PortoPortoparafuso de mão é um parafuso com cabeça de plástico, e o usuário fixa o PortoPortoparafuso de mão girando a cabeça de plástico com a mão. Atualmente, um parafuso de aperto manual é divulgado na publicação de mercado número CN202203253U, que inclui uma cabeça de plástico e uma haste de parafuso, a cabeça de plástico e a haste de parafuso são conectadas juntas e a altura da cabeça de plástico é maior que a de parafusos comuns e a altura é de 9 cm. O parafuso do parafuso manual é fixado na cabeça de plástico por cola. Após um período de uso, o envelhecimento da cola leva ao afrouxamento do parafuso e da cabeça plástica. Quando a cabeça de plástico é forçada, a haste do parafuso sai da cabeça de plástico, o que afeta o uso normal do parafuso manual.
Nos automóveis, as Portoporcas das rodas são um componente amplamente utilizado. De acordo com os requisitos reais de uso da Portoporca da roda, muitas vezes existem espaçadores na Portoporca da roda. Desta forma, a Portoporca da roda e o espaçador formam um conjunto de Portoporca da roda. No entanto, na técnica anterior, uma vez que a arruela é apenas montada de forma móvel na Portoporca da roda, quando a Portoporca da roda é removida ou um grande número de Portoporcas da roda é colocado, a Portoporca da roda e a arruela serão separadas. Quando em uso, eles precisam ser montados um a um e, quando são desmontados ou colocados novamente após o uso, precisam ser montados novamente, o que não apenas aumenta a carga de trabalho desnecessária, mas também afeta o efeito de uso da Portoporca da roda em uso real.
Os parafusos pediculares podem ser divididos em quatro tipos: parafuso de cauda curta unidirecional, parafuso de cauda longa unidirecional, parafuso universal de cauda curta e parafuso universal de cauda longa. Os parafusos pediculares podem completar efetivamente a fixação de três colunas da coluna e são clínicos O método de fixação interna mais amplamente utilizado para o tratamento de doenças relacionadas à coluna. Devido aos diferentes tipos de parafusos pediculares, são necessárias quatro chaves de fenda diferentes para completar a inserção do parafuso. No entanto, o implante de parafusos pediculares é realizado em um espaço tridimensional complexo, que apresenta grande dificuldade e risco. A implantação incorreta dos parafusos pode causar instabilidade da estrutura de fixação interna no estágio inicial e pode causar a formação de falsa articulação no estágio posterior. Portanto, no processo de fixação interna da coluna, é necessário garantir que a implantação precisa dos parafusos pediculares é a chave para o sucesso de toda a fixação interna da coluna, e os instrumentos implantados selecionados são particularmente importantes.
No campo industrial moderno, produtos como Portoporcas e parafusos são amplamente utilizados para travar peças estruturais, mas ao mesmo tempo também descobrimos que em muitos casos, especialmente quando aplicado à vibração, muitas vezes precisamos travar as peças estruturais já travadas. regularmente reparados e reforçados para evitar o deslocamento estrutural causado por Portoporcas e parafusos soltos.
Existem dois tipos de detecção de parafusos: manual e máquina. O manual é o método de detecção consistente mais primitivo e mais comumente usado. A fim de minimizar a saída de produtos defeituosos, o pessoal da empresa de produção geral inspeciona os produtos embalados ou enviados por meios visuais para excluir produtos defeituosos (os defeitos incluem danos nos dentes, materiais misturados, ferrugem, etc.). [2] Outra maneira é a inspeção automática da máquina, principalmente a inspeção por partículas magnéticas. A inspeção por partículas magnéticas consiste em utilizar a interação entre o campo magnético de fuga no defeito do parafuso e o pó magnético, visando a diferença entre a permeabilidade magnética dos parafusos (como trincas, inclusões de escória, materiais mistos, etc.) e a permeabilidade magnética do aço, esses materiais são descontínuos após a magnetização. O campo magnético no local será turbulento, e um campo magnético de fuga será gerado na superfície da peça de trabalho onde parte do fluxo magnético vaza, atraindo assim o pó magnético para formar o acúmulo de pó magnético no defeito – traços magnéticos. O acúmulo desses pós magnéticos é observado e explicado, e o objetivo de rejeitar produtos defeituosos foi alcançado.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Portoporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de cabeça sextavada de plástico, parafusos de placa K, tampas de rosca anulares, kits de vedação, O-rings e outros produtos , podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.