda quando é usada ou colocada
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos galvanizados GuimaraesGB30, acessórios para parafusos de manípulo de volante, Guimaraesporcas de tampa hexagonal GB802.4, parafusos de cabeça cilíndrica não esfregados e outros produtos, nós podemos fornecer Você tem a solução de fixação certa para você.