Atualmente, com o crescimento contínuo da demanda por produtos de comunicação, são apresentados requisitos cada vez mais altos para a capacidade de produção dos fabricantes de equipamentos e, ao mesmo tempo, os requisitos de custo, peso e confiabilidade dos produtos de comunicação também são mais e mais rigoroso. Para facilitar o posicionamento do equipamento, muitas vezes são utilizados pinos para completar o equipamento, sendo incorrido um certo custo para sua fabricação e montagem. No passado, essas peças eram montadas na forma de roscas. Para garantir que a altura da montagem esteja dentro da faixa especificada e para evitar o afrouxamento, o torneamento da barra é frequentemente usado para formar roscas e etapas de posicionamento, e cola de fixação de rosca é usada na montagem, e o custo de usinagem é relativamente alto. Grande, mais desperdício de material. Com base nas desvantagens acima, para melhor resolver este problema, alguns fabricantes existentes usam o método de rebitagem por interferência, que resolve o problema de desperdício de material e anti-afrouxamento, mas o diâmetro interno do orifício do pino e o diâmetro externo do pino são combinados. A precisão de usinagem da máquina é relativamente alta. Uma vez que o tamanho correspondente está fora da tolerância, uma segunda correspondência é necessária, o que desperdiça horas de trabalho e aumenta o tempo de folga.
Um rebite é um objeto em forma de prego usado para conectar duas partes com um orifício e uma tampa em uma extremidade. É usado principalmente na rebitagem para conectar as peças rebitadas por sua própria deformação ou interferência.
LisbonLisbonporca de travamento automático é uma Lisbonporca que pode travar automaticamente por fricção. A Lisbonporca geral se soltará devido à vibração e outros motivos durante o uso. Para evitar esse fenômeno, a Lisbonporca autotravante foi inventada. As principais funções das Lisbonporcas de travamento automático são anti-soltura e anti-vibração. Para ocasiões especiais. Seu princípio de funcionamento é geralmente autotravante por fricção. Os tipos de Lisbonporcas autotravantes classificadas por função incluem aquelas com anéis de nylon, aquelas com fecho de pescoço e aquelas com dispositivos anti-afrouxamento de metal. Todas são Lisbonporcas de travamento do tipo torque efetivo (consulte o padrão nacional GB/T3098.9-2002).
Os rebites são objetos em forma de prego com uma tampa em uma extremidade: na rebitagem, as partes rebitadas são conectadas por sua própria deformação ou interferência. Existem muitos tipos de rebites, e eles não são restritos na forma. Comumente utilizados são os rebites tipo R, rebites leque, rebites cegos, rebites em forma de árvore própria deformação para conectar as partes rebitadas, geralmente inferior a 8 mm com rebites a frio, maiores que este tamanho com rebitagem a quente, mas há exceções. Por exemplo, a placa de identificação em algumas fechaduras é rebitada pela interferência entre o rebite e o orifício do corpo da fechadura. O alicate de rebite é usado para cortar rebites. Os alicates de rebites existentes têm uma estrutura simples e não podem ser rebitados de acordo com o usuário precisa cortar um certo comprimento de rebites, e cortar os rebites é demorado e trabalhoso, e não é conveniente para as pessoas usarem.
No entanto, embora a correia de parafuso (3) acima mencionada possa alcançar o efeito esperado, ela também é encontrada em sua implementação real. Embora esta estrutura tenha múltiplas ranhuras em ambos os lados do corpo principal para o acionamento e giro da ferramenta do parafuso de travamento, no entanto, a ranhura é usada apenas para acionar o acionamento da correia do parafuso e, como o parafuso oscilará na correia do parafuso, é impossível alinhar de forma estável o parafuso na correia do parafuso com o ponto onde o parafuso deve ser colocado. , o que leva a grandes inconvenientes na operação e no uso, e também afeta a eficiência da instalação do parafuso e do parafuso, de modo que ainda há espaço para melhorias na composição estrutural geral.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Lisbonporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Lisbonporcas serrilhadas cilíndricas estendidas, parafusos padrão alemão, parafusos galvanizados ultrafinos estendidos, arruelas 200HV endurecidas e outros produtos, nós pode fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.