Rebite de tração, este tipo de rebite de tração tem bom desempenho de instalação, conexão firme e longa vida útil, mas os defeitos são: primeiro, após a instalação e uso, se estiver danificado, não pode ser reutilizado; em segundo lugar, é conveniente desmontar e também aumenta a possibilidade de roubo. Não é propício à segurança; 3. Há ainda a possibilidade de movimento na direção circunferencial do colar, o que afetará o efeito de rebitagem.
produção de parafusos prisioneiros requer equipamentos fixos e processamento de máquinas-ferramenta. Claro, o procedimento de processamento é relativamente simples. Existem principalmente os seguintes procedimentos: primeiro, o material precisa ser retirado. Após este processo, o próximo processo pode ser realizado. O próximo processo é usar uma máquina de corte para cortar o material reto e longo no comprimento exigido pelo cliente de acordo com os requisitos do cliente. Isso completa o segundo processo. O terceiro processo é colocar o material cortado na máquina de laminação de roscas e desenrolar a rosca; os parafusos prisioneiros comuns são processados aqui, é claro, se outros requisitos forem necessários, outros processos serão necessários. [1] O parafuso comumente conhecido refere-se ao parafuso de maior diâmetro. De acordo com esta afirmação, o diâmetro do parafuso é muito menor que o do parafuso. Os parafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos parafusos prisioneiros em tempos normais. Os parafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os parafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores. [1] Em cada manutenção, os parafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Se há rachaduras ou amassados em cada peça, e também verifique se a forma do dente do parafuso prisioneiro mudou. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos parafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.
Atualmente, existem dois métodos de fixação de porcas comumente usados, um é a fixação por soldagem: alto consumo de energia, o processo de soldagem leva facilmente à deformação da rosca na porca, o que requer re-rosqueamento, o que aumenta o custo, e para liga de alumínio e outros materiais, o processo de soldagem é ruim, é fácil produzir defeitos de soldagem e não pode alcançar a função de conexão fixa; a outra é puxar a rebitagem: neste método, a força de conexão da porca não é forte, a confiabilidade não é boa e não é adequada para perfis de paredes finas.
Parafusos são parafusos muito pequenos usados para necessidades industriais indispensáveis no dia a dia, como câmeras, óculos, relógios, eletrônicos, etc.; parafusos em geral para televisores, produtos elétricos, instrumentos musicais, móveis, etc.; parafusos grandes são usados para engenharia, construção e pontes; Equipamentos de transporte, aviões, bondes, automóveis, etc. usam parafusos grandes e pequenos juntos. Atualmente, na linha de produção de montagem da máquina, quando as arruelas planas, arruelas de pressão e parafusos são combinados durante o processo de montagem do parafuso, as arruelas planas, arruelas de pressão e parafusos são fáceis de cair no produto devido ao seu tamanho pequeno, resultando em baixa eficiência de correspondência de parafusos. Se houver arruelas planas, arruelas de pressão, parafusos, etc. que caiam no produto e não sejam encontradas a tempo e deixadas dentro do produto, isso pode causar danos à estrutura da máquina e até causar acidentes em casos graves.
Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. fornece um anel de retenção do eixo para resolver os problemas acima. O plano da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. é um anel de retenção de eixo realizado desta maneira, que é composto por uma arruela de eixo, uma mola de torção, um pino de posicionamento e um pino limite. Caracteriza-se pelo fato de que a arruela de eixo é fornecida com duas folgas de distribuição simétricas. um anel circular, e uma ranhura é fornecida no entalhe vertical de um lado, e um orifício de passagem escalonado é fornecido na faceta do entalhe lateral da ranhura para cooperar com o pino de limite, e os dois lados da ranhura são fornecidos com um através do orifício e um pino de localização Combinando; o pino limite é um eixo curto escalonado. Os efeitos benéficos da Guangdong Yueluo Hardware Industry Co., Ltd. são estrutura simples, baixo custo de produção, uso conveniente e confiável.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas de rebite, porcas de cabeça chata, parafusos de cabeça cilíndrica, parafusos de cabeça quadrada de alta precisão, GB93 e outros produtos, nós pode fornecer fixadores adequados para sua solução.