Embora existam muitos tipos de parafusos auto-roscantes, todos eles têm as seguintes características principais: (1) Geralmente são feitos de aço cementado (representando 99% do total de produtos). Também disponível em aço inoxidável ou metais não ferrosos. (2) O produto deve ser tratado termicamente. Os parafusos autorroscantes de aço carbono devem ser cementados e os parafusos autorroscantes de aço inoxidável devem ser endurecidos por solução. Para fazer com que o parafuso auto-roscante atenda às propriedades mecânicas e desempenho exigidos pela norma. (3) O produto tem alta dureza superficial e boa tenacidade do núcleo. Ou seja, suavidade interior e rigidez exterior. Esta é uma característica importante dos requisitos de desempenho dos parafusos autorroscantes. Se a dureza da superfície for baixa, ela não pode ser parafusada na matriz; se a tenacidade do núcleo for ruim, ele quebrará assim que for parafusado e não poderá ser usado. Portanto, suavidade interna e rigidez externa são os requisitos para que os parafusos autorroscantes atendam aos requisitos de desempenho. (4) A superfície do produto precisa de tratamento de proteção de superfície, geralmente tratamento de galvanoplastia. Algumas superfícies de produtos requerem tratamento com fosfato (fosfatização). Tais como: os parafusos autorroscantes do painel de parede são principalmente fosfatados. (5) É produzido pelo processo de encabeçamento a frio. Recomenda-se o uso de máquina de laminação a frio de alta velocidade e máquina de laminação de rosca de alta velocidade ou máquina de laminação de rosca planetária de alta velocidade para garantir a qualidade do produto. O parafuso auto-roscante produzido desta forma tem uma cabeça bem formada e alta qualidade de rosca.
A almofada de mola ensacada independente inclui um grande número de molas ensacadas independentes, e essas molas ensacadas independentes são regularmente dispostas em filas e colunas para formar uma almofada de mola. Em que, cada fileira de fileiras de molas ensacadas é ligada lateralmente à fileira adjacente de fileiras de molas ensacadas.
Os rebites cegos são um tipo de rebite para rebitagem de um lado, mas devem ser rebitados com uma ferramenta especial - uma pistola de rebite (manual, elétrica e móvel). Este tipo de rebite é especialmente indicado para rebitar ocasiões onde é inconveniente o uso de rebites comuns (que devem ser rebitados de ambos os lados), por isso é amplamente utilizado na construção civil, automóveis, navios, aeronaves, máquinas, eletrodomésticos, móveis e outros produtos. Entre eles, os rebites cegos de cabeça oblata aberta são os mais utilizados, os rebites cegos de cabeça escareada são adequados para ocasiões de rebitagem que exigem desempenho suave e os rebites cegos fechados são adequados para ocasiões de rebitagem que exigem maior carga e certo desempenho de vedação.
Em nossa vida, existem muitos móveis de madeira maciça. As partes desses móveis são posicionadas e conectadas por peças de conexão como parafusos ou pregos, de modo que a superfície do móvel deixará marcas de parafusos ou pregos, ou mesmo algumas rachaduras, para que a superfície do móvel não seja danificada. Plano, particularmente feio.
porca de fixação de automóvel existente é uma porca comum. Depois que a porca é combinada com o parafuso, durante o processo de aperto ou desmontagem, haverá um fenômeno de fio deslizante e o fator de segurança é relativamente baixo; É difícil de garantir, fácil de enferrujar, exige inspeção e substituição frequentes e aumenta o custo de uso do carro, que não consegue mais atender às necessidades do mercado.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos drive-in, porcas de flange hexagonal GB6177.1, porcas sextavadas grau 4, juntas extra grandes e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados para suas soluções de fixação.