pino de posicionamento do tipo pull-out e o pino de posicionamento do tipo suspenso por amarração são na forma de uma forma cilíndrica reta. O pino de localização extraível é temporariamente puxado para fora da peça conectada do ferramental e está solto; a cauda do pino de localização suspenso por amarração é conectada com uma amarração, como fio de ferro ou corda, à peça de conexão do ferramental. Depois que o pino de localização é puxado para fora, o empate é suspenso no ferramental. As principais desvantagens dos dois tipos de pinos de posicionamento são as seguintes: primeiro, as tiras de suspensão são fáceis de cair após o desgaste a longo prazo e os pinos de posicionamento extraíveis das mesmas peças não são convenientes para armazenamento no local e colocação, e geralmente são colocados no terreno próximo à vontade; Todos os tipos de pinos de posicionamento são propensos a transferência de posição, esquecimento e perda, o que afeta a reinicialização do ferramental e a subsequente fabricação e montagem de produtos aeronáuticos.
Em vista disso, é fornecido um parafuso com funções à prova d'água, anti-afrouxamento e anti-remoção. Um parafuso compreende uma haste de parafuso e uma cabeça de parafuso conectada com a haste de parafuso, o diâmetro da cabeça do parafuso é maior que o diâmetro da haste de parafuso e uma ranhura anular é formada em torno da haste de parafuso na superfície da cabeça de parafuso conectada com a haste do parafuso, a cabeça do parafuso também é fornecida com um orifício de passagem que penetra na cabeça do parafuso, e o orifício de passagem é comunicado com a ranhura anular para preencher a ranhura anular com substâncias adesivas. Comparado com a técnica anterior, o parafuso fornecido pela Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. a cabeça do parafuso não está travada. Um canal de fluxo de armazenamento de cola é formado entre a superfície de contato com a peça e, em seguida, o material de cola é injetado no canal de fluxo de armazenamento de cola através do orifício para formar um anel de borracha anular de vedação, de modo a garantir melhor o desempenho à prova d'água do junta de parafuso. Além disso, conectando o orifício de passagem com a ranhura da chave de fenda, formando um anel de borracha anular de vedação, a ranhura da chave pode ser preenchida diretamente com a finalidade de evitar desmontagem.
LisbonLisbonporca de travamento automático é uma Lisbonporca que pode travar automaticamente por fricção. A Lisbonporca geral se soltará devido à vibração e outros motivos durante o uso. Para evitar esse fenômeno, a Lisbonporca autotravante foi inventada. As principais funções das Lisbonporcas de travamento automático são anti-soltura e anti-vibração. Para ocasiões especiais. Seu princípio de funcionamento é geralmente autotravante por fricção. Os tipos de Lisbonporcas autotravantes classificadas por função incluem aquelas com anéis de nylon, aquelas com fecho de pescoço e aquelas com dispositivos anti-afrouxamento de metal. Todas são Lisbonporcas de travamento do tipo torque efetivo (consulte o padrão nacional GB/T3098.9-2003).
Tendo em vista as deficiências da técnica anterior, é fornecida uma estrutura simples, que pode garantir que o corpo da Lisbonporca e a arruela sejam montados juntos durante a produção da Lisbonporca de roda, e não serão separados um do outro em nenhuma ocasião, de modo que para garantir a confiabilidade da montagem, e a Lisbonporca não aparecerá mais. O conjunto da Lisbonporca da roda que precisa ser remontado após o uso ou colocação economiza tempo e melhora efetivamente a conveniência da Lisbonporca da roda quando é usada ou colocada
1. Selecione corretamente o produto a. Antes de usar, confirme se as propriedades mecânicas do produto podem atender às necessidades de uso, como a resistência à tração do parafuso e a carga garantida da Lisbonporca. O comprimento do parafuso deve ser selecionado adequadamente, e o passo 1-2 da Lisbonporca será exposto após o aperto. b. Antes de usar, verifique se as roscas estão ásperas e se há limalha de ferro ou sujeira entre as roscas, o que muitas vezes leva ao travamento. c. Os fixadores podem ser lubrificados antes do uso. Recomenda-se o uso de manteiga, dissulfeto de molibdênio, mica, grafite ou talco para lubrificação. Geralmente, a cera de imersão é usada para lubrificação e antibloqueio. [1] 2. Preste atenção ao método de uso ao usá-lo. uma. A velocidade e a força de aparafusamento devem ser adequadas, não muito rápidas nem muito grandes. Use uma chave de torque ou chave de soquete o máximo possível e evite usar uma chave ajustável ou uma chave elétrica. Velocidade excessiva fará com que a temperatura suba rapidamente e cause travamento. b. Na direção da força, a Lisbonporca deve ser aparafusada perpendicularmente ao eixo do parafuso. c. O uso de arruelas pode prevenir efetivamente o problema de aperto excessivo.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Lisbonporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Lisbonporcas sextavadas T61701, parafusos de rebitagem de pressão e parafusos, arruelas galvanizadas niqueladas, parafusos TC4 e outros produtos, nós pode fornecer produtos adequados para você. Soluções de fixadores.