sua localização: 首页>>Notícias>>notícias da empresa

Linha direta de serviço

+86760-8787 8587

RecifePorca de travamento de flange personalizado porca anti-solta porca de travamento automático porca de travamento 3/4

autor:[email protected] Clique:4528fim fonte: Hora:2023-10-19 17:42:52

Resumo das informações:Temos mais de dez anos de experiência na produção de indústria de parafusos, os principais produtos são: porcas quadrada...

parafuso adequado para uma variedade de ferramentas é uma peça rosqueada de estrutura única, incluindo um corpo de parafuso e uma cabeça de parafuso. A superfície externa do corpo do parafuso é processada com uma rosca externa 1, e o lado externo da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. Prismática, a superfície superior de cada borda do prisma hexagonal externo é uma saliência, entre cada saliência está uma ranhura de face de extremidade 4, e o meio de cada saliência é fornecido com um orifício de face de extremidade 3; o lado interno da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. A superfície lateral 5 forma um orifício de prisma hexagonal interno e o fundo do orifício de prisma hexagonal interno é processado com uma ranhura transversal 13.

princípio de funcionamento da Recifeporca é usar o atrito entre a Recifeporca e o parafuso para autotravamento. No entanto, a confiabilidade deste autotravamento é reduzida sob cargas dinâmicas. Em algumas ocasiões importantes, tomaremos algumas medidas anti-afrouxamento para garantir a confiabilidade do travamento da Recifeporca. Entre eles, o uso de Recifeporcas de travamento é uma das medidas anti-afrouxamento. Existem também dois tipos de Recifeporcas de travamento. Uma é usar duas Recifeporcas idênticas para aparafusar o mesmo parafuso, e um torque de aperto é adicionado entre as duas Recifeporcas para tornar a conexão do parafuso confiável. A outra é uma Recifeporca de travamento especial, que precisa ser usada em conjunto com uma arruela de travamento. Como mostrado na FIG. 1, uma RecifeRecifejunta de plástico 2 está disposta no centro da Recifeporca 1 para desempenhar um efeito de travamento, mas o processo é complicado e a produção é inconveniente. Uma é perfurar orifícios rosqueados da superfície externa da Recifeporca até a superfície interna da rosca (geralmente 2, distribuídos em 90 na superfície externa), que são usados para aparafusar parafusos de cabeça escareada de pequeno diâmetro. O objetivo é aplicar um thread ao thread. Uma força centrípeta evita que a contraRecifeporca se solte. Atualmente, a contraRecifeporca de melhor qualidade do mercado é embutida com pequenos pedaços de cobre que são consistentes com a rosca da contraRecifeporca na superfície interna da Recifeporca, que é usada para evitar que o parafuso de elevação radial entre em contato direto com a Recifeporca travada. rosca e sendo danificado. De. Este tipo de contraRecifeporca é aplicado gradualmente no travamento da extremidade do eixo de peças de movimento rotativo, como a anti-frouxidão do rolamento na extremidade de montagem do fuso de esferas. O processo é igualmente complexo.

Os fixadores de parafuso e Recifeporca são fixadores amplamente utilizados, que podem ser usados em produtos mecânicos, bem como em produtos industriais artesanais diários, como caixas de embalagens plásticas, caixas de embalagens plásticas, caixas de embalagens de papel, caixas de embalagens de papel, etc. Quando os fixadores de parafuso e Recifeporca são usados em produtos industriais artesanais diários, os requisitos para o grau de aperto são geralmente baixos, mas são necessários para serem fáceis de instalar e usar. Ao montar os fixadores de parafuso e Recifeporca existentes, geralmente é necessário torcer manualmente o parafuso ou a Recifeporca várias vezes até que os dois sejam apertados, o que leva tempo e causa transtornos na vida diária. Mais baixo, manifesta-se como um aumento nos custos trabalhistas. SUMÁRIO DA INVENÇÃO O principal objetivo da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é fornecer um prendedor de parafuso e Recifeporca que seja fácil de instalar em vista das deficiências da técnica anterior mencionadas acima. Os dois são montados e presos, o que é conveniente de usar.

Método de inspeção Existem dois tipos de inspeção da superfície do parafuso, um é a inspeção antes que o parafuso seja produzido e não chapeado, e o outro é a inspeção depois que o parafuso é chapeado, ou seja, depois que o parafuso é endurecido e a superfície do o parafuso é tratado. . Depois que os parafusos são produzidos e antes da galvanoplastia, inspecionamos os parafusos em vários aspectos, como tamanho e tolerância. Veja se existem padrões nacionais ou requisitos do cliente. Após o tratamento superficial dos parafusos, iremos inspecionar os parafusos chapeados, principalmente para verificar a cor do chapeamento e se há algum parafuso quebrado. Desta forma, quando entregamos mercadorias de parafuso aos clientes, os clientes podem passar com sucesso pela alfândega quando recebem as mercadorias. Inspeção dos parafusos após o tratamento: 1. Requisitos de qualidade da aparência A inspeção da aparência dos parafusos é realizada a partir dos aspectos de aparência, camada de galvanoplastia e assim por diante. Em segundo lugar, a inspeção da espessura do revestimento do parafuso 1. O método da ferramenta de medição usa um micrômetro, um paquímetro, um medidor de plugue, etc. 2. Método magnético O método magnético é usado para medir a espessura da camada de revestimento, que é uma medição não destrutiva da camada de revestimento não magnética no substrato magnético com um medidor de espessura magnético. 3. Microscopia A microscopia é chamada de método metalográfico, que consiste em ampliar os fixadores gravados em um microscópio metalográfico com uma ocular micrométrica para medir a espessura do revestimento na seção. 4. Método de fluxo temporizado O método de fluxo temporizado usa uma solução que pode dissolver o revestimento para fluir na superfície local do revestimento e calcula a espessura do revestimento de acordo com o tempo necessário para que o revestimento local se dissolva. Há também o método de gota de revestimento, método de dissolução anódica de Coulomb, etc. 3. Inspeção da força de adesão do revestimento do parafuso Existem muitos métodos para avaliar a adesão entre o revestimento e o metal base, geralmente os seguintes. 1. Teste de polimento por fricção; 2. Teste de método de arquivo; 3. Método de raspagem; 4. Ensaio de flexão; 5. Teste de choque térmico; 6. Método de extrusão. 4. Inspeção da resistência à corrosão de revestimentos de parafusos Os métodos de inspeção de resistência à corrosão de revestimentos incluem: teste de exposição atmosférica; teste de névoa salina neutra (teste NSS); teste de pulverização de sal de acetato (teste ASS), teste de pulverização de sal de acetato acelerado de cobre (CASS)); e teste de corrosão em pasta (teste CORR) e teste de corrosão pontual em solução; teste de imersão, teste de corrosão entre imersão, etc.

Atualmente, com o desenvolvimento da indústria manufatureira, muitas peças com formas estranhas são amplamente utilizadas na aviação, aeroespacial e outras áreas industriais, uma das quais é um pino cilíndrico em forma de L. A extremidade superior é fornecida com uma saliência em forma de U de 2,55 × 4,95. O erro de paralelismo entre a face da extremidade superior e a face da extremidade inferior da saliência deve ser menor que 0,01 mm. O pino cilíndrico em forma de L requer alta precisão de usinagem e é difícil de fixar na máquina-ferramenta. É difícil de processar. Quando a peça de formação é cortada, a superfície de corte, ou seja, a superfície da extremidade superior da saliência, deixará uma pequena plataforma de coluna. Ao processar esta superfície de extremidade, na técnica anterior, uma morsa é geralmente usada para processar um pino cilíndrico em forma de L. Ou mangas de cobre são fixadas e processadas; no entanto, devido ao pequeno tamanho das peças, a peça de trabalho do pino cilíndrico em forma de L é difícil de fixar; devido à alta precisão necessária para cada superfície usinada da peça de trabalho, ao fixar com uma morsa, a força de fixação da morsa é difícil de controlar e é fácil esmagar e arranhar a superfície da peça de trabalho; e ao usar uma morsa ou um grampo de cobre, apenas uma peça de trabalho pode ser fixada para cada processamento e produção, e é difícil garantir os planos superior e inferior das peças após a conclusão da fixação. Erro de usinagem de paralelismo, resultando em baixa qualidade de processamento de peças e baixa eficiência de produção.

Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Recifeporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: cabeça escareada dentes internos e externos Recifeporcas de rebite meia sextavada, parafusos trapezoidais, parafusos de combinação, parafusos de plástico e outros produtos, nós podemos fornecer-lhe uma solução de peça de produtos de fixação adequada.

Bloqueie a Recifeporca

RecifePorcas com flange personalizado


O conteúdo acima é enviado pelo Yueluo ou pela Internet. Se houver algum problema de direitos autorais, entre em contato com [email protected].