Atualmente, existe um parafuso T antifurto na técnica anterior, que é composto por uma haste de parafuso e uma cabeça de parafuso conectada à haste de parafuso; a haste roscada é composta por uma haste polida e uma haste rosqueada; um orifício côncavo é fornecido na extremidade inferior da haste do parafuso; cilíndrico, e o diâmetro da cabeça do parafuso cilíndrico é maior que o diâmetro do parafuso. Quando os parafusos T antifurto mencionados acima estão em uso, o usuário geralmente martela o orifício côncavo na extremidade inferior do parafuso com um martelo ou outra ferramenta para deformá-lo, destruir a estrutura da rosca no parafuso e fixar a porca com um objeto deformado, de modo a obter anti-roubo. Recursos
porca geral se soltará devido à vibração e outros motivos durante o uso. Para evitar esse fenômeno, a porca autotravante foi inventada. As principais funções das porcas de travamento automático são anti-soltura e anti-vibração. Para ocasiões especiais. Seu princípio de funcionamento é geralmente autotravante por fricção. Os tipos de porcas autotravantes classificadas por função incluem aquelas com anéis de nylon, aquelas com fecho de pescoço e aquelas com dispositivos anti-afrouxamento de metal. Todas são porcas de travamento do tipo torque efetivo (consulte o padrão nacional GB/T3098.9-2002)
Atualmente, durante a montagem de muitos mecanismos de instalação de pinos, os pinos precisam ser instalados nos orifícios ou dispostos de maneira ordenada, e há muitos problemas neste método de montagem. Em primeiro lugar, durante a montagem, se o diâmetro do furo do produto do furo for grande, quando o pino entra no furo do produto do furo, parte do pino que entra no furo do produto do furo não é fixa, o que geralmente leva a um pequeno desvio . Além disso, esse método de montagem geralmente é adequado apenas para peças com grandes aberturas e pequenas profundidades e, ao instalar vários pinos, é impossível instalar automaticamente todos os pinos no lugar devido a restrições de espaço. Ferramentas especiais precisam ser feitas para as operações de instalação e é fácil causar pinos. dano.
Com a melhoria contínua das instalações viárias, são instalados guarda-corpos no meio das vias na maioria das cidades na separação das faixas superior e inferior. Ao mesmo tempo, também são instaladas grades de proteção entre a pista de veículos motorizados e a pista de veículos não motorizados. A parte inferior da coluna do guarda-corpo é definida com uma base, e a base geralmente é feita de Se o prego de aço for fixo, o orifício de deformação deve ser perfurado primeiro na estrada de asfalto e, em seguida, o prego de aço deve ser batido no orifício de deformação . Como a parede externa do prego de aço é cilíndrica, a força de atrito no solo é pequena e o guarda-corpo é afetado pela deformação. Quando ocorre a força de impacto externa, os pregos de aço se desprendem facilmente da estrada asfaltada, fazendo com que o guarda-corpo da estrada perca sua fixação. Em alguns lugares, parafusos de expansão são usados para fixar os trilhos, mas durante o processo de aperto dos parafusos de expansão, as peças de expansão são abertas pela força da haste ejetora, e o ângulo de abertura é pequeno. Limitado, o corrimão ainda cairá quando submetido a um grande impacto. Portanto, é necessário projetar um parafuso especial para fixar o corrimão na estrada de asfalto.
Como o hardware mais comum, os parafusos e porcas são amplamente utilizados nos campos de construção e máquinas. No entanto, os parafusos e porcas existentes são facilmente corroídos em graus variados no ambiente natural, especialmente as roscas dos parafusos e porcas são corroídas. muito desperdício de recursos.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas elásticas de esfera de aço deslizante tipo T, parafusos de cabeça sextavada, parafusos de plugue métrico, porcas de flange e outros produtos , podemos fornecer a solução de fixação certa para você.