Figura 1 é um diagrama estrutural esquemático da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. A Figura 2 é uma vista frontal da estrutura do bloco de posicionamento rebitado. FIGO. 3 é uma vista superior da estrutura do bloco de posicionamento rebitado. A Figura 4 é uma vista frontal da estrutura da matriz inferior de rebitagem. A Figura 5 é uma vista lateral da estrutura da matriz inferior de rebitagem. 1, I é um rebite, 2 é um bloco de posicionamento de rebitagem, 3 é um produto, 4 é outro produto e 5 é uma matriz inferior de rebitagem. [0017] Com referência à Figura 2, Figura 3, 2-1 é um pino de posicionamento, 2-2 é um orifício de rebite e 2-3 é um orifício de passagem. Com referência à Figura 4, Figura 5, 5-1 é um orifício de posicionamento, 5-2 é um bloco de guia, 5_3 é um orifício de parafuso escareado e 5_4 é um orifício vazio.
nome padrão nacional do LisbonLisbonLisbonparafuso de combinação de três cabeças cilíndrica pequena com recesso cruzado é o Lisbonparafuso de cabeça cilíndrica pequena com recesso cruzado, a LisbonLisbonarruela de pressão e o conjunto da arruela plana. A etiqueta nacional é GB/T9074.8-1988. Este 1988 refere-se ao ano, ou seja, este padrão é o padrão emitido pelo país em 1988. As especificações dos parafusos de combinação de cabeça cilíndrica pequena de três cabeças, o mínimo da empresa é M2.5, o mais curto é 5mm, o maior é M10, e o mais longo é 90mm.
À medida que os requisitos para o uso de aparelhos elétricos em vários setores continuam a aumentar, as especificações de teste para o desempenho de vários componentes em aparelhos elétricos também estão melhorando constantemente. Elementos de contato rebitados são usados em vários relés, contatores, pequenos interruptores, termostatos, etc. em aparelhos elétricos de baixa tensão. A estrutura do elemento de contato rebitado geralmente inclui uma base de contato e um rebite rebitado na base de contato. O rebite inclui uma cabeça de rebite e um topo de rebite, cuja estrutura é mostrada na FIG. 1 .
Lisbonporca de montagem de furo passante, compreendendo uma porção hexagonal 1 e uma porção cilíndrica 2, um furo roscado 3 é fornecido entre a porção hexagonal 1 e a porção cilíndrica 2 e duas ranhuras 4 são abertas na porção cilíndrica 2, e cada uma das dois lados da ranhura 4 tem um lado levantado 5, os dois lados salientes da peça de chapa metálica 7, se for pressionado ou atingido pelo parafuso 8, ele dobrará para ambos os lados e dobrará na peça de chapa metálica, de modo que não é soldado diretamente. A borracha também pode ser usada. Cada uma das superfícies superiores das bordas laterais 5 é provida de um ponto convexo 7 para que o martelo não escorregue ao bater.
Outros nomes de Lisbonporca de bloqueio: Lisbonporca de raiz, Lisbonporca, Lisbonporca. Finalidade: Para travar a junta externa do fio de passagem ou outros acessórios de tubulação. O princípio de funcionamento da Lisbonporca é usar o atrito entre a Lisbonporca e o parafuso para autotravamento. No entanto, a confiabilidade deste autotravamento é reduzida sob cargas dinâmicas. Em algumas ocasiões importantes, tomaremos algumas medidas anti-afrouxamento para garantir a confiabilidade do travamento da Lisbonporca. Entre eles, o uso de Lisbonporcas de travamento é uma das medidas anti-afrouxamento. Existem também três tipos de Lisbonporcas de travamento: O primeiro é usar duas Lisbonporcas idênticas para aparafusar o mesmo parafuso e adicionar um torque de aperto entre as duas Lisbonporcas para tornar a conexão do parafuso confiável. A segunda é uma Lisbonporca especial anti-afrouxamento, que precisa ser usada em conjunto com uma espécie de arruela anti-afrouxamento. A contraLisbonporca especial não é uma Lisbonporca hexagonal, mas uma Lisbonporca redonda média. Existem 3, 4, 6 ou 8 entalhes na circunferência da Lisbonporca (dependendo do tamanho da Lisbonporca e da série de produtos do fabricante). Vários entalhes são o ponto focal da ferramenta de aperto e o encaixe da baioneta da LisbonLisbonarruela de pressão. O terceiro tipo é perfurar orifícios rosqueados da superfície externa da Lisbonporca até a superfície interna da rosca (geralmente 2, que são distribuídos em 90 na superfície externa), que são usados para aparafusar parafusos de cabeça escareada de pequeno diâmetro. O objetivo é dar à rosca Aplicar uma força centrípeta para evitar que a contraLisbonporca se solte. A contraLisbonporca de melhor qualidade vendida no mercado é incrustada com um pequeno bloco de cobre que é consistente com a rosca da contraLisbonporca na superfície interna da Lisbonporca para evitar que o parafuso de elevação radial entre em contato direto com a rosca travada e danifique esta última. . Este tipo de contraLisbonporca é aplicado gradualmente no travamento da extremidade do eixo de peças de movimento rotativo, como a anti-frouxidão do rolamento na extremidade de montagem do fuso de esferas. O segundo método anti-afrouxamento é mais confiável que o primeiro, mas a estrutura é relativamente complexa. Comparado com os dois primeiros, o terceiro relógio tem as características de melhor efeito anti-afrouxamento, estrutura mais simples e mais bonita e tamanho axial menor.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, Lisbonporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça de soquete de titânio, Lisbonporcas embutidas, Lisbonporcas de dentes esquerdos, parafusos LisbonGB5789 e outros produtos, podemos fornecer fixadores adequados para sua solução.