Atualmente, com o desenvolvimento da indústria ferroviária do meu país, muitos sistemas de fixação ferroviária envolvem parafusos em T. A estrutura é mostrada na Figura 1. As dimensões que precisam ser inspecionadas são a largura do cabeçote A, o comprimento do cabeçote B e a altura da mesa reta do cabeçote. C. A altura da inclinação da cabeça D, o comprimento total do parafuso E e o diâmetro maior do parafuso F. Devido ao formato irregular desses locais a serem inspecionados, a medição é difícil. A medição de ferramentas de medição geral não é apenas lenta, mas também difícil de controlar erros humanos, resultando em alguns limites superiores extremos e há disputas e erros de julgamento sobre o tamanho do limite inferior extremo ao julgar qualificado e não qualificado.
No entanto, embora a correia de parafuso (2) acima mencionada possa alcançar o efeito esperado, ela também é encontrada em sua implementação real. Embora esta estrutura tenha múltiplas ranhuras em ambos os lados do corpo principal para o acionamento e giro da ferramenta do parafuso de travamento, no entanto, a ranhura é usada apenas para acionar o acionamento da correia do parafuso e, como o parafuso oscilará na correia do parafuso, é impossível alinhar de forma estável o parafuso na correia do parafuso com o ponto onde o parafuso deve ser colocado. , o que leva a grandes inconvenientes na operação e no uso, e também afeta a eficiência da instalação do parafuso e do parafuso, de modo que ainda há espaço para melhorias na composição estrutural geral.
Polvilhe o excesso de arruela plana 6 na placa de posicionamento II3-1 na placa de posicionamento da arruela plana 3 e agite a placa de posicionamento da arruela plana 3 com a mão. Após um curto período de tempo, a arruela plana 6 será posicionada e disposta na placa de posicionamento superior II3-1. No orifício da arruela plana 3-7, uma vez que a largura da ranhura de abertura 113-32 da placa defletora II3-3 é menor que o diâmetro do orifício da arruela plana 3-7 e a espessura da placa de posicionamento superior II3- 1 é projetado de acordo com a espessura da arruela plana 6, cada Apenas uma arruela plana 6 pode ser acomodada nos orifícios da arruela plana 3-7 de cada placa de posicionamento superior II3-1 e, em seguida, use uma escova para remover o excesso da arruela plana
Os rebites geralmente são usados para rebitar a conexão entre objetos, e geralmente requerem o uso de ferramentas especiais específicas para operar. Existem muitos tipos de rebites, como rebites de cabeça redonda, rebites de cabeça cônica plana, rebites de cabeça escareada, rebites de cabeça meio escareada, rebites de cabeça chata, rebites ocos, rebites tubulares, rebites de sinalização, etc. para atender às diferentes necessidades operacionais.
fim de resolver o problema do baixo desempenho à prova d'água dos rebites existentes, a Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece um rebite à prova d'água. Ao dispor uma parte impermeável em forma de oito para impermeabilização na superfície inferior da tampa à prova d'água, quando o objeto é rebitado, a tampa à prova d'água é submetida à força de tração da haste do rebite e à força de suporte do objeto. A força de tração e a força de suporte fazem com que a tampa impermeável gere estresse, o que por sua vez faz com que a parte impermeável da tampa impermeável seja microdeformada no contato mais próximo com o objeto, de modo a obter um bom efeito de vedação.
Temos muitos anos de experiência na produção e vendas de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos GB5783, porcas de tampa de rosca, porcas de rebite galvanizadas, pregos de posicionamento de chanfro duplo e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.