Na técnica anterior, a mola ensacada independente deve encapsular as molas em sacos de forma independente, conectar cada mola ensacada independente lado a lado e depois cobri-la com um grande tecido não tecido para formar uma almofada de mola. Esta estrutura de esteira de mola tem muitas desvantagens: 1. Força desigual e baixa dureza; 2. Fácil de deformar, cavar, baixa planicidade e sem graça; 3. A mola entra em contato direto com o tecido não tecido, causando desgaste e a vida útil da esteira de mola é relativamente curta.
As arruelas convexas são principalmente perfuradas em chapas de ferro. A forma é geralmente uma arruela plana com um furo no meio. As arruelas planas são geralmente peças finas de várias formas para reduzir o atrito, evitar vazamentos, isolar, evitar afrouxamento ou dispersão de pressão, a racionalidade de sua estrutura de design e a segurança durante o uso são muito importantes.
① Diâmetro externo nominal da rosca (especificação da rosca): dividido em sistema métrico e sistema em polegadas. Rosca métrica → especificações comuns são 2; 2,3; 2,5; 2,6; 2,9; 3; 3.1; 3,5; 4; 4.2; 4,5; A unidade é mm (milímetros). Rosca em polegadas → As especificações comuns são 2#;4#;6#;8#;10#;12#;1/4;7/32;5/16;3/8;1/2 ;9/16;3/ 4. A unidade está em (polegadas). ② Número de dentes/passo: Definição do número de dentes → o número de linhas de dentes em uma polegada (25,4 mm) de comprimento. Definição do passo → Valor da distância entre duas roscas adjacentes. Conversão do número de dentes e passo dos dentes → passo dos dentes = 1 polegada/número de dentes ③Comprimento nominal: dividido em sistema métrico e sistema em polegadas. Comprimento Nominal Métrico → Os valores comuns são 5, 6, 6,5, 7, 8, 9, 9,5, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 18, 19, 20, 21, 25, 28, 30, 31 , 32, 35, 40, 42, 45, 50, 55, 60, 65, 70, 75, 80, 85, 90, 95, 100, 110, 120. A unidade é mm (milímetros). Comprimento nominal imperial → Os valores comuns são 1/4, 5/16, 3/8, 7/16, 1/2, 5/8, 3/4, 1, 2, 3. Unidades: pol (polegadas). ④Tipo de cabeça: use letras para indicar o tipo de cabeça, consulte a classificação anterior de tipos de cabeça de parafuso comumente usados. ⑤Tipo de dente/tipo de cauda: Use letras para indicar o tipo de tipo de dente/tipo de cauda, consulte a anterior Classificação do tipo de rosca/cauda de parafuso comumente usada. ⑥Tipo de ranhura: Consulte a seção anterior Categoria de tipos de ranhura de parafuso comuns de nossa empresa. As ranhuras cruzadas ou não ranhuradas (como parafusos de cabeça sextavada perfurados) não precisam ser marcadas aqui, e outros tipos de ranhura precisam ser descritos em palavras. ⑦Etiqueta especial: Em geral, nenhuma etiqueta é necessária. Ao expressar suas características, é descrito em palavras nesta posição. Por exemplo: o nome da especificação do parafuso é descrito como 4-0,7x70PM±comprimento do dente 35, o que significa que 4 é o diâmetro nominal da rosca do parafuso, 0,7 é o passo, 70 é o comprimento nominal do parafuso, e P significa que o tipo de cabeça é uma cabeça de panela, M significa que seu tipo de dente/cauda é um tipo de rosca de arame, ± significa que seu tipo de ranhura é ± ranhura e também pode ser expresso por ranhura mais ou menos Comprimento do dente 35 é uma marca especial, especifique o valor do comprimento da rosca deste parafuso.
Em cada manutenção, os Rio de Janeiroparafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Também é necessário verificar rigorosamente se cada parte da rosca não possui rachaduras ou amassados, verifique também a forma do dente dos pinos quanto a alterações. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos Rio de Janeiroparafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.
As Rio de Janeiroporcas de rebite são divididas em série S, série CLS e série SP. Ele fornece um método simples para instalar roscas internas em produtos de chapas metálicas de precisão e desempenha um papel de fixação confiável. A Rio de Janeiroporca pequena e delicada permite que a placa seja embutida e processada de um lado. Ao instalar, basta inserir a Rio de Janeiroporca no orifício da placa de metal. , para completar a função firme de ajuste com pressão. Ao optar por comprar uma Rio de Janeiroporca de rebite, você só precisa fornecer alguns elementos: 1. Espessura de instalação 2. Tamanho da rosca interna 3. De que altura você deseja que a Rio de Janeiroporca se projete.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, Rio de Janeiroporcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: Rio de Janeiroporcas hexagonais 1769, parafusos de expansão do anel, arruelas de sela, Rio de Janeiroporcas serrilhadas e outros produtos, podemos fornecer-lhe produtos para você. Soluções de fixadores.