Atualmente, devido à posição de instalação determinada no processo de projeto do cilindro de pressão tradicional na China, a posição correspondente da haste do pistão e do braço de fixação é fixa, e é impossível garantir que a peça de trabalho possa ser fixada enquanto a peça de trabalho está magra. Não é propício para o uso de tais produtos durante a fixação. Em segundo lugar, quando a peça de trabalho é montada ou soldada, ela não apenas precisa ser apertada em uma determinada direção, mas também precisa ser posicionada, de modo a garantir a precisão necessária para o processamento. Quando uma peça de trabalho é fixada dessa maneira, deve ser realizada adicionando um mecanismo, o que aumentará a complexidade do sistema e trará transtornos à instalação e manutenção.
Os fixadores são uma classe de peças mecânicas que são usadas para fixar conexões e são amplamente utilizadas. É usado em uma ampla gama de indústrias, incluindo energia, eletrônica, eletrodomésticos, máquinas, indústria química, metalurgia, moldes, hidráulica e outras indústrias, em várias máquinas, equipamentos, veículos, navios, ferrovias, pontes, edifícios, estruturas, ferramentas, instrumentos, produtos químicos, instrumentos E suprimentos, etc., você pode ver todos os tipos de fixadores, que são peças básicas mecânicas amplamente utilizadas. Nos campos de trilhos listados, máquinas de construção, etc., devido ao ambiente de aplicação severo, os requisitos para fixadores são mais rigorosos. Se os fixadores estiverem soltos, isso pode levar a sérias consequências, resultando em uma grande quantidade de danos materiais, até mesmo graves custos de vida.
Parafusos autorroscantes, ou parafusos de rosca rápida, são fixadores de liberação rápida feitos de aço que são galvanizados e passivados na superfície. Os parafusos autorroscantes são usados principalmente para a conexão entre placas metálicas finas (placas de aço, placas de serra, etc.). Ao conectar, primeiro faça um orifício inferior rosqueado para a peça conectada e, em seguida, aperte o parafuso auto-roscante no orifício inferior rosqueado da peça conectada.
produção de parafusos prisioneiros requer equipamentos fixos e processamento de máquinas-ferramenta. Claro, o procedimento de processamento é relativamente simples. Existem principalmente os seguintes procedimentos: primeiro, o material precisa ser retirado. Após este processo, o próximo processo pode ser realizado. O próximo processo é usar uma máquina de corte para cortar o material reto e longo no comprimento exigido pelo cliente de acordo com os requisitos do cliente. Isso completa o segundo processo. O terceiro processo é colocar o material cortado na máquina de laminação de roscas e desenrolar a rosca; os parafusos prisioneiros comuns são processados aqui, é claro, se outros requisitos forem necessários, outros processos serão necessários. [1] O parafuso comumente conhecido refere-se ao parafuso de maior diâmetro. De acordo com esta afirmação, o diâmetro do parafuso é muito menor que o do parafuso. Os parafusos prisioneiros não têm cabeça e alguns são chamados de prisioneiros. Ambas as extremidades do pino são rosqueadas, sem rosca no meio e uma haste lisa no meio. Os prisioneiros são usados em equipamentos grandes, como cremalheiras. Em uso real, a carga externa terá vibração e a influência da temperatura reduzirá a força de atrito, e a conexão rosqueada se soltará e falhará com o tempo. Portanto, é necessário fazer um bom trabalho na manutenção dos parafusos prisioneiros em tempos normais. Os parafusos prisioneiros ou parafusos de ancoragem terão problemas sob a ação do atrito mecânico por um longo tempo. Quando ocorrerem problemas, o cárter do óleo do motor deve ser removido e o uso das buchas do mancal do motor deve ser verificado cuidadosamente, e a folga entre as buchas do mancal deve ser verificada. Se for muito grande, se a lacuna for muito grande, deve ser substituída a tempo. Ao substituir os parafusos prisioneiros, substitua também os parafusos da biela. Quando alguns equipamentos de grande porte, como máquinas de fazer pregos, estão em operação normal, se acharem que o motor não está funcionando muito estável ou há ruído anormal, devem parar e verificar a tempo para evitar problemas maiores. [2] Em cada manutenção, os parafusos prisioneiros recém-substituídos e outros acessórios devem ser inspecionados. Durante a inspeção, o foco deve estar na parte da cabeça e guia do parafuso prisioneiro. Se há rachaduras ou amassados em cada peça, e também verifique se a forma do dente do parafuso prisioneiro mudou. Existe alguma anormalidade no passo da rosca? Se houver alguma anormalidade, não deve ser usado novamente. Uma chave de torque deve ser usada ao instalar a tampa da biela. Deve ser apertado de acordo com as normas especificadas, o torque não deve ser muito grande ou muito pequeno, e atenção deve ser dada à seleção dos parafusos prisioneiros e prisioneiros do fabricante de suporte.
Um parafuso de travamento automático médico, em que o parafuso de travamento automático médico é composto por um parafuso externo e um parafuso interno, o parafuso externo inclui um corpo de encaixe conectado de forma fixa e a parte frontal do parafuso externo e a parte frontal do parafuso externo o parafuso inclui uma conexão fixa O corpo da haste do parafuso externo e a cabeça do parafuso externo são fornecidos com roscas externas fixas na periferia do corpo da haste do parafuso externo e um anel de contra recuo é fornecido na periferia do corpo correspondente;
Temos muitos anos de experiência na produção e venda de parafusos, porcas, arruelas planas, etc. Os principais produtos são: parafusos de olho de carneiro de latão, porcas isolantes de plástico plástico, arruelas de ameixa, parafusos de policarbonato PC e outros produtos, podemos fornecer-lhe com parafusos adequados para você. Soluções de Firmware.