Os materiais das juntas de borracha são geralmente NBR (borracha de nitrilo butadieno), SBR (borracha de estireno butadieno), HNBR (borracha de nitrilo butadieno hidrogenada), EPDM (borracha EPDM), SILICONE (gel de sílica), VITON (borracha de flúor), CR ( Neoprene ), FFKM (perfluoroelastômero), etc.
Na vida real, são usadas Portoporcas de rebite. Com diferentes especificações e diferentes usos, muitas pessoas estão familiarizadas com esta ferramenta, mas não sabem como usá-la corretamente. Na verdade, as ferramentas de Portoporca de rebite têm manual e transmissão, e agora raramente são usadas para manual. Se você optar por usar Portoporcas de rebite elétricas para melhorar a eficiência da produção, qual das duas é mais amplamente utilizada? O seguinte descreve o uso de Portoporcas de rebite elétricas e Portoporcas manuais. Como usar a ferramenta de Portoporca de rebite manual: Insira a Portoporca de rebite no orifício de instalação perfurado com uma ferramenta mãe de rebite para fixar a Portoporca de rebite. (1) Aparafuse a Portoporca de rebite na ferramenta de Portoporca de rebite 2) Use a ferramenta de Portoporca de rebite para inserir a Portoporca de rebite no orifício de montagem perfurado. (3) PortoAperte a Portoporca e pressione as alças em ambos os lados da ferramenta para Portoporca de rebite na direção da haste redonda do meio. Você só pode pressioná-lo com força. Portanto, essa pressão deve estar no lugar. É proibido apertar repetidamente as alças em ambos os lados para danificar a Portoporca. Rosca de fixação em forma de interior. (4) A ferramenta de Portoporca de rebite é separada da Portoporca de rebite: basta soltar a cabeça esférica na imagem, e a ferramenta será separada da Portoporca após afrouxar completamente.
matriz de estampagem é um equipamento de processo especial para processamento de materiais em peças no processamento de estampagem a frio, chamada matriz de estampagem a frio. A estampagem é usar a matriz instalada na prensa para aplicar pressão ao material à temperatura ambiente para fazê-lo produzir separação ou deformação plástica para obter as peças necessárias de um método de processamento de pressão, a tecnologia geralmente usada é fazer furos e punções correspondentes o modelo, este método não pode atender aos requisitos para pequenos lotes e produtos de curto prazo de entrega, o custo relativo é relativamente alto, portanto, uma estrutura de matriz de rebite é necessária para melhorar os problemas acima.
As peças embutidas ranhuradas geralmente são conectadas por parafusos, e existem muitos tipos de parafusos T usados com as peças embutidas ranhuradas. posição, para que o parafuso em T possa formar uma conexão estável com a parte embutida do tipo ranhura, mas no processo de instalação real, o parafuso em T pressionado na parte embutida do tipo ranhura é propenso a problemas de afrouxamento, por isso é difícil para melhor Fixação em peças embutidas.
As arruelas de mola de disco DIN6796 (série HDS) são arruelas de pressão projetadas para conexões aparafusadas e aparafusadas. É projetado e fabricado de acordo com a norma DIN 6796 para a conexão de parafusos e parafusos de média ou alta resistência. Altas cargas de rolamento e recuperação elástica tornam a série HDS muito eficaz, e a tensão do parafuso pode suportar folga devido a: desgaste de consumíveis, fluência, relaxamento, expansão térmica, contração ou compressão de vedações. A série HDS aumenta a elasticidade do parafuso várias vezes. Ele pode substituir efetivamente a PortoPortoarruela de pressão comum, mas não é adequado para a combinação de PortoPortoarruela de pressão e arruela plana.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Portoporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Portoporcas e parafusos de gabinete, Portoporcas trapezoidais, parafusos de anel, rebites cruzados e outros produtos, podemos fornecer fixador adequado soluções para você.