Quando o efeito de aperto é obtido pela Lisbonporca, muitas vezes é necessário usar uma chave para fixar a Lisbonporca ou girar a Lisbonporca para obter o efeito de fixação. Durante o processo de uso, o tamanho da Lisbonporca é fixo, por isso é necessário usar o tipo de chave correspondente e a Lisbonporca correspondente. Na operação de aperto, durante o processo de instalação, o tamanho da chave é grande, ou seja, a Lisbonporca não pode ser manipulada e demora para encontrar uma chave adequada, o que é ineficiente.
As partes embutidas ranhuradas são pré-embutidas no concreto e, em seguida, colocadas na ranhura com parafusos T. Depois de ajustar a posição fixa, o objeto fixo é travado com uma Lisbonporca para obter o efeito de fixação. Quando as partes embutidas ranhuradas são embutidas verticalmente no concreto ou em um determinado ângulo com a linha horizontal, os parafusos em T provavelmente se movem na posição antes de serem apertados. Em particular, ao consertar equipamentos pesados, vários parafusos em T são necessários e vários grupos de trabalhadores são necessários para ajudar e o posicionamento é difícil, e o processo de instalação é complicado.
Os pinos cilíndricos são amplamente utilizados e geralmente são fornecidos com orifícios de pino correspondentes. Para as pontas dos pinos cilíndricos expostas fora dos furos dos pinos, geralmente não possuem função de guiamento, o que não atende às necessidades de instalação rápida das peças.
Muitos espaçadores são usados no processamento de chapas metálicas e perfis de alumínio. No entanto, a coluna de Lisbonporca de rebitagem de pressão existente geralmente adota um ajuste de folga entre a rebitagem de pressão e a placa prensada, que não tem efeito sobre a rebitagem de pressão geral, mas possui requisitos de alta qualidade de superfície para perfis de alumínio, especialmente perfis de alumínio de pintura terão um certo impacto. Primeiro, porque os furos inferiores de rebitagem por pressão em perfis de alumínio são geralmente processados em puncionadeiras comuns, será gerado um furo cônico com chifre, o que aumentará ainda mais a folga entre as colunas de Lisbonporcas de rebitagem de pressão. Reduza a força de aperto mútuo, fazendo com que alguns componentes do perfil de alumínio soltem a Lisbonporca de rebitagem ao instalar os parafusos, resultando em qualidade de superfície não qualificada. Portanto, precisamos urgentemente de uma maneira de reduzir a folga correspondente com o orifício inferior da rebitagem de pressão do perfil de alumínio. O afastamento de rebitagem de pressão é usado para aumentar a força de envolvimento entre o afastamento de rebitagem de pressão e o orifício do perfil de alumínio.
Atualmente, ao fixar peças em produtos de paredes finas ou placas finas em nosso país, geralmente são usados parafusos para prender e Lisbonporcas de soldagem são necessárias para facilitar a queima da placa fina, ou os objetos são perfurados e rosqueados para conectar, para que o produto seja deformado e a força da conexão não seja forte. , Não pode ser fixado em alguns equipamentos, a operação é inconveniente e a eficiência de produção é baixa.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Lisbonporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Lisbonporcas sextavadas naturais grau 4, DIN6798J, Lisbonporcas de cobre sextavadas, rebites de cabeça fria e outros produtos, podemos fornecer-lhe solução de peça de produtos de fixação adequada.