Como um dos parafusos, os parafusos autorroscantes podem fazer furos diretamente na placa a ser fixada por si mesmos e bloqueá-los junto com a placa a ser fixada. Eles são fáceis de usar e têm um bom efeito de fixação, por isso são amplamente utilizados. No entanto, na técnica anterior, quando o parafuso é perfurado na placa a ser fixada, fica propenso a torcer, o que afeta o efeito de fixação e também reduz a estética. Em suma, como superar os defeitos acima mencionados do método de fixação por parafuso na técnica anterior é um problema técnico a ser resolvido com urgência pelos especialistas na técnica.
Os parafusos de aço inoxidável referem-se a parafusos feitos de aço inoxidável, incluindo parafusos SUS201 de aço inoxidável, parafusos SUS304 de aço inoxidável, parafusos SUS316 de aço inoxidável e parafusos SUS316L de aço inoxidável. Os graus de desempenho dos parafusos, pinos e pinos de aço inoxidável são divididos em 10 graus: de 3,6 a 12,9. O número antes do ponto decimal representa 1/100 do limite de resistência à tração do material, e o número após o ponto decimal representa 10 vezes a razão entre o limite de escoamento e o limite de resistência à tração do material.
Para resolver o problema do afrouxamento da porca, surgiram várias porcas autotravantes, que possuem estrutura complexa, alto custo de produção, instalação inconveniente e efeito antiafrouxamento insatisfatório. Atualmente, as nozes que nunca se soltam produzidas no Japão são usadas principalmente, principalmente na forma de nozes duplas. Cada porca é fornecida com uma saliência de came excêntrico e cada porca é fornecida com uma ranhura e um plano inclinado para apertar a saliência de came de cada porca. Ao pressionar, a saliência do came da porca se moverá para um pequeno raio ao longo da inclinação da porca, para que a porca não se solte, mas seja uma porca ou uma porca, está sempre sob a ação da força excêntrica. Além disso, várias porcas não soltas projetadas por muitos fabricantes são para aumentar o atrito entre a porca e a peça de fixação ou aumentar a farpa para atingir o objetivo de nunca afrouxar, mas o efeito não é o ideal.
séries de porcas são conhecidas na técnica anterior, compreendendo geralmente uma rosca interna que pode ser enroscada na rosca externa de um parafuso de desenho correspondente, ou um parafuso roscado. Porcas do tipo descrito são usadas, por exemplo, como porcas para fixação de conexões de cabos tipo parafuso em conduítes de caixas de chapa metálica. Caixas de chapa metálica desse tipo normalmente têm paredes tão finas que não podem ser rosqueadas, portanto, é necessária uma conexão rosqueada desse tipo para concluir a instalação.
Um parafuso adequado para uma variedade de ferramentas é uma peça rosqueada de estrutura única, incluindo um corpo de parafuso e uma cabeça de parafuso. A superfície externa do corpo do parafuso é processada com uma rosca externa 1, e o lado externo da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. Prismática, a superfície superior de cada borda do prisma hexagonal externo é uma saliência, entre cada saliência está uma ranhura de face de extremidade 4, e o meio de cada saliência é fornecido com um orifício de face de extremidade 3; o lado interno da cabeça do parafuso é formado por seis cabeças de parafuso. A superfície lateral 5 forma um orifício de prisma hexagonal interno e o fundo do orifício de prisma hexagonal interno é processado com uma ranhura transversal 16.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de aperto, parafusos padrão nacional, parafusos chanfrados, parafusos de rosca fina não padronizados e outros produtos, podemos fornecer você com adequado para seus produtos. Soluções de fixadores.