Com o avanço da tecnologia em diversos setores, o projeto estrutural atual dos parafusos evoluiu de um simples travamento para focar na eficiência do trabalho durante o processo de travamento e não destruir a integridade dos objetos a serem travados. Novos casos como o nº 556784 melhoria do parafuso e o nº 289415 parafuso que integra travamento, estabilidade, economia de mão de obra, rápido e multifuncional que foram previamente projetados e aprovados e publicados no Boletim Central de Taiwan são os principais representantes de parafusos. É claro que se sabe que os dois casos não apenas melhoram totalmente as deficiências dos parafusos de travamento simples tradicionais, mas também atingem o objetivo de melhoria substancial dos parafusos projetados em cada caso em uso real.
Os parafusos combinados e acessórios existentes são processados individualmente e depois entregues ao cliente para montagem. Este método é propenso a problemas de montagem, e os parafusos e acessórios combinados precisam ser marcados com marcas de identificação, o que aumenta o custo de produção.
As porcas de rebite tradicionais são geralmente cilíndricas, e são necessárias ferramentas especiais para completar a operação de rebitagem entre a peça e a chapa, e as ferramentas são completamente necessárias para o travamento. E no processo de produção real, muitas vezes é encontrado que há furos quadrados na peça de trabalho e os parafusos precisam ser instalados nos furos quadrados, especialmente no gabinete de energia e no gabinete de controle quando a peça com furos quadrados pré-fabricados é usada como a estrutura principal, devido à estrutura especial da peça de trabalho, a porca de instalação só pode ser inserida pela lateral, e a instalação não pode ser concluída quando o espaço de instalação lateral é limitado, o que traz transtornos à instalação.
No entanto, embora os parafusos existentes possam cumprir a função de conectar e fixar objetos, todos são pressionados contra o objeto pela cabeça para atingir a finalidade de prensar e fixar. No entanto, devido ao pequeno tamanho da cabeça, é difícil pressionar o objeto com firmeza. , por esta razão, apenas espaçadores podem ser adicionados para aumentar a área de prensagem. No entanto, no processo de montagem, a gaxeta é propensa a escorregar e precisa ser apoiada manualmente, o que traz transtornos para instalação e uso; ao mesmo tempo, às vezes o objeto a ser pressionado está apenas em um lado do parafuso e o outro lado do parafuso não precisa ser pressionado. Isso resulta em desperdício desnecessário de materiais, além de ocupar um determinado espaço, o que traz problemas para a instalação de outros componentes.
De acordo com a força da conexão, ela é dividida em orifícios comuns e articulados. De acordo com a forma da cabeça: há cabeça hexagonal, cabeça redonda, cabeça quadrada, cabeça escareada e assim por diante. Dentre eles, a cabeça hexagonal é a mais utilizada. Geralmente, as cabeças escareadas são usadas onde as conexões são necessárias. O nome em inglês do parafuso de equitação é U-bolt. É uma peça não padronizada. A forma é em forma de U, por isso também é chamada de parafuso em U. Existem roscas em ambas as extremidades que podem ser combinadas com porcas. É usado principalmente para fixar objetos tubulares, como canos de água ou chapas, como placas de automóveis. As molas são chamadas de parafusos de montaria por causa da maneira como consertam as coisas, como uma pessoa monta um cavalo. De acordo com o comprimento do fio, ele é dividido em duas categorias: fio completo e fio não cheio. De acordo com o tipo de rosca, ela é dividida em dois tipos: rosca grossa e rosca fina. O tipo de rosca grossa não é exibido na marca do parafuso. Os parafusos são divididos em oito graus: 3,6, 4,8, 5,6, 6,8, 8,8, 9,8, 10,9 e 12,9 de acordo com seus graus de desempenho. Entre eles, os parafusos acima do grau 8.8 (incluindo o grau 8.8) são feitos de aço de liga de baixo carbono ou aço de médio carbono e são tratados termicamente (têmpera). + Revenimento), comumente conhecidos como parafusos de alta resistência, e abaixo do grau 8.8 (excluindo 8.8) são comumente conhecidos como parafusos comuns. Os parafusos comuns podem ser divididos em três classes: A, B e C de acordo com a precisão da produção. Os graus A e B são parafusos refinados e o grau C são parafusos ásperos. Para parafusos de conexão para estruturas de aço, a menos que especificado de outra forma, eles são geralmente parafusos de classe C brutos comuns. Existem diferenças nos métodos de processamento de diferentes graus. Normalmente os métodos de processamento correspondentes são os seguintes: ① Os parafusos de grau A e B são processados por tornos, com superfícies lisas e dimensões precisas. Alto, raramente usado; ②Os parafusos de grau C são feitos de aço redondo não usinado, o tamanho não é preciso o suficiente e seu grau de propriedade do material é 4,6 ou 4,8. A deformação é grande durante a conexão de cisalhamento, mas a instalação é conveniente e o custo de produção é baixo. É usado principalmente para conexão de tração ou fixação temporária durante a instalação.
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: porcas de liga de alumínio coloridas, parafusos de cabeça quadrada, arruelas 201, parafusos estrela e outros produtos, podemos fornecer fixadores adequados para sua solução.