Vários materiais de aço inoxidável têm propriedades diferentes devido ao seu conteúdo de material diferente, então a resistência à corrosão também é diferente. A seguir, uma breve explicação de vários materiais comumente usados: 304 é um aço inoxidável universal, amplamente utilizado na produção de bons requisitos. Equipamentos e componentes com propriedades abrangentes (resistência à corrosão e conformabilidade). O aço inoxidável 301 exibe um fenômeno óbvio de endurecimento durante a deformação e é usado em várias ocasiões que exigem maior resistência. O aço inoxidável 302 é essencialmente uma variante do aço inoxidável 304 com maior teor de carbono, que pode obter maior resistência por laminação a frio. 302B é um tipo de aço inoxidável com alto teor de silício, que possui alta resistência à oxidação em alta temperatura. 303 e 303Se são aços inoxidáveis de corte livre contendo enxofre e selênio, respectivamente, e são usados em aplicações onde principalmente o corte livre e alto acabamento superficial são necessários. O aço inoxidável 303Se também é utilizado para fazer peças que requerem recalcamento a quente, pois nestas condições este aço inoxidável possui boa trabalhabilidade a quente. 304L é uma variante de baixo carbono do aço inoxidável 304 usado onde a soldagem é necessária. O menor teor de carbono minimiza a precipitação de carboneto na zona afetada pelo calor perto da solda, o que pode levar à corrosão intergranular (erosão da solda) do aço inoxidável em alguns ambientes. 304N é um aço inoxidável contendo nitrogênio, e nitrogênio é adicionado para aumentar a resistência do aço. 316 (18Cr-12Ni-2.5Mo): devido à adição de Mo, sua resistência à corrosão, resistência à corrosão atmosférica e resistência a altas temperaturas são particularmente boas e podem ser usadas em condições adversas; excelente endurecimento por trabalho (não magnético).
anel de retenção também é chamado de anel de retenção ou anel de retenção. É um tipo de fixador e é instalado na ranhura do eixo ou ranhura do furo da máquina e do equipamento para evitar o movimento axial das peças no eixo ou furo. O anel de retenção inclui uma porção de curvatura elástica em forma de arco e uma saliência de anel de retenção na extremidade da porção curva elástica, e a saliência de anel de retenção é fornecida com um pequeno orifício para combinar com alicates de bico fino ou alicates de anel de retenção. Esta peça é uma peça comumente usada no equipamento. Uma vez que a montagem não esteja no lugar, isso afetará o desempenho geral do equipamento e causará riscos à segurança. Atualmente, o método de montagem mais comum é prender e deformar manualmente o anel de retenção com um alicate de anel ou alicate de bico fino, colocar o anel de retenção na ranhura anular do orifício interno da tampa da extremidade e, em seguida, soltar o alicate de bico fino ou alicate de freio. . A montagem do anel de retenção é muito trabalhosa, trabalhosa e tem baixa eficiência de montagem. Uma vez que a produção em massa é necessária, esse processo geralmente se torna um gargalo que restringe a produção.
Como uma das peças indispensáveis nos automóveis, a principal função do parafuso é fixar as peças com furos passantes e as peças com furos para parafusos. Os parafusos automotivos existentes incluem uma haste de parafuso e uma cabeça, e os passos de rosca na haste de parafuso são iguais. , Quando em uso, aparafuse diretamente o parafuso no orifício do parafuso, de modo a conectar e fixar as duas partes, este método de conexão, no entanto, quando o parafuso tiver espaçamento de rosca diferente ou parte da rosca estiver danificada, a rosca não poderá ser reparada e substituído. Então todo o parafuso será descartado.
composição e proporção desta rosca de aço inoxidável de alto desempenho são: 0,08%-0,15% C; 0,01%-0,60% Si; 0,02%-0,60% Mn; 0,01%-0,03% P; 0,002% - 0,03% S; 12%-14% Cr; 0,8%-1,5% Mo e o resto é Fe. O método de preparação inclui as seguintes etapas: fundição do aço fundido de acordo com os requisitos de composição química; Laminação a quente; recozimento e decapagem para obter uma placa de aço inoxidável em bruto; revestimento e secagem; desenho a frio; limpeza e secagem com ativador neutro; extinção; temperagem; revestido e seco; puxado em fio de aço inoxidável. Esta linha de Guimaraesparafusos de aço inoxidável de alto desempenho economiza energia e é ecologicamente correta, com alta resistência à corrosão, alta elasticidade e alta tenacidade. O método e o processo de preparação são avançados e simples, e o custo de produção é baixo.
Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Guimaraesporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: anéis de aparelhamento de hardware, arruelas, pinos de aço manganês, parafusos de madeira hexagonais e outros produtos, podemos fornecer-lhe adequados soluções de fixação para o seu programa.