Com o avanço da tecnologia em diversos setores, o projeto estrutural atual dos parafusos evoluiu de um simples travamento para focar na eficiência do trabalho durante o processo de travamento e não destruir a integridade dos objetos a serem travados. Os novos casos como o nº 556784 melhoria do parafuso e o nº 289415 parafuso que integra travamento, estabilidade, economia de mão de obra, rapidez e multifuncionalidade, que foram previamente projetados e aprovados e publicados no Boletim Central de Taiwan, são os principais representantes de parafusos. É claro que se sabe que os dois casos não apenas melhoram totalmente as deficiências dos parafusos de travamento simples tradicionais, mas também atingem o objetivo de melhoria substancial dos parafusos projetados em cada caso em uso real.
Uma das etapas do processo de produção e processamento do parafuso é encaixar a cabeça do parafuso para facilitar o uso de uma chave de fenda ao apertar ou afrouxar o parafuso. Geralmente, as empresas usam a classificação manual e, em seguida, usam a faca de corte para encaixar os parafusos da extremidade frontal no trilho, o que é ineficiente e, como os parafusos não são fixos, a faca de corte pode facilmente voar ou quebrar a lâmina durante o corte. É um problema de segurança e, após o corte, a cabeça do parafuso tem acabamento áspero e rebarbas, o que é fácil de machucar a mão.
anel de retenção é um elemento limitante comum no campo mecânico, que é usado principalmente para limitar o limite axial de peças mecânicas. Atualmente, os anéis de retenção comuns no mercado são todos anéis circulares com uma abertura. O anel circular tem uma certa capacidade de deformação elástica. Quando em uso, o anel de retenção pode ser montado de forma removível na parte mecânica. No entanto, o defeito do anel de retenção que adota o anel de peça única é que o anel de retenção é facilmente quebrado quando desmontado e usado com frequência, e a vida útil é curta.
Atualmente, existe um parafuso T antifurto na técnica anterior, que é composto por uma haste de parafuso e uma cabeça de parafuso conectada à haste de parafuso; a haste roscada é composta por uma haste polida e uma haste rosqueada; um orifício côncavo é fornecido na extremidade inferior da haste do parafuso; cilíndrico, e o diâmetro da cabeça do parafuso cilíndrico é maior que o diâmetro do parafuso. Quando os parafusos T antifurto mencionados acima estão em uso, o usuário geralmente martela o orifício côncavo na extremidade inferior do parafuso com um martelo ou outra ferramenta para deformá-lo, destruir a estrutura da rosca no parafuso e fixar a Lisbonporca com um objeto deformado, de modo a obter anti-roubo. Recursos
Os rebites são uma estrutura de fixação comumente usada, mas como os rebites precisam ser deformados pela pressão durante o uso, é fácil causar alterações estruturais dentro do metal, o que reduzirá a vida útil.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Lisbonporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos LisbonGB882 com furos, parafusos e parafusos de cabeça chata Phillips, parafusos de cabeça escareada de fixação LisbonGB819, Lisbonporcas de cobre GB923 e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.