Existem muitos nomes para parafusos no escopo de aplicação. Todos podem ter nomes diferentes. Algumas pessoas chamam de parafusos, algumas pessoas chamam de parafusos, algumas pessoas chamam de peças padrão e algumas pessoas chamam de fixadores. Embora existam tantos nomes, mas o significado é o mesmo, todos eles são parafusos. Um parafuso é um termo genérico para um fixador. O princípio do parafuso é usar os princípios físicos e matemáticos da rotação circular oblíqua do objeto e a força de atrito para apertar gradualmente a ferramenta do utensílio. Os parafusos são indispensáveis no dia a dia e na produção industrial, por isso os parafusos também são conhecidos como o arroz da indústria. O escopo de aplicação dos parafusos inclui: produtos eletrônicos, produtos mecânicos, produtos digitais, equipamentos elétricos, produtos mecânicos eletromecânicos. Navios, veículos, engenharia hidráulica e até experimentos químicos também usam parafusos. Existem muitos tipos de parafusos, seja um parafuso muito pequeno para óculos ou um parafuso grande para engenharia elétrica pesada. A precisão dos parafusos geralmente é de 6g (classe 2, o padrão americano IFI é de 2A dentes), e os parafusos ásperos usados em projetos de construção são de 2g. Os parafusos são amplamente utilizados, por isso o mercado de parafusos é grande, resultando em mais fabricantes produzindo parafusos. Quando os compradores escolhem um fabricante profissional de parafusos, eles precisam entender alguns conhecimentos básicos profissionais de parafusos, como especificação padrão de classificação de parafusos e tabela de especificações de parafusos americanos.
Na técnica anterior, existem também equipamentos automatizados para rebitagem e montagem de ferragens e puxadores; no entanto, para o equipamento automatizado existente, como realizar a alimentação de rebites de forma automática e eficiente é particularmente importante.
Os materiais de fixação de alta resistência incluem principalmente aço ML35, 35K, ML40Cr, ML35CrMo, etc., dos quais o aço 75ML35CrMo é importado. Os principais problemas do material são a segregação da caixa, descarbonetação, trincas e assim por diante. O material precisa ser esferoidizado e recozido antes da conformação a frio, e o recozimento é realizado em um forno a óleo. Não há atmosfera protetora no forno e há um fenômeno de descarbonetação. 1.2 Os fixadores de alta resistência, principalmente grau 12.9, são temperados e revenidos na linha de produção do forno de fundição em cadeia. A temperatura e a atmosfera no forno são controladas por computador, e o gás Rx é usado como atmosfera protetora. O aquecimento, a oxidação e a descarbonetação podem ser controlados de forma eficaz, e a qualidade dos fixadores permanece intacta durante o processo de aquecimento. Os fixadores de alta resistência principalmente de grau 8.8 são temperados e revenidos no forno vibratório. Afetado pela estrutura do forno vibratório, o desempenho de vedação do forno é ruim, a atmosfera Rx não é fácil de controlar, a diferença de temperatura do forno é grande e as peças são aquecidas no forno. A colisão e o tempo são inconsistentes, e a qualidade dos fixadores durante o processo de aquecimento é ruim, e há fenômenos como descarbonetação, solavancos e aquecimento irregular.
Os armários são um dos móveis indispensáveis em casas de reforma. Eles são extremamente úteis. Vários armários podem ser usados em cozinhas, banheiros, quartos, salas e até varandas. Os armários tradicionais são montados com antecedência e depois colocados na posição adequada, o que é muito inconveniente para o transporte. Atualmente, os gabinetes comumente usados são emendados com placas e acessórios de ferragens. Durante a produção e transporte, as placas e acessórios de ferragens são independentes. Para produção, beneficiamento e transporte, após o envio ao destino, é montado com as placas por meio de parafusos e demais acessórios de ferragens para formar toda a estrutura do gabinete. A atual estrutura de instalação do gabinete geralmente expõe alguns acessórios de hardware, como parafusos na parte externa ou interna do gabinete, o que afeta não apenas a estética geral, mas também risca os itens durante o uso, o que afeta o efeito de uso. Alguns designs permitem que um prendedor de plástico seja fixado na parte externa dos acessórios de hardware (principalmente parafusos). Embora possa aliviar os problemas acima até certo ponto, ainda não resolve fundamentalmente o problema, e a integridade ainda não é boa.
Muitos clientes perguntam qual é a diferença entre uma Lisbonporca de rebite e uma Lisbonporca de rebite e como usá-la? Vamos dar uma olhada na diferença entre uma Lisbonporca de rebite e uma Lisbonporca de rebite com Yueluo. Em primeiro lugar, em termos de aparência, você pode observar as diferenças na aparência. Em termos de aparência, a diferença entre a Lisbonporca de rebite e a Lisbonporca de rebite de pressão ainda é muito grande, mas suas principais funções são quase as mesmas. Todos eles fornecem roscas para chapas finas, mas a forma de instalação é diferente. O método de instalação determina muito a finalidade e o uso de uma Lisbonporca. Em primeiro lugar, o método de instalação da Lisbonporca de rebitagem é usar o equipamento de rebitagem para realizar a rebitagem, por isso é adequado para uso no local onde a rebitagem não é fácil para o tubo quadrado e o tubo redondo. A Lisbonporca de rebite também compensa algumas deficiências da solda elétrica, como estética, e locais que não são fáceis de soldar, como chapas finas.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Lisbonporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Lisbonporcas quadradas, Lisbonporcas quadradas, parafusos de cabeça chata grande de pescoço quadrado, arruelas JISB1186, parafusos de cabeça de soquete de alta resistência e Lisbonporcas e outros produtos, podemos fornecer a solução de fixação certa para você.