rebite central é outro tipo de rebitagem unilateral. Ao rebitar, a cabeça do rebite é atingida com um martelo para expor o núcleo, de modo que fique nivelado com a face final da cabeça do prego, ou seja, a operação de rebitagem é concluída, o que é muito conveniente, especialmente adequado para inconvenientes Ocasiões de rebitagem usando rebites comuns (que devem ser rebitados de ambos os lados) ou rebites cegos (falta de uma pistola de rebite). Geralmente usam Rio Grande do Sulrebites de cabeça chata, os rebites de cabeça escareada são adequados para ocasiões em que é necessária uma rebitagem suave na superfície.
As Rio Grande do Sulporcas cooperam com os parafusos para conseguir a fixação e conexão dos componentes. As Rio Grande do Sulporcas SMD são geralmente usadas na indústria de placas de circuito para consertar componentes eletrônicos. Ou seja, a Rio Grande do Sulporca do chip é soldada na placa de circuito por solda e os componentes eletrônicos são fixados girando o parafuso. No entanto, quando a Rio Grande do Sulporca do chip atual é soldada na placa de circuito, pode haver solda desigual, o que torna a solda desordenada. Ao mesmo tempo, durante a soldagem, o excesso de solda transborda da periferia da Rio Grande do Sulporca, o que afeta a aparência e pode afetar sua aparência. propriedades elétricas. Além disso, a Rio Grande do Sulporca é soldada apenas com a placa de circuito em uma extremidade e sua firmeza e confiabilidade após a soldagem são baixas.
Dois parafusos combinados são usados principalmente para a conexão entre placas de metal finas e desempenham um papel de conexão. Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso combinado no orifício inferior rosqueado da peça conectada. Como a superfície rosqueada do parafuso combinado tem alta dureza, a rosca interna pode ser rosqueada no orifício inferior rosqueado da peça conectada para formar uma conexão.
parafuso é uma peça de conexão comum, uma ferramenta que usa os princípios físicos e matemáticos da rotação circular e fricção de um objeto para prender as partes do objeto passo a passo. Os parafusos são necessidades industriais indispensáveis no dia a dia: minúsculos parafusos usados em câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral em televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.; quanto à engenharia, construção e pontes, são usados parafusos grandes. Rio Grande do SulParafusos e Rio Grande do Sulporcas; equipamentos de transporte, aviões, bondes, automóveis, etc. são usados juntamente com parafusos grandes e pequenos. Os parafusos têm tarefas importantes na indústria. Enquanto houver indústria na terra, a função dos parafusos será sempre importante. O parafuso é uma invenção comum na produção e na vida das pessoas há milhares de anos. De acordo com o campo de aplicação, é uma grande invenção do ser humano. Um parafuso tradicional é geralmente definido como uma cabeça de parafuso em uma extremidade e uma haste de parafuso na outra extremidade, que coopera com uma Rio Grande do Sulporca externa para prender o conector entre a cabeça do parafuso e a Rio Grande do Sulporca. No entanto, como alguns módulos de eletrodomésticos, chassis e outros eletrodomésticos, os módulos e caixas fixados por parafusos tradicionais geralmente prendem muitas peças por meio de parafusos. Durante a manutenção, é necessário desmontar todas as peças da peça de manutenção, o que é muito problemático. Portanto, é necessário um novo tipo de estrutura de parafuso que possa ser conectado em ambas as extremidades e possa realizar a instalação em camadas. Durante a manutenção, apenas a camada de conexão da peça de manutenção precisa ser desmontada e nem o exterior nem o interior precisam ser desmontados.
Em termos de transmissão de especificação padrão de parafuso, existem duas versões do padrão nacional, uma é GB70-76, a versão 76 e a outra é a versão GB70-8585. Nossa empresa agora está implementando o padrão Rio Grande do SulDIN912, portanto, deve-se prestar atenção a ele nas operações comerciais reais. Diferença: GB70-85 e Rio Grande do SulDIN912 se sobrepõem completamente, então não há diferença no uso do novo padrão, principalmente porque há uma diferença entre GB70-76 e Rio Grande do SulDIN912: produtos hexagonais da série M8, diâmetro da cabeça redonda GB70-76 É 12,5 MM, que é menor que 13,27MM de Rio Grande do SulDIN912. Para produtos de hexágono interno da série M10, o diâmetro da cabeça redonda do GB70-76 é 15MM, que é menor que 16,27 do Rio Grande do SulDIN912. O hexágono interno da série M12, a cabeça redonda do GB70-76 O diâmetro é 18MM, que é menor que o lado oposto do Rio Grande do SulDIN912, que é 18,27. Além disso, o diâmetro da cabeça redonda do hexágono interno GB70-76 das séries M16 e M20 é 0,33MM menor que o do Rio Grande do SulDIN912, que são 24MM e 30MM respectivamente. Rio Grande do SulDIN912 é 24,33MM e 30,33MM respectivamente. Além disso, a largura do hexágono interno entre o padrão antigo e o padrão alemão é diferente devido a padrões diferentes. O lado interno do GB70-76 é menor e deve ser observado nas operações comerciais. Além disso, também existem algumas diferenças nos parafusos do carro que podem ser usados em tempos normais. Eu também vou fazer uma explicação aqui. No padrão nacional, existem dois padrões para parafusos de carro, ou seja, GB12 (parafuso de pescoço quadrado de cabeça semicircular pequena) e GB14 (parafuso de pescoço quadrado de cabeça semicircular grande) Rio Grande do SulParafusos de pescoço), e o padrão alemão DIN603 é geralmente mais usado no mercado . Agora para distinguir estes três: para a cabeça e pescoço redondos, ao comparar as mesmas especificações: GB12
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Rio Grande do Sulporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: tampas e tampas, parafusos de ameixa, Rio Grande do Sulporcas decorativas em forma de tampa, aço inoxidável 201 e outros produtos, podemos fornecer-lhe uma solução de peça de produtos de fixação adequada.