Agora as pessoas costumam usar arruelas de mola para travar Guimaraesporcas e parafusos, arruelas de mola, geralmente arruelas espirais não fechadas de aço inoxidável e aço carbono, sob a Guimaraesporca, acima da arruela plana, aumentam o atrito entre a Guimaraesporca e o parafuso, usado para evitar o o afrouxamento da Guimaraesporca desempenha um papel na prevenção de vibração e afrouxamento, mas geralmente é devido a uma tensão externa radial, que é causada pela força axial de aperto gerada pelo torque de aperto, e ocorre o fenômeno de expansão do anel aberto, e o hidrogênio fragilização da arruela de mola ocorre frequentemente. A pressão é aplicada de forma desigual à arruela plana através da GuimaraesGuimaraesarruela de pressão, e o coeficiente de atrito entre a GuimaraesGuimaraesarruela de pressão e a Guimaraesporca e a arruela plana é pequeno, resultando em vibração, rotação e relaxamento.
Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.
1. Selecione corretamente o produto a. Antes de usar, confirme se as propriedades mecânicas do produto podem atender às necessidades de uso, como a resistência à tração do parafuso e a carga garantida da Guimaraesporca. O comprimento do parafuso deve ser selecionado adequadamente, e o passo 1-2 da Guimaraesporca será exposto após o aperto. b. Antes de usar, verifique se as roscas estão ásperas e se há limalha de ferro ou sujeira entre as roscas, o que muitas vezes leva ao travamento. c. Os fixadores podem ser lubrificados antes do uso. Recomenda-se o uso de manteiga, dissulfeto de molibdênio, mica, grafite ou talco para lubrificação. Geralmente, a cera de imersão é usada para lubrificação e antibloqueio. [1] 2. Preste atenção ao método de uso ao usá-lo. uma. A velocidade e a força de aparafusamento devem ser adequadas, não muito rápidas nem muito grandes. Use uma chave de torque ou chave de soquete o máximo possível e evite usar uma chave ajustável ou uma chave elétrica. Velocidade excessiva fará com que a temperatura suba rapidamente e cause travamento. b. Na direção da força, a Guimaraesporca deve ser aparafusada perpendicularmente ao eixo do parafuso. c. O uso de arruelas pode prevenir efetivamente o problema de aperto excessivo.
Atualmente, os anéis de retenção de eixo são divididos principalmente em três categorias: anéis de retenção elásticos para eixos, anéis de retenção de arame achatado para eixos e anéis de retenção de arame para eixos. Entre eles, o anel de retenção da mola para o eixo geralmente é instalado com um alicate de freio, e o anel de retenção do fio de achatamento para o eixo e o anel de retenção do fio para o eixo geralmente são instalados com uma chave de fenda afiada ou um alicate de bico fino. Os defeitos e deficiências desses dois métodos serão discutidos em detalhes a seguir: Primeiro, os dois métodos de instalação acima exigem que o operador use uma grande força para abrir o anel de retenção, o que é mais trabalhoso; Para a instalação do anel de retenção do fio de aço achatado para o eixo e do anel de retenção do fio de aço para o eixo, pois o anel de retenção do fio tem baixa elasticidade e não possui ponto de força, é muito fácil causar a quebra do anel de retenção ou a ferramenta de instalação deslize durante o processo de instalação. Maiores habilidades e experiência podem ser competentes para a instalação de anéis de retenção de arame.
As arruelas planas são frequentemente usadas em conexões mecânicas. Eles geralmente são colocados entre a Guimaraesporca ou a cabeça do parafuso e as peças conectadas para evitar que o parafuso ou a Guimaraesporca se soltem durante o uso. As faces da extremidade superior e inferior das juntas planas convencionais são principalmente planas, com uma estrutura única e baixa capacidade de compressão. Quando montada com uma Guimaraesporca ou parafuso, a pressão na arruela plana é aumentada e, quando é esfregada de perto com a Guimaraesporca ou parafuso, é propensa a quebrar, o que afeta muito a qualidade do produto.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de solda, parafusos anti-roubo, dentes finos 316, parafusos Q191 e outros produtos, podemos fornecer-lhe fixadores adequados para sua solução.