Com o rápido desenvolvimento da tecnologia eletrônica, a integração de placas de circuito está ficando cada vez maior, e o número de camadas de placas de circuito está aumentando. Press-fit e fixe para garantir um alinhamento preciso durante a rebitagem e a prensagem. Os rebites usados nas placas PCB são basicamente rebites de latão. Ao rebitar e pressionar placas PCB multicamadas, lascas de metal são propensas a aparecer, curto-circuitos na camada interna ou objetos estranhos entre as camadas e por causa dos rebites de latão Com maior dureza e maior espessura de parede, a área rebitada do PCB é mais espessa do que a área não rebitada, que é fácil de causar danos à placa de aço intermediária da ferramenta auxiliar. Ao mesmo tempo, os rebites salientes impedem a livre expansão da folha de cobre, que é fácil de produzir. fenômeno de enrugamento. Agora existem rebites de plástico aprimorados usados para fabricar placas PCB multicamadas. A vantagem é que não são gerados detritos metálicos e, ao mesmo tempo, a placa de aço ferramenta não é muito danificada. No entanto, os rebites de plástico existentes são insuficientes devido à resistência inerente dos plásticos. Quando a placa PCB é rebitada e prensada, é fácil deformar e o posicionamento é impreciso, resultando em deslocamento entre as camadas, resultando em baixa melhoria da taxa de defeitos do produto.
As porcas de cobre serrilhadas são amplamente utilizadas nos seguintes campos: caixa de plástico para notebook, caixa de plástico para computador de mesa, caixa de plástico para GPS, caixa de plástico para roteador, caixa de plástico para celular, caixa de plástico para instalações de comunicação infinita, caixa de plástico para eletrodomésticos, automóvel, eletrodomésticos, médicos, eletrônicos, etc. invólucro de plástico.
Atualmente, no processo de moldagem por injeção, estampagem, teste, etc., o produto geralmente é posicionado na placa de montagem ou na placa de posicionamento por pinos. O método geral de posicionamento de pinos utiliza pinos cilíndricos com o mesmo diâmetro de seção transversal para posicionamento. Como o produto é facilmente deformado durante o processamento, o orifício de posicionamento do pino no produto também é deformado. Com esse tipo de pino para posicionamento, o pino geralmente fica preso. Produtos mortos causam transtornos no manuseio da peça, resultando em pinos quebrados ou produtos riscados ou mesmo danificados, com defeitos evidentes.
Existem dois tipos de detecção de parafusos: manual e máquina. O manual é o método de detecção consistente mais primitivo e mais comumente usado. A fim de minimizar a saída de produtos defeituosos, o pessoal da empresa de produção geral inspeciona os produtos embalados ou enviados por meios visuais para excluir produtos defeituosos (os defeitos incluem danos nos dentes, materiais misturados, ferrugem, etc.). [2] Outra maneira é a inspeção automática da máquina, principalmente a inspeção por partículas magnéticas. A inspeção por partículas magnéticas consiste em utilizar a interação entre o campo magnético de fuga no defeito do parafuso e o pó magnético, visando a diferença entre a permeabilidade magnética dos parafusos (como trincas, inclusões de escória, materiais mistos, etc.) e a permeabilidade magnética do aço, esses materiais são descontínuos após a magnetização. O campo magnético no local será turbulento, e um campo magnético de fuga será gerado na superfície da peça de trabalho onde parte do fluxo magnético vaza, atraindo assim o pó magnético para formar o acúmulo de pó magnético no defeito – traços magnéticos. O acúmulo desses pós magnéticos é observado e explicado, e o objetivo de rejeitar produtos defeituosos foi alcançado.
Normalmente, a roda do carro é fixada na manga do eixo com pinos e pinos de posicionamento, e o cubo do pneu e a manga são fixados no eixo com porcas de travamento, arruelas de travamento e porcas de ajuste. Esta estrutura pode operar normalmente dentro de um determinado período de tempo quando a velocidade do veículo é baixa e a vibração é pequena. No entanto, quando o carro funciona por muito tempo, especialmente quando a superfície da estrada é irregular e a carga muda bruscamente, a manga do eixo sofre um grande impacto. Uma vez que a força de cisalhamento gerada for muito grande, o pino quebrará e a porca será afrouxada. Afetados, a roda e o cubo ficarão soltos. Se a manutenção não for oportuna ou o motorista for inexperiente, o carro sofrerá um acidente em que o pneu cairá com o cubo da roda. Isso é extremamente perigoso. Então, as pessoas estão procurando maneiras de evitar que rodas e cubos caiam
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos sextavados zincados brancos, porcas com tampas de travamento, 304 parafusos prisioneiros, parafusos de cabeça de cilindro e outros produtos, podemos fornecer produtos adequados Sua solução de fixação.